História Os Gatos de Jaebum - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens JB, Youngjae
Tags 2jae, Fluffy, Gatos
Visualizações 39
Palavras 238
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Shounen, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hola!
Como estão amigos? Eu 'tô de buenas!

Vim com essa one-shot 2jae fluffyzinho e amor junto com gatinhos; o que dá mais fluffy!
(a espera do flop)
Eu achei mito amorzinho essa fanfic, tipo, mesmo, a alergia do Youngjae só me ajudou mais a desenvolver o plot, e tudo isso só porque vi aquela imagem da capa no twitter -.-
Espero que vocês gostem serumaninhos <3

Capítulo 1 - Único.; seu espirro é fofo, Youngjae!


Os gatos de Jaebum; único.

Seu espirro é engraçado, Youngjae!

 

Youngjae era alérgico a gatos. Por mais que achasse aquelas bolinhas de pelo a coisa mais fofinha do mundo, era só chegar perto para começar a espirrar feito um louco, além do nariz coçar e ficar todo vermelhinho. Por isso costumava se manter longe daqueles felinos adoráveis afim de não provocar sua alergia.

Entretanto, seu namorado não era alérgico a gatos, e os adorava mais que tudo — as vezes o Choi achava que Jaebum amava mais os gatos do que si. Sempre que Youngjae visitara a casa do mais velho via aquele tanto de animalzinho fofo e adorável, mas que lhe fazia tão mal. O pior era quando Nora inventava de se enroscar entre suas pernas esperando carinho do outro, com aquela carinha do Gato de Botas, e ele não resistia.

Mas era mais engraçado quando Jaebum pedia todo manhoso — parecendo um gatinho — para que o mais novo viesse em sua casa e não o deixasse sozinho, e o coraçãozinho do Choi apertava e fazia um sim que só o garoto entendia. E parecia até que a alergia abria uma exceção para os gatos de Jaebum, mesmo com Nora novamente pedindo carinho da forma que só ela faz.

Atchim!

Ok, mas nem sempre a alergia gostava daqueles gatos, e fazia Youngjae espirrar igual a uma garotinha de cinco anos em um desenho animado.

— Seu espirro é engraçado, Youngjae!


Notas Finais


Obrigada por lerem!
Comentem caso gostarem, ajuda e incentiva-me a postar mais histórias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...