História Os garotos Rolling Stones


Escrita por: ~


Sinopse:
Porque quando conseguem atravessar a distância que os separa, tudo o que eles precisam é de algumas noites de diversão sem se importar com o resultado de tudo ao final.


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.829
Favoritos 487
Comentários 110
Listas de Leitura 61
Palavras 17.808
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster, Suga
Tags Bts Yaoi, Inspirada No Hyyh, Namgi, Rapsuga, Sugamon, Vão Ouvir The Rolling Stones Sim Graças A Deus, Yoonmon

Fanfic / Fanfiction Os garotos Rolling Stones
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ele é como um arco-íris
23
1.775
2.954
 
2.
Na sua visão do paraíso
14
1.283
1.793
 
3.
Vamos virar a noite
9
1.085
2.788
 
4.
Não sei porquê razão
10
908
1.709
 
5.
Não é o momento de dizer adeus
10
760
2.223
 
6.
De qualquer forma...
12
729
1.803
 
7.
Nada suave explosão
15
679
2.341
 
8.
De uma vez por todas
17
610
2.197

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~karin_ishida
Capítulo 8 - De uma vez por todas
Usuário: ~karin_ishida
Usuário
Eu sou a mais feliste do site! Sério.

Sua escrita é MARAVILHOSA! Tal profunda e delicada ao ponto de me fazer chorar, emocionada, com um lemon. Meus amigos sabem como eu estava chorando na escola ao ler o lemon kkkkkkkkkkkkk

É tão difícil achar pessoas que explorem esse couple e, céus! Sua estória caiu como um presente na minha vida.

Eu não sei fazer comentários decentes, então me perdoe por esse kkkkkkkk but, sério, eu tô muito apaixonada por essa fanfic. Já li um outro projeto seu e vOCÊ É MARAVILHOSA! Ai, eu estarei sendo precipitada se disser que te amo?

Enfim, eu amei cada palavra, cada letra, cada sentimento dessa estória. Muito obrigada por escrever! ♥
Beijos e até mais!
Postado por ~Tommyinthesky
Capítulo 8 - De uma vez por todas
Usuário: ~Tommyinthesky
Usuário
Oi tudo bom contigo? Espero que sim pq comigo não está, não depois dessa fic. QUE FICZÃO DA PORRA!

ok, vou admitir que quando encontrei a fic fiquei um pouco triste, pq eu tb tinha um plot parecido pra namgi (por causa daquela foto msm e adorar au!s que eles são rockeiros) MAS no momento que eu terminei de ler o primeiro capitulo, fiquei até feliz de nunca ter comecado haha Sério, sua escrita é extremamente deliciosa e flúida, do tipo que prende o leitor demais!!

Vou (e tenho que) te elogiar em uma das coisas que eu mais aprecio em fics: aprofundamento do personagem. Sério, você fez um trabalho fenomenal com isso, mesmo com poucos capitulos. E também adoro quando os autores se desprendem da concepcão de "uke fofo e submisso" e "seme macho alfa", nossa, isso é um saco!!! Eles são pessoas, com personalidade distintas e que a posição que preferem não significa nada!

Adorei também o quanto a fic é realista. Pasmem, pessoas, existem dificuldades em relacionamentos com muito amor sim. Não precisa ter traição, amnesia, sequestro, abuso e os caralho a quatro que a maioria das pessoas coloca pra prolongar fics. A sua, apesar de ter uma premissa tão mais simples, se torna tão mais real e crível. Além de falar tbm de coisas que acontecessem com tanta gente: drogas, receio de demonstrar sua orientação sexual...Ah, a briga deles no bar foi algo tão impactante, ao menos pra mim, por ter passado por coisa parecida. Fui um yoongi, bem idiota mesmo pelas mesmas razões, mas infelizmente não tive um namjoon tão paciente assim. Enfim, achei a sua fic muito relatable.

Aaaah, e a coisa que é sempre minha favorita nas fics: o nhonhonho. Não é uma fic fluffy, acho, mas o modo como vc retrata os sentimentos deles é tão lindo que fica a coisinha mais fofa. O fato de você também não deixar os lemons tão explicit é muito legal! Nada contra pwps mas esse jeito que mostra o amor deles ao transar é muito bonito.

Algo aleatorio: quando eu tava com meu cabelo menta eu tb só lavava com shampoo de menta kfkfk quando li a parte que vc disse que yoongi fazia isso fiquei tipo "what a coincidence, mano". (E sim, eu tinha pintado de menta por causa do suga, me julgue).

Eu acho (só acho) que vou ler todas as suas fics hj, msm sendo vespera de prova de matematica. Será que farei isso? Tan tan tan veremos no me boletim

Bjobjo 🌹🐞🌹
Postado por ~Juliet-
Capítulo 8 - De uma vez por todas
Usuário: ~Juliet-
Usuário
Enrolei bastante para terminar de ler pelo simples motivo de não querer parar de ler. Não sei se com você é a mesma coisa, mas sempre que termino um livro, uma série (etc.), me dá um vazio, fico até meio desnorteada me perguntando "cara, e agora?", e, como já sabe, me apeguei a fanfic desde o primeiro capítulo, e, me conhecendo como eu conheço, quando chegasse no final, seria a mesma coisa. E eu estava certa!

Tinha momentos, falas, que eu tinha que parar de ler para respirar (haha, verdade), inclusive no capítulo anterior, já 'tava imaginando Namjoon dando uns pegas no Jackson, e, no aeroporto, soltei uns "não, mano! Tá errado! Não, 'tio', para!" — e espero com todas as forças que ninguém tenha me ouvido.
Mas é gostoso, sabe? Um enredo assim que te puxa, faz sua adrenalina se espalhar pelo corpo, te faz rir e até mesmo chorar (que te faz gritar no meio do aeroporto); são enredos assim que eu aprecio muito e sempre procuro.

E, como já tinha visto, foi além das minhas expectativas só por seu meu shipp, porque além disso teve uma trama interessante, teve personagens apaixonantes — e uns nem tanto, não é, Jackson?

Uma das minhas partes preferidas foi o todo. Vou explicar: não que eu não goste de fanfics que envolvam os demais couples, mas eu simplesmente adorei que "Os garotos de rolling stones" foi focada em só um, fazendo assim, a meu ver, ficar tão bem desenvolvido e fácil de se processar.

Não teve um capítulo em que você não citou a dor deles quando se afastam, mesmo eles estando juntos, assim, sempre realçando, o que foi maravilhoso já que o enredo gira em torno disso. A falta. Foram tantos os parágrafos, diálogos que mostraram isso de forma tão... real, que apertou meu coração em todas elas.
O Yoongi, mesmo sendo o mais "durão", mesmo não demonstrando tanto quando o Rapmon, sentia, e com a mesma intensidade, a diferença está que ele é apenas introvertido, se é que a melhor palavra para o definir. Deixou claro, mesmo sem atitudes do baixinho, que Rapmon não sofria pelos dois, ele apenas demonstrava mais.

"- Hyung, hyung, por favor. - Ele suspira e passa as mãos pelo rosto, sentindo o nó na garganta quando as primeiras lágrimas transbordaram de seus olhos e Yoongi ainda o olhava com raiva. - Eu amo tanto você, para de gritar comigo!"
Você sabe o QUÃO essa frase me destruiu? Fiquei tão abalada que eu reli mais de quatro ou cinco vezes, senti o coração apertar demais, e me apaixonei ainda mais pelo "grandão". Por mais que a personalidade do Suga fosse mais destacada e forte, a do Namjoon não passou despercebida: sempre atrapalhado e curioso, e, claro, um bobo apaixonado.

No capítulo cinco, os últimos momentos deles antes do Suga ir embora, foi o que mais me tocou. "Rap Monster & Min Suga" eu imaginei algo tão lindo, e a reação do Suga me fez quase chorar, porque, além de tudo, além de ser o "rei swag", ele ainda é um doce, dentro da fanfic e fora, e sua reação provou isso — porque como já disse, me parece que os personagens condizem com a sua realidade, mesmo um pouco mais radicais e rebeldões.

Me permito dizer que essa foi uma das fanfics que eu mais gostei, e ainda estou meio abalada por ter acabado. Eu me apaixonei pelos seus trocadilhos, os diminutivos, os palavrões, as letras das músicas, tudo! E tudo colaborou para que eu me apaixonasse mais.

Faça mais uma namgi, por favor! Eu estou nas nuvens por eles combinarem tão bem em ficção e em realidade.

Amém NamGi!

"and his face is like a sail. Speck of white so far and pale"

Sua leitora (apaixonada),
Capulet.
Postado por ~Juliet-
Capítulo 1 - Ele é como um arco-íris
Usuário: ~Juliet-
Usuário
Antes eu estava pulando de alegria por encontrar uma boa fanfic do meu shipp, estava ansiosa para comê-la com os olhos, somente por ser namgi. Porém, passou um parágrafo, o segundo, e no terceiro já estava enfeitiçada por essas jogadas de palavras simples e divertidas.

Fiquei louca com sua escrita, que, a julgar pelo enredo, rodeada de gírias e palavrões deu um ar super legal e muito coerente com o texto.
E não, não para por aí.

Acabei, de forma tão rápida quanto me encantei pela escrita, pelos personagens, ambos, aliás. Sabe por quê? Eles estão tão bem retratados como eles realmente são que dá até para imaginar que poderia acontecer algo do tipo (wow, imagina se acontece).
Yoongi ele é... Yoongi. O jeitinho dele que fascina — a todos nós — irritadinho e mandão foi muito bem posto aí, sério! E, claro, você deu aquela pitadinha de fofura com palavras diminutivas que me fez dar o famoso berro, querendo apertar o coitado.

E ISSO eu achei muito legal. Na maioria das fanfics, o uke é aquele exemplo de perfeição, inocente e etc., e por mais que eu adore um famoso clichê, acho que ninguém aguenta mais. E era exatamente isso que eu procurava, e, felizmente, achei sem querer.

Um enredo simples, porém, que te prende do começo ao fim, no qual você já fica "caramba, o que vai acontecer? Não, não posso deixar pra ler depois".

Se somente no primeiro capítulo eu me considero apaixonada, imagina nos demais? Caramba, autora, parabéns. I'm in love, por cada e mínimo detalhe.
Postado por ~Pappilion
Capítulo 8 - De uma vez por todas
Usuário: ~Pappilion
Usuário
Como posso começar a explicar o quanto eu fiquei feliz por ter encontrado essa história?
Pra falar a verdade foi mais ela que me encontrou e eu fiquei estupefata com a maneira que cada palavrinha que você escreveu aí me afetou. E que escrita!
Eu pude sentir tudo. Absolutamente tudo o que eles sentiram. Em todos os momentos.
Tiveram paragrafos em específico que mexeram comigo de uma forma que eu te juro, tive que segurar pra não deixar escapar nenhuma lagrima entre o riso.
Eu pude entender o que você quis passar e digo aqui: eu queria um amor assim. Real. Porque assim como o Yoon eu não sou nada boa em expressar sentimentos. Por vezes até pareço fria.
Eu fiquei o tempo todo com um aperto no coração. E naquele momento da banheira que o Nam diz que pelo Yoongi ele se submeteria porque não tinha como não ser bom ou quando eles se despediram na rodoviária ou quando o Yoon diz que sentiu medo no hospital, eu desmoronei. Assim como na musica do AM que eu tanto gosto. Como aquele solo de guitarra gostoso de se ouvir e ao mesmo tempo um tanto melancólico.
Deixo aqui registrado o meu obrigada e minhas sinceras congratulações.
Sou sua fã e mal posso esperar por ler mais dessas suas histórias que sempre são incríveis.