1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois mundos >
  3. O reino

História Os dois mundos - O reino


Escrita por: kpuiu

Capítulo 2 - O reino


Os três seguiram o cavaleiro por duas horas até chegarem em um reino, eles ficaram impressionados, por nunca terem visto um castelo de perto. 

Cavaleiro: O que foi? Nunca vieram ao reino? Bom, que seja...

Ele faz um sinal com as mãos. Alguns soldados chegam perto.

Cavaleiro: Levem eles para o recrutamento.

O cavaleiro da a ultima olhada para eles.

Cavaleiro: Não saiam novamente sozinhos por aí, principalmente nas florestas... Não é sempre que encontram alguém para ajudar.

Foram levados a uma multidão. Todos eram atendidos um por um em uma mesa com alguns homens sentados.

Anthony: O que é isso?

Peter: Parece que estão indo a uma mesa.

Homem: Não sabem? Estão alistando novas pessoas para o exército.

Alex: E porque tanta gente para isso?

Homem: É uma chance para ter uma vida boa, meu jovem. Para sobreviver aqui, você deve ser da realeza ou um soldado...

Ficaram la por uma hora até serem atendidos um de cada vez. Anthony foi primeiro, um soldado analisou seu corpo.

Soldado: Cavaleiro! Se junte aquele grupo -  apontou a esquerda

Em seguida Alex.

Soldado: Arqueiro! Fique junto aquele grupo - apontando a direita

E por ultimo Peter

Soldado: hm... Mago! Esta com sorte, amigo... - apontou para dentro do castelo

Depois de toda as vagas lotadas, cada um seguiu com seu grupo para lugares diferentes, cada um em seu local de treinamento.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...