História Os Fantasmas de Elizabeth


Escrita por: ~


Sinopse:
Elizabeth Lavenza tinha a vida que ela sempre quis. Sua carreira como atriz de teatro era um sucesso; tinha a família perfeita. A mesma era casada com Matthew MacNeil um homem muito carinhoso, do jeito que ela sempre quis. Juntos eles criavam sua filha de oito anos de idade, cujo nome é Morgana MacNeil, qual era o bem mais preciso que ambos tinham.

Estava tudo indo bem para Liz, até que em uma manhã de inverno Morgana sai de casa para brincar pelas ruas de Banff, cidade qual a família morava; que misteriosamente acaba desaparecendo sem deixar um rastro sequer. Após a perda de sua única filha, Elizabeth volta a ter transtornos psicológicos, tais como: esquizofrenia, síndrome do pânico e depressão profunda. Sem muito que fazer a respeito, Matthew se vê obrigado a internar a esposa em um manicômio.

A única companhia de Liz era seu marido, Matthew que ia visitá-la toda segunda e quinta feira e aos finais de semana. Após alguns meses o rapaz sofre um grave acidente de carro e acaba entrando e um estado vegetativo profundo. Solitária, perdida e sem esperanças, Elizabeth tenta sobreviver ao inferno que era aquele hospital psiquiátrico.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 52
Favoritos 4
Comentários 4
Listas de Leitura 1
Palavras 8.555
Terminada Não
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colin Firth, Drama, Helena Bonham Carter, Mackenzie Foy, Romance

Fanfic / Fanfiction Os Fantasmas de Elizabeth
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
4
52
8.555

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.