1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos de Jeff e Jane! >
  3. Kalle Allen,Nasceu com três pernas

História Os Filhos de Jeff e Jane! - Kalle Allen,Nasceu com três pernas


Escrita por: NyaLidia

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 16 - Kalle Allen,Nasceu com três pernas


Fanfic / Fanfiction Os Filhos de Jeff e Jane! - Kalle Allen,Nasceu com três pernas

Narrador

Já haviam se passado mais de 8 horas que os três estavam dentro do carro,estavam já exaustos,já estavam na cidade de Harrisburg no estado da Pennsyvania,eles pararam em uma lanchonete pra comer.

Ranger

-Então?estamos chegando ou so estamos gastando gasolina?-abocanhando meu sanduiche a seguir.

-Não.eu conheço um homem,ele é caçador e sofreu muito na vida pelo preconceito e por ele ser diferente mas isso não o deixou desistir e agora ele tem 29 anos,casado e com uma filha-então Mitch fica me encarando convencido depois de falar isso

-Ok!mas qual é a deficiência dele?-vou bebendo o refrigerante e me concentrando na conversa

-Ele tem 3 pernas.

Eu fico espantado no momento e Lorayne continua normal enquanto come seu sanduiche vegetariano,continuamos conversando sobre o caminho e já saímos de lá e voltamos pro carro.

Depois de mais 40 minutos chegamos em uma pequena cidade,Mitch estacionou o carro e todos nós saímos e seguimos Mitch até a casa do tal homen,e quando chegamos era uma casa simples meio acabada e Mitch golpeou a porta e depois de 3 minutos escutamos’Quem é?” e daí Mitch responde”o Doutor do Kalle” e a seguir uma mulher abriu e nos convidou a entrar.

-Senhor Mitch,quanta honra recebe-lo em nossa ca..-ele nem sequer a deixou terminar

-Megan,Onde esta o Kalle?

-Esta trabalhando senhor,mas pode espera-lo é que também agora é o horário que ele esta quase chegando.-ela da um leve sorriso

Ela serviu um chá e esperamos uma hora e daí o tal Kalle chegou.

Quando ele ver Mitch rapidamente o abraça e o comprimenta.

-Mitch..seja bem vindo a minha casa!!que ótimo que veio mas por quê ?

-Devemos falar a sós.

-Ok,vamos lá fora

Mitch segue Kalle para fora da casa

                                         Quebra de tempo

Mitch e Kalle entram,Kalle para meio assustado e Mitch normal

-Doutor Mitch...eu vou com você pelo oque você fez por mim e minha família no passado.

-Mas..mas!Amor..pra onde você vai?-Megan aparece atrás de nós e meio que chorando

-Eu terei que viajar com o doutor Mitch...devo pagar minha divida..eu te amo muito meu amor..ah e vocês durman em minha casa e amanhã vamos ok?

Todos aceitam.

Narrador

Já de madrugada todos já dormiam quando do nada se passa um grito angustiante,todos acordam e correm pela casa com desespero para saber quem foi então notam que a filha do casal não estava na casa e todos saem da casa em busca pela pequena cidade e novamente aquele grito se passa,depois de algum tempo procurando,o Kalle encontra a filha deitada no chão do bosque sem uma das pernas e o sangue manchando o chão de folhas,ele a leva para casa e chama todos de volta o Mitch opera ela e enfaixa a perna dela e deixam os pais dela entrar e na manhã do dia seguinte quando a garota acorda ela diz que ela sabia que havia um urso na região e todas as noites ela levava alguns ratos pra ele comer e ficava treinando com uma espada que ela tinha so que dessa vez ela se aproximou até demais do tal ursoe ela não havia levado a espada e ele a atacou e mordeu e arrancou a perna dela.Depois de uma conversa longa com Kalle ele decidiu ficar pra cuidar da família so que anteriormente Mitch já pensava que a resposta dele seria essa e daí ele assassinou a família dele,e quando Mitch e os outros voltavam pro carro Kalle gritou os chamando e disse’Eu vou com vocês...algum desgraçado matou minha família então não tenho mais sentido de morar aqui,eu vou com vocês” e no mesmo instante se alongou um sorriso em Mitch e eles entraram no quarto e foram em busca dos próximos integrantes do CIRCO DE HORRORES.

Continua..

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...