1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois mundos >
  3. O rei

História Os dois mundos - O rei


Escrita por: kpuiu

Capítulo 3 - O rei


O treinamento dos três começaram há algumas semanas, eles não podiam se ver, era regra do reino, só poderiam se encontrar novamente depois do treinamento. 

O tempo passou rápido, e já tinha se passado 4 meses dentro desse mundo. O treinamento era de anos, porém alguns comentários sobre usar recrutas estavam acontecendo no reino.

Alex estava inquieto a noite. Levantou. Estava andando no campo sem ser visto por superiores, ele avistou dois integrantes do exército conversando, se escondeu e ouviu.

Cavaleiro: Ouvi dizer que na ultima batalha perdemos muitos homens.

Arqueiro: E o que vamos fazer com os próximos ataques rebeldes?

Cavaleiro: Querem colocar os recrutas para batalha... Vamos avançar contra os guerreiros da floresta daqui a 2 dias, talvez usem eles.

Alex volta correndo assustado com o que poderia acontecer na batalha, aliás, nunca teve experiencia própria.

Dois dias se passaram e todos foram chamados no centro do reino. Anthony e Alex se encontraram fácil, mas não viam nenhum mago em volta. Os dois ficaram espantados com as condições dos civis, nunca tinham vindo ao lado dos moradores. Era comum ver pessoas jogadas no chão com doenças ou morrendo de fome, todos eram pobres e sujos.

Viram um civil com sua mulher tentando fugir do reino pelo portão da frente, os cavaleiros fechando o portão deram um chute no homem.

Cavaleiro: Para trás! Você não tem o direito de sair do reino!

Civil: Eu não quero servir Nathan!

O cavaleiro deu outro chute em sua barriga.

Cavaleiro: Insolente! Quem você pensa que é? Levem-no daqui! 

O civil foi levado para dentro do castelo, ficou de frente para o rei.

Cavaleiro: Rei Nathan, este homem tentou fugir do reino e o desrespeitou. 

Nathan aproximou pegou uma adaga e começou a esfaquear a barriga do plebeu repetidamente.

Nathan: Quem você pensa que é para tentar se opor a mim? criatura imunda. 

O homem cai morto no chão. Sua mulher corre para ele. Começou a chorar.

Mulher: Só queríamos sair do reino!

Nathan: E se aliar aos rebeldes... Eu sei o que iriam fazer. Agora tirem ela daqui e matem!

 

 


Notas Finais


Se encontrarem algum erro me avisem o_o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...