1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos de Jeff e Jane! >
  3. A Verdade sobre Ranger Rodolphe.O Fundador do circo Parte 1

História Os Filhos de Jeff e Jane! - A Verdade sobre Ranger Rodolphe.O Fundador do circo Parte 1


Escrita por: NyaLidia

Notas do Autor


Espero que gostem..

Capítulo 15 - A Verdade sobre Ranger Rodolphe.O Fundador do circo Parte 1


Fanfic / Fanfiction Os Filhos de Jeff e Jane! - A Verdade sobre Ranger Rodolphe.O Fundador do circo Parte 1

Ranger(pensamentos)

Eu estou cansado de viver na pobreza desde que minha esposa rica morreu Diana Gold,eu somente havia me casado com ela pelo dinheiro e ela havia se casado comigo por amor mesmo,depois de alguns anos ela ficou gravida tive meu filho o Jimin Rodolphe J. a primeira pessoa que eu amei,so que ele morreu por uma doença contagiosa que havia ocorrido na região,e a seguir Diana pela mesma doença,na verdade eu queria mata-la desde o inicio porem quando tivemos o Jimin eu havia desistido.

Depois de 2 anos cheguei a falência,decidi vender a mansão pra comprar que rendesse muito dinheiro e daí então comprei uma fazenda pra vender legumes e frutas pra tentar render porem eu nunca fui muito de plantar e nem de cuidar de animais então decidi vende-la mas eu ainda deveria pensar oque eu faria com aquele dinheiro para conseguir algo para que me renda dinheiro e daí fui reencontrar um velho amigo o Dr.Mitch,ele era muito famoso naquele estado então ele tinha muito dinheiro.

Então decidi dar uma visitinha lá toquei a campainha era a Lorayne,ela perguntou oque eu queria e perguntei se Mitch estava lá,ela deixou eu entrar e imediatamente foi chama-lo e ele apareceu todo ensanguentado.

-Mitch?oque você estava fazendo?-fico sério enquanto o observo daquela maneira

-Estava fazendo experimento e você oque faz aqui?-ele fica me olhando seriamente e analisando minha expressão

-Eu estava te procurando pra ver se você pode me dar alguma ideia do que eu posso fazer pra conseguir dinhe..-quando estava terminando fui imterrompido por ele

-Faça um circo de horrores,conheço pessoas que fariam de tudo pra participar so pra ganhar um dinheiri..-foi imterrompido por ele

-MAS ACHO QUE ATUALMENTE ISSO É PROIBIDO NE E AS PESSOAS IRIAM ACHAR ISSO UM TEDIO!

-Mas essa seria minha opnião,você estará fazendo uma coisa boa,tirando aquelas pessoas das vidas tristes pra uma vida que elas mesmo impressionem as pessoas e muito mais.

-..Mas Mitch eu acho que não tinho dinheiro suficiente pra comprar um circo e ainda contratar essas pessoas.

-Deixa comigo tá!

-Então Mitch..quem séra essas pessoas?

-No caminho eu explico!- ele pega as chaves do carro e chama Lorayne e eu os acompanho e fecho a porta..

Continua..

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...