1. Spirit Fanfics >
  2. Os Espiões Miraculous! >
  3. Cap 4 - Tikki

História Os Espiões Miraculous! - Cap 4 - Tikki


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


Nós vemos lá em baixo!!!

Capítulo 4 - Cap 4 - Tikki


Fanfic / Fanfiction Os Espiões Miraculous! - Cap 4 - Tikki

Os Espiões Miraculous! ( Cap 4 )

Após lutarmos eu e o loiro ganhamos.

-Uhuuu!! ~falamos ao mesmo tempo e batemos as mãos.

-Bom trabalho meus jovens, descansem um pouco e logo chamarei os escolhidos. ~disse o Treinador saindo de lá.

-Ufa, cansei! ~disse o moreno se jogando no chão.

-Você realmente é um banana mega fraco! ~disse a garota o encarando.

-Mais eu quase te venci! ~disse ele sorrindo.

-"Quase"! Mais quem ganhou foi eu! ~disse ela orgulhosa.

-Porque eu deixei! ~disse ele sorrindo.

-Hora seu...!!!!  ~ela tava tão irritada que quase que estrangulava ela.

-kkkkk, esses dois... ~disse o loiro se sentando no banco quase que ao meu lado.

-Seria bastante divertido se todos nós fôssemos escolhidos...!

Eu estava a sorrir levemente olhando a garota e o moreno brigarem e nem percebi que o loiro me olhava, o treinador então entrou no salão.

-Bem, venha comigo vocês dois aí. ~disse o treinador apontando para o moreno e a garota.

-Nós dois?! Juntos?! ~falaram na mesma hora, não sei definir se estão felizes ou irritados...

-Venham logo! ~disse o treinador quase se irritando.

-Certo! ~ambos disseram e o seguiram.

-Poxa...fomos tão bem! Pensei que a dupla seríamos nós. ~disse o loiro meio chateado.

-E vocês serão. ~disse o Marchou entrando na sala.

-Em? Mais levaram os outros doi-...

Eu fui interrompida por Marchou.

-Não se preocupe com isso, usaremos um dos nossos aparelhos para apagar as memórias deles para que se tornem apenas espiões, pois caso isso não acontecesse, poderia ser que fossem para o lado do mal com raiva de não serem escolhidos. ~disse Marchou vindo até nós com as mãos nas costas.

-Então...que legal que ganhamos! ~disse o loiro comemorando, Kk.

-E como prometido...aqui estão seus Miraculous! ~disse Marchou pondo as mãos para frente e dois Miraculous aparecendo, um de joaninha e outro de um gato preto.

-Olá me chamo Tikki! ~disse o Miraculous da joaninha se aproximando de mim.

-E eu sou o Plagg! ~disse o Miraculous de gato chegando perto do loiro.

-Oi! ~eu e o loiro dissemos juntos.

-Certo, agora podem ir para casa, conversem com seus Miraculous e virem amigos dele, para que aí consigam se fundir com eles e ganhar seu traje especial! Até mais! ~disse Marchou sorrindo levemente e eu e Tikki caírmos dentro de um buraco e irmos parar dentro do armário de ciências na sala dos professores.

-Meu deus!

Coloquei Tikki dentro da minha bolsinha, saí correndo de lá até minha casa e fui correndo para dentro do quarto, abri minha bolsinha e Tikki saiu de lá.

-Ufa...oi Tikki!

Disse sorrindo para a mesma que se sentou na minha mesa.

-Olá, qual seu nome? ~disse Tikki sorrindo.

-Sou Marinette! Fico feliz que você tenha sido meu Miraculous!

Disse sorrindo para Tikki que também ficou feliz.

-Também, tem alguma pergunta? ~disse Tikki sorrindo levemente.

-Várias serve? Kkk.

Eu e Tikki rimos.

-Em fim, gostaria que me contasse sobre isso de se fundir e ganhar uma roupa especial.

-Isso é fácil, temos que estar em harmonia para podermos nós fundir e você ganhar poderes especiais. ~disse Tikki calmamente.

-Ok...e como ficamos em "harmonia"?

-Temos que nos conhecer e ambas confiarmos uma na outra, por que aí estaremos em harmonia e poderemos nos fundir. ~disse Tikki.

-Ok então, onde você ficava antes de vir pra cá?

-Creio que isso é meio confidencial...mais como agora devo ser totalmente sincera com você, eu conto...! Eu ficava com o Sr.Marchou e os outros Miraculous. ~disse Tikki.

-Realmente só existem sete?

-Sim, porém até agora somos apenas cinco...! ~disse Tikki sorrindo ao se lembrar de algo.

-E os donos dos outros Miraculous?

-Até agora, de todos os cinco apenas eu e Plagg temos donos, ainda a dois Miraculous disponíveis...! ~disse ela meio que se arrependendo.

-Dois? Mais no caso vocês seriam quatro...o que houve com o quinto Miraculous?

Eu fiquei bem confusa.

-Ui... desculpe Marinette! Não deveria ter falado tanto, a verdade é que nem eu mesmo sei onde ele está, o único que talvez saiba é o Sr.Marchou. ~disse Tikki seria.

-Ok, não devia ter perguntando...!

-Não tem problema, todos tem curiosidades! E qualquer um gostaria de saber sobre tudo que puder, certo? ~disse Tikki tentando não me deixar sem graça.

-Sim..! Tikki...eu gostaria de tentar algo!

-O que Marinette? ~disse ela curiosa.

-Podemos tentar nos fundir?

-Mais é claro! Só não garanto que dará certo... ~disse Tikki.

-Tudo bem...! O importante é tentar, né?

-Sim! ~disse Tikki começando a flutuar.

-O que devo fazer?

Eu e ela ficamos de frente uma pra outra.

-Você deve falar "Miraculous Ladybug!". ~disse Tikki.

-Ok, Miraculous Ladybug!!

Nada aconteceu...!

-Acho que estou esquecendo de al-...mais é claro! Os brincos!! ~disse ela fazendo algo aparecer sobre minha mesa.

-Brincos?

-Sim, ele fara com que eu possa me fundir a você, sem ele nada funciona...! Agora coloque eles para que possamos tentar novamente. ~disse ela apontando para os brincos.

-Ok.

Eu fui até eles e os coloquei, até que são bonitos...!

-Pronto, agora tente novamente! ~disse Tikki me olhando.

-Espere, o que significa Ladybug?

-Acredito que o Sr.Marchou irá lhe explicar amanhã. ~disse Tikki sorrindo.

-Ok, Miraculous Ladybug!!

Uma luz ao meu redor e de Tikki se formou, começamos a flutuar.

-Ahhhhh!!

Do nada somos jogadas para longe uma dá outra, eu caí de costas no chão e Tikki na parede e logo em seguida caindo na mesa.

-Ai...! ~disse Tikki parecendo estar com dor.

-O que houve?

-Não estávamos em total harmonia, ou seja, isso acontece...! ~disse ela começando a flutuar novamente.

-Nossa...!

-Mais não desista, precisamos continuar tentando.

-Certo...!

Me levantei mesmo cheia de dores e tentei novamente, após várias e várias tentavas eu me joguei na cama meio exausta.

-Ahr...nunca iremos conseguir!!

Disse quase sem ar.

-Não desista Marinette! Vamos tentar mais uma vez...! ~disse Tikki tentando me animar.

-Está bem...se não conseguirmos, podemos desistir por hoje?

-Sim. ~disse ela me olhando.

-Ok.

Ambas levantamos e ficamos de frente uma pra outra, eu resperei fundo e fitei Tikki.

-Miraculous Ladybug!!!

Uma luz envolveu nós duas, do nada uma roupa vermelha com bolinhas pretas começou a surgir em mim, ela era meio colada, meus brincos estavam da mesma cor, na minha cintura apareceu um ioiô também de joaninha, uma máscara estava a cobrir meus olhos, eu então fui para o chão e a luz parou, me olhei no espelho.

-QUE LEGAL! DEU CERTOOO!!!

Eu dava pulinhos de alegria.

-Você falou alto demais Marinette! ~disse Tikki meio nervosa.

-Marinette? Está tudo bem aí? ~disse minha mãe enquanto subia as escadas.

-Essa não!

Eu corri e me joguei na cadeira e abri o computador rapidamente.

-Suas roupas! ~disse Tikki.

-Ops!

Eu tirei os brincos e a roupa saiu eu abri uma página qualquer de um dos meus jogos e minha mãe entrou no quarto.

-Está tudo bem aqui? ~disse ela examinando tudo ao seu redor.

-Sim.

-Por que gritou? ~disse ela me encarando.

-Consegui passar de fase...!

Disse pondo a mão atrás da cabeça implorando para que ela fosse embora...!

-Está bem...! Estarei lá em baixo caso precise de mim. ~disse minha mãe indo embora.

-Certo...!

Após ela sair corri e fechei a porta do quarto.

-Essa foi por pouco! ~disse Tikki aliviada.

-Sim!

Me joguei na cama e Tikki também, ambas começamos a rir.

Continua?


Notas Finais


Espero que tenham gostado meninas! Fiz com muito gosto e carinho! Agradeço a todos que estão acompanhando a fic, fico feliz que em tão pouco tempo ela já esteja fazendo sucesso, espero que futuramente eu consiga postar com mais frequência, pois eu estou cheia de livros pra escrever, o cap dessa fanfic, as provas, ainda tenho que fazer o resumo de um livro, fora ajudar em casa e as preocupações da minha vida...é gente! Vida de escritor não é fácil não...! Ksksks, até o próximo cap! Depois de escrever tudo isso eu vou relaxar um pouco! Bye!! 😅😘

Kissus de Nutella! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...