1. Spirit Fanfics >
  2. Os Espiões Miraculous! >
  3. Cap - Especial De Natal

História Os Espiões Miraculous! - Cap - Especial De Natal


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


Ai o Especial, desculpem a demora, eu achei que tinha postado.

Capítulo 6 - Cap - Especial De Natal


Fanfic / Fanfiction Os Espiões Miraculous! - Cap - Especial De Natal

Os Espiões Miraculous!

( Cap Especial De Natal )

Atenção: Isso é apenas um especial, nada que rolar aqui irá interferir na fanfic, basicamente será apenas um "sonho", nenhum dos personagens se lembrara de nada.

Eu e meus pais estávamos preparando a ceia de Natal, a nossa árvore já estava pronta e era linda, por a gente morar longe de nossos parentes, seremos apenas nós, minha mãe deixou eu convidar a Alya, falando nisso eu tenho que ligar pra ela.

Ligação/On

--- Alya?

--- Sim?

--- Cadê você que ainda não chegou?

--- Eu to a caminho, olha eu to levando seu presente de não e uma outra pessoa, tem algum problema?

--- Não, mas quem é?

--- É surpresa! Tchau.

Ligação/Off

Quem será que tá vindo? E qual será meu presente? Meus pensamentos são interrompidos pela minha mãe.

--- Marinette! Seus amigos chegaram.

--- Já to indo mãe! --- Sorriu e vou correndo abrir a porta e tomo o maior susto ao ver o Adrien, Alya e o Nino.

--- Oi Marinette! Feliz Natal. --- Alya sorri e me da um abraço enquanto eu demorô uns segundos pra voltar ao normal.

--- O-Oi Alya, feliz natal. --- A abraço de volta e logo nos soltamos, ela entra.

--- Feliz Natal. --- Nino sorri e logo entra após Alya e fica apenas o Adrien!!!

--- Feliz Natal Marinette. --- Ele sorri de lado, esse sorriso....ah! Ele me entregou uma caixinha e logo entrou, eu fiquei louca pra abrir mais ainda não podia, fui correndo até a Alya que tava de olho nas comidas.

--- ALYAAAA!! --- Corri até ela e a agarrei!

--- Ai Marinette, o que foi amiga? --- Ela ri sem entender o meu abraço repentino.

--- Eu te adoro, que presente de Natal mais perfeito!!

--- Kkk, sabia que iria gostar.

--- Agora que eu já agradeci...eu vou te matar! Eu não comprei nada pro Adrien e ele trouxe um presente pra mim!! O que eu faço?! --- Fiquei desesperada, mas Alya tentou me acalmar.

--- Sei lá Mari, você não pode comprar qualquer coisa pra ele não?

--- Qualquer coisa...? De qualquer forma eu acho que não tem lojas abertas, hoje é Natal!

--- Por que não dá...sei lá alguma comida?

--- Comida?! Você tá tirando onda comigo né? --- O que eu faço?! Eu tenho que dar algo pro Adrien!

--- Mari, a única forma é você procurar alguma loja aberta e comprar algo de ultima hora.

--- Tem razão...mas e meus pais e os outros?! Não irão notar que eu sumi?

--- Relaxa, eu te dou cobertura, só não demora muito!

--- Okay! --- Sai discretamente e comecei a correr procurando lojas, tão todas fechados, ai meu deus...!

P.O.V / Alya

--- Alya? --- Os pais da Marinette me chamam.

--- Ah! S-Sim?! --- Eles me olharam intrigados, deus...!

--- Você sabe onde está a Marinette? --- O que eu falo?! Ai meu deus do céu!!

--- Ela....! --- Olhei pra todo lado tentando pensar numa resposta. --- Ela foi na minha casa...é que eu esqueci meu cachecol favorito em casa e a Marinette fez o favor de ir buscar pra mim. --- Sorri na esperança de que eles acreditassem.

--- Okay... --- Eles foram pra cozinha e suspiro aliviada, cadê a Marinette?!

P.O.V / Marinette

--- Onde tem uma loja aberta?! --- Eu corria pela cidade completamente decorada na esperança de encontrar um presente pro Adrien, quando escuto...Hô! Hô! Hô! ?!?!?! --- O que?!

--- Hô! Hô! Hô! Vocês foram crianças levadas esse ano não foram? Devo tomar seus presentes e não permitir que comemore o Natal! --- Um tipo de papai noel com uma roupa roxa e preta voava em um treno negro com renas normais porém de olhos negros,  o papai noel do mal esticou sua mão para uma casa e a comida deles sumiu, juntamente com os presentes, as crianças começaram a chorar.

--- Essa não! Eu preciso me transformar. --- Corri para um beco e tirei a Tikki da bolsa, ela estava dormindo.

--- An? Marinette? O que houve? --- Ela cossa um dos olhos ainda sonolenta.

--- Precisamos transformar Tikki! Um papai noel do mal está destruindo o Natal.

--- Está bem! --- Ela se estica e começa a flutuar, eu sorriu.

--- Miraculous Ladybug!!! --- Me transformei e comecei a seguir o "papai noel".

P.O.V / Adrien

--- Ahh! Quanto queixo! --- Eu estava colado com a mesa enquanto todos conversavam, Plagg atacava os queijos, olhei pela janela e vi um suposto noel do mal, eu preciso me transformar!

--- Plagg!

--- Ahn? --- Ele sai de dentro de um dos queijos.

--- Precisamos transformar.

--- Mais eu ainda não comi tudo! --- Ele resmunga e eu corro para o andar de cima, o quarto da Marinette...

--- Eu quero meus queijos!! --- Reviro os olhos.

--- Plagg! Mostrar as garras!! --- Me transformei e logo subi no telhado, vi m'lady pulando nos prédios e casas atrás do noel do mal e logo a segui e cheguei a seu ritmo.

--- M'lady,? Até no Natal? --- Ela revira os olhos e ri levemente.

--- Precisamos dar um jeito de para-lo Chat Noir!

--- Sim! --- Corremos até o papai noel e paramos várias casas depois. --- É impossível pega-lo com ele nesse trenó!

--- Verdade...ah! Já sei, você pode usar seu catacrisco (se não se escreve assim, não me matem, nome bugado pakas >.< ) para destruir o trenó!

--- Okay! --- Corri o mais rápido que pude e usei meu catacrisco, consegui destruir o trenó e juntamente as renas, mas o noel esquisito ainda tá aqui, já esperado...

--- Agora vai ficar mais fácil! Valeu Chat Noir! --- M'lady sorri e eu retribui. --- Chat! O acuma está naquele bracelete!

--- Okay! --- Ela usa o oráculo e conseguimos uma corda e um bumerangue?! --- O que vamos fazer com isso?

--- Hum...Já sei!! Você sabe laçar alguém ou alguma coisa?

--- Claro que sim, quer que eu te lasse m'lady? --- Sorriu e a mesma me encara.

--- Deixa de gracinha Chat! Laça logo ele!

--- Tá! Tá! --- Ladybug jogou o bumerangue na frente do papai noel e ele parou, eu então o laço e corremos até lá, ela tentava tirar o bracelete.

--- Ahr...tá...difícil...de...tirar!! --- O noel do mal acaba nos jogando longe e eu caio em cima da m'lady (😏), ela estava tão perto, e para minha GRANDE surpresa ela me beijou, os seus doces e delicados lábios me faziam querer beija-la mais e mais...

--- O QUE?! O papai noel do mal Chat!! --- Ela gritou e tive que sair de cima, estou pouco ligando pro papai noel mal, eu quero beija-la mais! Poder sentir seu gosto... --- Me ajudaaaaa!!

--- Ah...! Okay. --- Ela enrolou o papai noel com o ioiô e o derrubou eu o segurei e ela conseguiu finalmente terminar o bracelete e quebra-lo.

(...)

P.O.V / Marinette

Conseguimos deter o papai noel do mal, o Chat Noir teve de ir embora correndo pois já iria se transformar, mais o papai noel lhe deu um presente, estava prestes a ir embora...

--- Espere Marinette

--- O QUE?!?! --- Quase que eu caio do telhado com tudo, mais me agarro e consigo ficar de pé novamente. --- Como o senhor sabe?

--- Sou o papai noel Marinette, eu sei de tudo que acontece e sei quem são, fora que nunca iria esquecer esse cabelo azul. --- Ele da uma risada e eu fico meio sem graça. --- Aqui está o que tanto queria, melhor voltar logo pra casa! Hô! Hô! Hô! --- Ele subiu no trenó e foi embora, eu preciso correr!! --- Voltei ao normal e sai correndo de volta e ao chegar na porta me lembrei que não comprei nada pro Adrien! Era tarde demais...espero que o papai noel tenha dado algo que sirva de presente...! Entrei e me deparei com Alya desesperada.

--- Por que demorou tanto?! Seus pais irão me perguntar pela milésima vez se você já tinha voltad-... --- Minha mãe aparece do nada.

--- Ela já voltou Aly-... --- Minha mãe então me vê. --- Oh filha, trouxe o cachecol da Alya? --- Encarei a Alya já sabendo que ela deve ter inventado algo...

--- Sabe o que é que é dona Sabine...ela não achou! Mais deixa pra lá........vamos comer?!

--- Oh sim, claro! Vou trazer o pêro. --- Ela some de nossa vista.

(...)

Terminamos de comer e agora estamos dando os presentes, é a hora de descobrir o que o Adrien me trouxe e o que o papai noel me deu! Eu me aproximo dele.

--- Ah...oi Adrien. --- Sorri sem graça.

--- Oi Marinette. --- Ele sorri de lado, gente...fiquei tonta!

--- É...i-isso é pra v-você...!!! --- Entreguei a caixa pra ele, o mesmo me entregou novamente a caixinha e ambos nos olhamos e sorrimos antes de abrir, nossa! Ele me deu uma linda pulseira, ela era prateada e tinha vários pingentes...joaninha...flor...mão estranha...folha...patinha de um gato e um coração vermelho e preto...era tão perfeito! Eu coloquei na hora!!!

--- E-Eu amei o presente A-Adrien, ele é l-lindo...! --- Quando voltei meus olhos para Adrien, ele terminava de enrolar um cachecol em seu pescoço, o cachecol era um tipo de verde limão, ufa! Ele parece ter gostado...!

--- Valeu Marinette, ele é bem bonito. --- Ele sorriu de lado e foi falar com o Nino, eu e Alya conversamos um pouco e fui tomar um ar na terraço, em poucos minutos escuto a porta abrir novamente e vejo o Adrien, ele se aproximou. --- O que faz aqui sozinha?

--- Só vim tomar um ar...a noite está linda, não? --- Ambos olhamos para o céu e ficamos maravilhados com a imensa beleza...! Eu me aproximei do Adrien e me encostei no batente do terraço, ele continuava a olhar o céu e eu não tirava meus olhos dele...o mesmo olhou então pra parte de cima do terraço, segui seu olhar e percebi que aquelas plantinhas que quando ta embaixo é obrigatório beijar e tals...

--- Hi. --- Ele sorriu levemente mostrando seus perfeitos dentes, era impossível tirar os olhos dele, percebi então que o mesmo se aproximava, ele então colocou a mão em minha fase e a acariciou, ele estava tão perto que podia sentir sua respiração, ele então acabou com aquela agonia e finalmente selou nossos lábios, era um beijo extremamente perfeito, era como eu havia imaginado só que mais perfeito ainda, eu não queria que ele parasse, eu aceitaria morrer sem ar se isso significasse permanecer ali, ele me puxou pela cintura colando nossos corpos e incendiando o beijo...!

P.O.V / Autora

--- Ahhhhhhhhhhhh!!!! --- Marinette e Adrien acordam assutados.

--- Eu beijei a Marinette? --- Adrien encara o chão sem reação, digamos que não são assim exatamente que seus sonhos acontecessem...!

--- Eu beijei o Chat Noir? --- Marinette estava congelada. --- Por que eu beijei o Chat Noir? Por que eu tive a iniciativa?!?!?! --- Ela se perguntava enquanto encarava o nada tentando encontrar uma explicação. --- Espera! Eu beijei o Adrien...EU beijei o ADRIEN...EU BEIJEI O ADRIEN!!!!! --- A mesma começa a pular na cama fazendo uma dancinha feliz.

--- Nossa cara...não to crendo. --- Adrien bagunça seus cabelo e só então se toca! --- EU BEIJEI A LADYBUG!!! --- Ele fica com um sorriso meio bobo e incrédulo na cara. --- Acho que vou dormir depois dessa...te vejo nos meus sonhos M'Lady... --- Ele volta a dormir na esperança de continuar o sonho ( inútil, nunca da certo! 😑😫😒 ).

--- Melhor eu parar com isso logo, o natal já passou e não foi nada do sonho...bem que poderia ser igual tirar a parti do beijo com o Chat...acho que estou dando muita importância! --- Ela fica pensativa mas logo pega no sono.

Fim Do Especial De Natal!!!


Notas Finais


Gente do céu, plena 03:36 da manhã e eu aqui escrevendo! Espero que tenham gostado do especial de mais de 1800 palavras! Kskzkks, comentem ai o que acharão dos beijos e eu não ficou tão caprichado o beijo de Ladynoir, por que eu esperava só fazer um beijo, mais como vocês pediram eu fiz, por estar na agonia do vilão e tals, não fiz um beijo tão detalhado...em fim, foi culpa do sono também, deixa eu ir dormir por que eu mereço, desculpem as palavras erradas, eu to com sono e não vou revisar essa joça não gente! Eu vou morrerrrr!!! Bye!

Kissus De Nutella Da Caçulinha! :3

Harry Natal! 💝😍😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...