1. Spirit Fanfics >
  2. Os Enigmas de Jefferson >
  3. O tão aguardado beijo

História Os Enigmas de Jefferson - O tão aguardado beijo


Escrita por: Fernando1516

Capítulo 14 - O tão aguardado beijo


Laura sentia como se estivesse parada no tempo enquanto deixava a água do chuveiro cair sobre sua cabeça. Ainda chocada com as revelações de Jefferson, ela fechou os olhos e ergueu o rosto para a água morna.

Tudo foi uma mentira. Ela pensou. Os enigmas não significavam nada. Laura desligou o chuveiro. Então por que Jefferson e eu estamos tão ligados a isso? Preciso falar com Roberta.

Laura enrolou a toalha no corpo saiu do box, fitando o chão de azulejos amarelos. Ouviu alguém bater na porta e, em seguida, uma voz.

- Sou eu. Roberta. Trouxe algumas peças de roupas minhas para você se vestir.

- Pode entrar. - disse Laura.

A porta abriu e Roberta entrou, carregando um punhado de roupas e peças íntimas.

- Aqui. - Roberta entregou as roupas para Laura, que ainda permanecia cabisbaixa.

- Obrigada. - disse Laura, abraçando as roupas contra o seio.

Doía o coração de Roberta ver a amiga daquele jeito. Triste. Arrependida. Em choque. Não sei se você conhece Roberta como eu a conheço, mas não bastariam palavras a Laura para que enfim ela abrisse os olhos tristes e enxergasse por que Roberta foi atrás dela mais cedo naquela noite. O oculto motivo de Roberta para todos os enigmas Jefferson que Laura pudesse decifrar. E foi aquele pingo de adrenalina que fez a garota não pensar duas vezes. Segurando um lado da cabeça dela, Roberta ergueu o rosto de Laura e cruzou seus lábios nos dela em um súbito beijo delicado.

Roberta se afastou e voltou depressa para o quarto, deixando Laura com uma surpresa que nem mesmo você esperava desde que comecei a contar esta história.


Que merda que eu fiz... Pensou Roberta, no escuro de seu quarto, deitada no colchão ao lado de sua cama, tamborilando uma das mãos com os dedos da outra, com apenas a luz laranja de seu abajur iluminando parcialmente o quarto. O que ela vai pensar? Ela vai entender?

De repente, a porta do quarto se abriu e tornou a se fechar. Era Laura, vestida com uma regata preta e calça de moletom azul.

- Roberta... - disse Laura.

Com um salto, Roberta ficou de pé e foi até a amiga.

- Olha, desculp...

Laura calou a boca de Roberta, selando seus lábios em outro beijo delicado. Roberta quem ficara surpresa dessa vez, e com aquele leve sorriso de Laura, ela deu um passo para trás. Laura segurou as mãos de Roberta, então disse:

- Você estava certa. Esse tempo todo.

- Você entendeu... - murmurou Roberta, indignada.

- Somos amigas desde crianças. Eu te conheço, você me conhece. E... vendo dessa forma agora, me dei conta do porquê de você ter ficado com ciúmes das minhas ex-namoradas.

Roberta corou.

- Você me ama há muito tempo, - disse Laura. - mas eu estive ocupada demais ignorando isso. Fui uma idiota. - ela suspirou. - Decifrei enigmas demais por hoje.

Roberta baixou os olhos, assimilando a abrupta mudança da amiga, mas logo ergueu os olhos de volta para os de Laura.

- Será que podemos ter nosso beijo direito desta vez?

Laura sorriu.

Ambas se abraçaram e tiveram a ascensão de seus sentimentos num beijo de entrega, de prazer, de paixão, de um desejo que ia crescendo cada vez mais desde que nos jogamos no colchão ao lado da cama. E... bem, quarto parcialmente iluminado, o tão aguardado beijo de entrega tão forte que fazia ambas soltarem suas respirações pesadas na pele quente da outra... Você já sabe até onde isso vai.

Mais um enigma decifrado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...