1. Spirit Fanfics >
  2. Os heróis do Amanhã (Overwatch) >
  3. Primeiro Encontro

História Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Primeiro Encontro


Escrita por: Zivizanelson

Notas do Autor


Reescrevendo certos pontos do primeiro encontro devido a historia oficial da Blizzard
Não se preocupem, grande parte das coisas froram mantidas.

-Glossário Rápido-
-Bastão de Caduceu é o bastão que a Mercy usa pra curar os aliados no jogo. Acredite, esse é o real nome dele
-A S.A.S realmente existe e é a primeira força especial britânica, ela aparece também no jogo Rainbow Six Siege.
-A Escopeta Pesada de Combate que o Zephyr é bem semelhante a escopeta pesada lendária do Fortnite. Pode jogar no Google que você vai ver como ela é.

Capítulo 3 - Primeiro Encontro


Fanfic / Fanfiction Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Primeiro Encontro

Sede da Overwatch-10 horas da manhã (Londres-Europa)

Quase 1 semana havia se passado desde que Cole se juntou a Overwatch. Cada vez mais ele foi treinando e aprimorando suas habilidades, e cada vez mais os atritos dele com Hanzo foram se intensificando. Porém, Genji o ajudava a se defender, mesmo que Cole não precisasse de ajuda. Mesmo com as desconfianças do Soldado 76, Cole estava ajudando os agentes e a Overwatch como um todo, auxiliando Winston em seus projetos e também sugerindo certas melhorias. A decisão de oficializar Cole como um membro da Overwatch ficava cada vez mais próxima, até que algo interompeu esse intimato. Um ataque da Talon a King's Row, uma das áreas da cidade de Londres, estava devastando a cidade e aterrorizando os cidadãos. Uma convocação de emergência reuniu os agentes para a sala de reuniões com a intenção de planejar como impedí-los.  

Lúcio: Aí 76, por que chamou a gente aqui?
Cole W.R: Quem é esse aí?
Mercy: Cole, me desculpe, existem alguns membros da nossa equipe que ainda não foram apresentados a você. Esse é o Lúcio, nosso suporte. Lúcio, esse é Cole, nosso novo membro.
Lúcio: E aí, beleza?
Cole W.R: De boa. Pera um instante, você não é aquele DJ? Sabe, que deu aquela festa lá no Rio de Janeiro.
Lúcio: Sou eu mesmo. 
Soldado 76: Silêncio vocês dois. Essa é uma situação que coloca a vida dos cidadãos de Londres em perigo. 
Tracer: O que tá acontecendo? É mais um ataque da Talon? 
Soldado 76: É o que tudo indica. Os soldados da Talon foram vistos atacando um centro de pesquisas que fica próximo de King's Row. Não sabemos se reféns foram feitos e toda tentativa de intervenção das autoridades locais resultou em falha. Esses ataques terroristas estão ficando cada vez mais frequentes. 
Cole W.R: Isso não é ataque terrorista. Tem alguma coisa nesse centro de pesquisa que os interessou. Mas o que deve ser? 
Winston: Acho que sei quem pode nos ajudar. Athena, vasculhe o banco de dados a procura desse centro de pesquisas. 
Tracer: Quem é Athena? 
Winston: A Inteligência Artificial que criei pra nos ajudar. O Rodriguez me ajudou a terminar o projeto e me sugeriu algumas melhorias. 
Athena: (Abrindo uma Interface Digital na mesa central da sala) Nenhum dado encontrado. Todo material de pesquisa foi apagado do banco de dados. 
Mercy: Por que um centro de pesquisas iria apagar seu próprio material de estudos? A menos que...
Cole W.R: A menos que tenha alguém roubando esses dados e apagando pra não deixar rastro. É parece que a Talon tá se modernizando e rápido no assunto de Cyber-Ataques. 
Soldado 76: Se estão tentando apagar toda a rede irão demorar em torno de algumas horas pra isso acontecer, por isso irão manter sua posição até conseguirem o que querem. Eles tem prazo e nós também, vamos agir. Ao que parece, duas outras figuras estarão esperando por nós. (Mostrando duas fotos de duas pessoas) Esses são Widowmaker e Reaper, dois dos agentes mais perigosos da Talon. Ela é uma atiradora de Elite bastante habilidosa e o outro é um terrorista mascarado, mas não ouse subestimá-lo. Eu mesmo já o enfrentei. A equipe de ataque será de 4 pessoas. D.VA, Hanzo, Tracer, Mercy e Rodriguez. A missão é sua. 
Cole W.R: O quê...isso é sério? Essa vai ser a minha primeira missão? 
Soldado 76: Sempre quis demosntrar que era capaz, é a sua única chance. 
Cole W.R: Não vou decepcionar. Anda galera, vamos nessa!  

Os heróis saíram da sala de reuniões e começaram a se preparar para a missão. Hanzo afiou suas flechas, D.VA deu os últimos ajustes no seu Mecha e o levou para o compartimento de carga do jato. Tracer limpou o Acelerador Cronológico em seu peito e recarregou suas armas, Mercy recarregou seu bastão e Zephyr (vulgo Cole W.R) preparou seu arsenal com duas pistolas de combate em dois suportes nas suas duas pernas, armou uma escopeta pesada que ficou num suporte em suas costas e por último reclaibrou seu Gancho Grappler-G3 uma versão atualizada do Gancho de Comabte usado por seu pai em suas aventuras. O gancho ficou no braço direito enquanto da cintura pra cima era revestido por uma armadura de combate leve, com a jaqueta vestida por cima assim como o suporte pra armas em suas costas.  Os heróis se reagruparam e foram até o jato. Algum tempo depois, o jato decolou, indo em direção ao centro da cidade. Assumindo uma camuflagem transparente, a aeronave comandada remotamente deixou os heróis próximos da área e descarregou o Mecha de D.VA. 

D.VA: Beleza, qual é o plano? 
Zephyr: Muito Bem. (Agachando e desenhando no chão) A área ao redor do centro de pesquisas deve estar coberta de soldados da Talon. Precisamos que alguém dê um rápido reconhecimento pela área pra ver se temos reféns. Depois disso temos que investir numa ofensiva por ângulos estratégicos os encurralando. Eles não vão ter outra opção a não ser recuar. 
Tracer: Eu vou. Eles não vão nem perceber que estive lá. 
Hanzo: Temos que agir rápido, não se esqueçam que estaremos enfrentando dois dos agentes mais perigosos da Talon. 
Tracer: Eu já lidei com a Widowmaker antes, eu consigo me virar. 
Zephyr: Só toma cuidado, Tracer. 
Tracer: Tá, tá. Já sei. 

Com o plano elaborado, Tracer usou seu Acelerador Cronológico e começou a realizar vários teleportes em alta velocidade em direção ao Centro de Pesquisas. Porém, o que eles menos esperavam era que tudo estava sendo observado pelo scope do Rifle de Precisão "Beijo da Viúva". Quem operava esse reifle era a Sniper de Elite da Talon, Widowmaker, entrando em contato com seu "parceiro", Reaper 

Widowmaker: (Usando o comunicador) Temos companhia. 
Reaper (Comunicador): Deixe que achem que irão nos atacar despercebidos. O plano está indo como o planejado. 

Depois de uma corrida de 2 quarteirões, Tracer havia chegado na área do Centro de Pesquisas. Em cima de uma alta estrutura, ela conseguia ver tudo o que ocorria. Era uma área de tiroteio entre as forças armadas britânicas, a S.A.S; convocada como reforços, e os soldados da Talon. Os inimigos estavam metralhando as forças armadas com uma Gatling Gun (Metralhadora Pesada) aclopada a uma torreta em um veículo blindado que estava servindo de escudo. Enquanto isso, uma intensa movimentação estava ocorrendo nos fundos, onde diversos caixotes etavam sendo transportados e carregados em veículos. 

Tracer: (Ligando o Comunicador): Pessoal, eu cheguei na área do centro de pesquisas. E as coisas não estão indo nada bem. O exército foi chamado pra ajudar mas eles não tem a menor chance contra os soldados da Talon. 
Zephyr (Comunicador): Então temos que agir rápido. Algum indício de reféns? 
Tracer: Não sei, tenho que chegar lá dentro pra saber. Mas tem alguns veículos transportando uns caixotes que tão saindo pelos fundos. Seja lá o que eles estão levando, não podemos deixar que consigam!
Zephyr (Comunicador): Temos que impedir esses carros de partirem. Tracer, mantenha eles ocupados, desabilite essa metralhadora! 
Tracer: Certo. 

No segundo onde a transmissão se encerrou, um tiro de Sniper quase acertou a cabeça de Tracer se não fosse pelo reflexo rápido da mesma. Olhando pra cima, ela viu Widowmaker num prédio alto, que paritu a seu encontro. 
Enquanto isso, os outros heróis começaram a sua investida contra os soldados da Talon. Pela estratégia armada, D.VA foi enviada pros fundos para danificar o transporte dos caixotes enquanto os outros invadiam pela frente, mas a metralhadora ainda estava operando. Tomando a frente do combate, os agentes da Overwatch foram abatendo os soldados da Talon pelos arredores, deixando os soldados da S.A.S confusos sobre quem era o inimigo ou o aliado. No meio do combate, um dos soldados inimigos chegou com uma Bazuca em mãos e atirou contra Zephyr; que rapidamente usou o gancho pra se esquivar e ao mesmo tempo atirar contra o soldado com suas duas pistolas, o abatendo por fim e deixando a bazuca no chão, muito próxima da linha inimiga. Depois de evadir do ataque, ele quase foi atacado pela metralhadora, sendo salvo por Mercy que deu um rasante no ar com as asas de seu traje e os dois foram pra trás de uma proteção. O improviso fez com que ela caísse em cima de Cole, o deixando totalmente envergonhado, mesmo numa hora dessas. 

 

 

Zephyr: Ah-Ah, desculpa, eu.....
Mercy: Você tem que tomar mais cuidado! (Saindo de cima de Zephyr) 
Zephyr: 
Tá, eu vou tomar. A torre ainda tá operando. (Ligando o comunicador) Onde é que você tá Tracer?! 
Tracer (Comunicador): *Estática* Meio ocupada aqui!! *Estática* Ela tentou me pegar de surpresa! *Estática* 
Zephyr: Armaram tudo isso...e as coisas ainda vão piorar. 

De repente, uma fumaça negra começou a surgir no centro do combate, e de lá, o terrorista em um manto preto, conhecido apenas como Reaper. Sacando suas espingardas infernais, ele começou a vagar pelo campo de batalha em sua forma fantasma até chegar a localização dos soldados das forças armadas e assim massacrá-los com suas armas. No mesmo momento, Tracer havia voltado do combate contra Widowmaker, com ferimentos leves e um cansaço aparente. 

Zephyr: Onde você estava?! 
Tracer: A widow...tentou me cercar naquele prédio. Eu consegui espantá-la, eu acho (Tossindo) Eu tô bem. (Tossindo mais forte) 
Mercy: Não está, ela foi infectada pela mina venenosa da Widowmaker, não se mexa, eu vou te curar. (Acionando seu Bastão de Caduceu) 
Zephyr: 
Pera um instante, cadê o Hanzo?! 

Ao observar pelos cantos da proteção, Zephyr foi capaz de observar Hanzo entrando em um intenso combate contra os soldados da Talon, indo em direção a torre da metralhadora. Todos os soldados que Hanzo enfrentava eram nocauteados ou abatidos com suas flechas especiais. Chamando a atenção do soldado que estava operando a metralhadora, o Shimada armou uma flecha de fragmentação, atirando próximo ao chão e, quando a flecha entrou em contato com a superfície, ela se dividiu em vários fragmentos, acertando o operador da metralhadora e assim desativando a torre. 

Zephyr: Ok. Isso foi demais. 
D.VA (Comunicador): Tem alguém aí?! Tô com um problema aqui!! 
Zephyr: O que aconteceu D.VA? 
D.VA (Comunicador): Então, eu consegui parar a maior parte dos veículos mas meu Mecha tá muito ferrado, eu vou ter que improvisar. Se virem uma explosão verde gigante não se preocupem porque tá tudo bem ok? (Desligando a Trasnmissão) 
Zephyr: O quê?! D.VA?! D.VA!! Ah Táquepariu!! O que ela quer dizer com "Explosão grande e verde no céu"?! 
Tracer: Eu acho que ela vai usar o modo de auto-destruição. 
Mercy: Certo Tracer, você voltou a seu estado normal. 
Tracer: (Se levantando) Obrigada Doutura Ziegler. Me sinto muito melhor! 

Os soldados que estavam dentro do centro de pesquisas começaram a correr para a área de combate, o que fez com que todos estranhassem até que uma enorme explosão verde aconteceu nos fundos. Diversos pedaços de construção, caixotes e veículos destruídos começaram a voar e aterrissar bruscamente no chão, fazendo com que os agentes corressem do local onde estavam e indo em direção ao norte, onde inesperadamente viram Hanzo enfrentando Reaper sozinho. O combate foi se intensificando quando todos os agentes, em exceção por D.VA, começaram a enfrentar Reaper. Parecia ser exatamente o que ele queria, até que de repente, vários tiros foram disparados contra o chão. Era Widowmaker, que converteu sua Sniper em um fuzil de assalto.

Tracer: Ela não é de desistir tão fácil hein! 
Zephyr: Eu pego ela. (Armando o Gancho G3) 
Tracer: Ei espera aí!! 

 

 

Armando o cabo do gancho no suporte do seu ombro esquerdo, Zephyr foi transportado até a torre onde Widowmaker estava. Antes de chegar ao topo,ele armou explosivos na torre, que iriam explodir se ele apertasse o botão de um detonador. Ao chegar ao topo, ele partiu em ataque contra Widowmaker, que resultou em fracasso, porque ela o atacou com rapidez, o desarmando e apontando a arma para o rosto dele. 

Widowmaker: Lento demais.  
Zephyr: Achou mesmo que isso acabaria assim? (Acionando o Detonador) Jusqu'à jamais de nouveau!! (Até nunca mais) 

Antes que Widow pudesse reagir, o prédio explodiu, arremessando os dois no céu. Widow  foi arremessada pra longe, desaparecendo na nuvem de fumaça, enquanto Zephyr foi arremessado em direção ao chão, mas foi pego no ar por Mercy, que o levou até o chão em segurança e longe do combate; graças a sua armadura de Valquíria e a redução de velocidade das asas. Ao estar deitado no chão, inesperadamente, ele havia sobrevivido a explosão. 

Mercy: Cole?
Zephyr: (Tossindo) Eu morri?
Mercy: (Rindo) Não, você não morreu. Mas você QUASE se explodiu!! 
Zephyr: E provavelmente mandei a Widowmaker pra vala. É, eu mandei bem. 
Mercy: Fique parado pra que eu possa te curar. (Acionando o Bastão de Caduceu) 

Enquanto Mercy curava Zephyr, D.VA havia chegado com seu Mecha novo após auto-destruir o antigo. Enquanto isso, Tracer e Hanzo estavam lutando contra Reaper. Num golpe final, Hanzo pegou uma de suas flechas e começou a carregá-la no seu arco com uma aura azul e faíscas saindo dela. 

Hanzo: RYUU GA WAGA TEKI WO KURAU!!  (Atirando a Flecha)

A Flecha acabou criando dois dragões azuis imensos que começaram a avançar um enrolado no outro como uma dupla hélice. Os dragões avançaram contra Reaper e o acertou em cheio, o jogando contra uma parede de concreto do centro de pesquisas. O agente da Talon sumiu em fumaça negra, desaparecendo enquanto os dois outros agentes estavam exaustos após o combate. 

Tracer: (Olhando pra trás e vendo a explosão do prédio) Parece que estavam se divertindo mais do que a gente. 
Hanzo: Garoto insensato. Sinto que aquilo não vai pará-lo por muito tempo, temos que reagrupar e planejar nosso próximo ataque. 
Tracer: Tem razão. Aposto que chego lá primeiro que você! (Teleportando e deixando um rastro azul por onde passava) 
Hanzo: (Armando uma Flecha) 
Ninguém vai ficar sabendo disso. Ninguém. (Correndo na mesma direção que Tracer) d

Momentos depois, o grupo de agentes havia se reagrupado, com Mercy terminado de curar Zephyr e o novo Mecha de D.VA voltando a ficar 100% operacional. 

 Tracer: Ei o que aconteceu? Eu vi a explosão, perdi a diversão?? 
Zephyr: Provavelmente aquela Sniper não vai nos incomodar por um bom tempo. Ninguém sai andando de uma explosão dessas da noite pro dia. 
Hanzo: Insensato. Essa foi a decisão mais estúpida que já vi durante todos esses anos de combate.
Zephyr: Ei, esse foi o meu primeiro dia! Vai ficar me criticando todos os combates?!
Hanzo: Até que você tenha juízo! Você não está mais trabalhando sozinho, pessoas podem se machucar devido a suas ações então trate de agir a altura! 
Zephyr: As MINHAS ações?! Foi você que avançou contra o Reaper sozinho!! 
Mercy: Parem vocês dois, mas que droga!! 

Uma enorme fumaça negra começou a envolver a área. No mesmo instante, Reaper havia voltado, armado novamente com suas pistolas. Ele começou a atirar pra todas as direções em uma velocidade absurda, com grande parte dos tiros sendo anulados pela Matriz Defensiva do Mecha de D.VA e os outros agentes buscando alguma cobertura.  

Reaper: MORRAM!!! MORRAM!!! MORRAM!!!
D.VA:  Olha o Corte!! (Bloqueando os tiros com a matriz defensiva) 
Zephyr: Temos que acabar com ele logo ou iremos virar queijo suiço em poucos segundos!! 
D.VA: Deixa comigo! Procurem proteção!  
Zephyr: Todos comigo! Agora!! (Jogando uma Granada de Luz na direção de Reaper) 

A granada de Luz arremessada explodiu em poucos segundos, deixando Reaper cego. Nos instantes em que ele perdeu sua visão, os agentes começaram a agir numa ofensiva saindo do refúgio e indo na direção dele. Em rápidos movimentos, Reaper começou a ser metralhado com balas da escopeta pesada de Zephyr, da pistola de Mercy, das pistolas eletromagnéticas de Tracer e das flechas de Hanzo. Mesmo levando todos aqueles tiros, o pistoleiro ainda se mantinha de pé, tentando atirar nos seus adversários. De repente, O Mecha de D.VA avançou contra ele, começando a empurrá-lo. O Mecha começou a entrar em modo de auto-destruição, ativando seus propulsores e empurrando Reaper com mais força e velocidade. D.VA então foi ejetada do Mecha, sendo lançada no ar e cando no chão com segurança.

D.VA: Pede pra Nerfar Noob!!

O Mecha explodiu. A explosão causou uma luz verde no céu, iluminando parte da cidade. Reaper havia sumido. Não era possível saber se ele estava morto ou não. De repente, um jato preto com detalhes vermelhos cruzou os céus, com um carregamento acoplado em sua parte de baixo com bases magnéticas. Era o jato da Talon. De alguma forma eles conseguiram uma parte dos caixotes que vieram buscar, mas não foi tudo. Poderia ser considerado uma vitória, mas não por muito tempo. 

Zephyr: Estavam esperando que ficássemos distraídos para fugirem. 
D.VA: A gente pega eles na próxima. Só que aí vou ter que pegar meu Mecha de volta. 
Soldado 76 (Comunicador): Soldado 76 para a equipe. Alguém responda. 
Mercy: Aqui é Mercy. Jack, a Talon fugiu, mas o Reaper foi abatido. 
Soldado 76 (Comunicador): E quanto ao novato? 
Mercy: Ele está bem. Foi muito bem na minha opinião. Existem pontos onde temos que melhorar, é obvio, mas ele tem potencial. Só que existe uma marcação do Hanzo contra ele que não entendo. 
Soldado 76 (Comunicador): A ideia do Hanzo ter sido trago contra a vontade dele. Ele ainda está se adaptando. Dê um tempo. Assim como ele eu tinha minhas desconfianças. Ainda tenho algumas, mas cabe a ele me provar o contrário. Agora voltem pra cá, antes que alguém veja vocês. 
Mercy: Entendido. 

Os heróis foram para o jato da Overwatch e estavam a caminho de volta para a sede. Algo grande estava prestes a acontecer...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...