1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos Dos Deuses

História Os Filhos Dos Deuses


Escrita por: Catty13

Fanfic / Fanfiction Os Filhos Dos Deuses
Sinopse:
Ás vezes tentamos ser diferentes, fora do normal. Tentamos ser legais, engraçados. Buscamos ser fortes, e isso, na maioria das vezes, acaba nos deixando orgulhosos. De vez em quando, queremos ser os melhores, ostentar o poder, estampando a honra. Parecemos bizarros e esquisitos, estimulando a diferença. Se fazemos graça, nos acham ridículos, idiotas e por aí vai. Quando dizem que temos orgulho a sobra, aparentamos ser mesquinhos e egoístas.
Quando tentamos ser quem somos...parecemos o que de fato não gostaríamos de ser. Acompanhe a história de 4 deuses menores, filhos dos Deuses do Olimpo. Alias, se dependesse de si próprios, nem estariam contando sua experiência. Viaje junto com eles a grandes aventura, desavenças, brigas no meio de suas famílias e o mundo ao seu redor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 57
Favoritos 8
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 615
Concluído Não
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Personagens Originais
Tags Deuses, Luta, Mistério, Percy Jackson

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Conheça as Personagens
2
57
615

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jack_Grace
Conheça as Personagens
Usuário: Jack_Grace
Usuário
Continua sua fic vai ficar incrivel