1. Spirit Fanfics >
  2. Os heróis do Amanhã (Overwatch) >
  3. Os Junkers e o Reencontro

História Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Os Junkers e o Reencontro


Escrita por: Zivizanelson

Capítulo 5 - Os Junkers e o Reencontro


Fanfic / Fanfiction Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Os Junkers e o Reencontro

Sede da Overwatch-10 horas da manhã (Europa, Londres)

Após os estranhos acontecimentos do dia anterior, a Doutora  Angela Ziegler (Mercy) decidira fazer um exame em Cole para descobrir a Origem de seus poderes, uma vez que apenas os Shimada poderiam ter tal tipo de força. Analisando uma amostra de sangue dele e de Hanzo, ela havia descoberto algo surpreendente. 

Mercy: Bem...parece que...
Hanzo: Qual é o resultado doutora?
Mercy: É meio estranho o que vou dizer: Cole é, geneticamente falando, da linhagem dos Shimada. As amostras batem. Ele é da linhagem deles. Cole, por acaso algum parente seu era do Clã?
Cole W.R: Pelo que a Sombra disse, minha mãe, Harumi, era sim. Só não entendo, ela nunca mostrou ter essas coisas. 
Genji: Nem todos os Shimadas necessitavam treinar ou usar os poderes que possuíam Cole. 
Cole W.R: Agora tá explicado. Se eu sou assim, provavelmente a Hikari é desse jeito também.
Hanzo: Harumi...esse nome me é familiar. 
Cole W.R: Espera aí, você conhece a minha mãe?! 
Athena: Predoe a interrupção, mas o Soldado 76 precisa de todos na sala de reuniões.  

Após chamar todos os membros na sala de reuniões,os heróis se reencontraram naquela espaçosa sala, onde o Soldado 76 começou a exibir um vídeo de uma câmera de segurança. Nela,foi capaz de ver dois homens. Um que andava com o corpo inclinado para frente, possuindo um braço mecânico e uma 'perna-de-pau' mecânica e o outro, enorme, usando uma máscara de gás,uma tatuagem de porco em sua barriga e andando com um gancho em uma das mãos. 

Cole W.R: Esses aí parecem ser da pesada. Mas quem são?
Soldado 76: Dois dos maiores criminosos internacionais que estávamos perseguindo algum tempo atrás. Junkrat e Roadhog. São mercenários, ladrões e assassinos, deixando uma trilha de destruição por onde passam.
Cole W.R: E deixaram ser reconhecidos? Amadores.
Soldado 76: Há alguns minutos antes, A polícia registrou uma explosão no Banco central. Provavelmente eram eles. A missão será de captura. Precisamos do Junkrat vivo, já o Porco...tanto faz.
Tracer: Por que esse cara é tão importante assim? não seria melhor acabar com os dois de uma vez?
Soldado 76: Acontece que ele sabe de um segredo altamente valioso sobre os Omnics, uma vez que houve um ataque da fusão Ominium no que é agora 'Junkertown'. 
Hanzo: Onde os encontraremos?
Soldado 76: Austrália. Se dermos sorte, ainda estão no Banco Central, pilhando sacos de dinheiro. Estou organizando uma equipe para irmos até lá. Eu irei liderá-la. Quem se juntar a mim me encontre no jato daqui a 10 minutos.
Genji: Eu vou.
Cole W.R: Eu também. 
Lúcio: Conta comigo 76. 
Mei: Eu..vou também. 
Soldado 76: Pois bem. 10 minutos. Se preparem. 

10 minutos depois, os heróis selecionados estavam no hangar, entrando no jato e prontos pra partir. Mais algum tempo depois e o jato partiu, em direção a Austrália.

Austrália (Espaço Aéreo)- 3 horas da tarde 

Lúcio: Caraca, a gente nem saiu do jato e já tô sentindo calor. 
Zephyr: Pois é,não dá nem pra pisar no chão direito que já sente que tá queimando. As vezes eu penso como que a galera consegue viver nessas condições.
Genji: Independente do Clima ou região, nosso esforço deve ser o mesmo.
Mei: Você diz isso porque não sente calor muito menos frio.
Genji: De fato. Mas isso era quando...eu ainda era humano. 
Soldado 76: (Saindo da cabine do piloto e indo pra área de descarga do jato) Ok, coloquei em modo furtivo. Temos algum tempo para planejar um ataque. Como elemento surpresa, precisamos que alguém crie uma distração, provavelmente existem reféns no Banco. Logo, precisamos de dois pra entrarem no Banco e resgatar quem estiver lá.
Zephyr: Beleza...(Se levantando e indo até a porta de descarga)
Soldado 76: 
Rodriguez, o que está fazendo?!
Zephyr: (Abrindo a porta) Criando uma distração!! (Pulando do jato)
Soldado 76: 
RODRIGUEZ!!! 

Enquanto Zephyr pulava do jato em direção ao chão, Os Junkers estavam lá, no Banco central, que estava com seus cofres totalmente abertos por causa do uso de explosivos. Enquanto Junkrat estava fora da construção, observando o local para ver se não havia ninguém que iria lutar contra eles, Estava Roadhog dentro do Banco, amarrando os Reféns com uma corda. 

Junkrat: Ah...o dia está Ótimo para um pouco de caos..não é Roaddie?
Roadhog: Sim. Mas não me chame de Roaddie. 
Junkrat: Espere aí...(Fungando o nariz) Eu sinto um cheiro estranho...cheiro de HERÓIS!! 

Uma grana de luz foi atirada aos pés de Junkrat, que detonou segundos depois dela aterrissar. Quando Junkrat recobrou sua visão, ele ficou furioso. No mesmo momento, Zephyr aterrissou na mesma localização que o Junker, porém um pouco distante dele. 

Junkrat: Mas que diabos?!! Quem é o desgraçado?!!
Zephyr: Assalto a Banco é crime sabia? 
Junkrat: (Retornando com a visão) Mas quem é esse aí? 

Acompanhando Zephyr, Genji havia chegado depois de saltar entre os prédios. O ciborgue havia aproveitado o fato da porta do jato estar aberta e pular pra auxiliar seu parceiro em combate, enquanto os outros precisavam esperar que a aeronave os deixasse no ponto de descarga. 

Zephyr: Demorou por que?
Genji: Ao contrário de você, eu não tenho um Gancho pra usar. 
Zephyr: Mas ia aguentar a queda se pulasse né?!
Genji: Provavelmente. 
Junkrat: Bom dia pra vocês otários!! (Pegando seu Lançador de Granadas)
Genji: Atrás de mim!! (Puxando uma das Katanas) 

Junkrat começou a lançar as granadas loucamente na direção de Zephyr e Genji. Com seus movimentos rápidos e precisos, Genji usou a sua lâmina curta do estilo Katana e conseguiu refletir as granadas lançadas contra ele. Todas foram jogadas de volta para Junkrat, prestes a explodir. 

Junkrat: Ih...Fudeu. 

As granadas explodiram e com isso Junkrat foi jogado pra longe, perdendo a consciência na hora da queda. Quando os dois agentes pensaram que tinha acabado, Roadhog apareceu e sacou sua arma de sucata, atirando contra os dois 

Roadhog: Bem-Vindos ao Apocalipse!! (Atirando contra os dois com sua Arma de Sucata) 
Zephyr: 
Separar!! 
GenjiEu aguento, pode vir!! 

Zephyr usou seu gancho e deu um rasante pra direita, desviando dos tiros de sucata da arma de Roadhog. Genji continuou e começou a defletir os tiros de fragmentos do Porco. Depois de conseguir uma proteção, Zephyr pegou sua escopeta pesada e começou a atirar contra o executor dos Junkers. Numa tentativa de pegar um ponto mais alto pra atacar seu inimigo, Zephyr tentou usar seu gancho para escalar uma estrutura, porém o porco usou sua corrente acoplado a um gancho e o agarrou no ar. 

Roadhog: Desce daí! 
Zephyr: Oh Merda... 

Roadhog agarrou Zephyr com sua corrente de gancho e o lançou pra trás, na mesma direção onde Soldado 76, Mei e Lúcio estavam se aproximando. Sobrevivendo a queda sem danos tão graves; venddo seu aliado caído o Soldado 76 tirou uma cápsula biótica e a fincou no chão, curando seu aliado. Enquanto isso, Lúcio dava um outro suporte com seu amplificador sônico e sua música de cura, Rejuvenescência. 

 

Lúcio: Isso aqui vai te botar pra cima.
Soldado 76: Zephyr, situação da missão. AGORA. 
Zephyr: Junkrat foi abatido, Genji tá lá suportando e existem reféns lá dentro do Banco! 
Soldado 76: Mei, precisamos de uma parede de Gelo!! 
Mei: Deixa comigo!
Soldado 76: Lúcio, tire os Reféns de lá! Não precisamos de civis no fogo cruzado.
Lúcio: Fechou!
Soldado 76: Rodriguez, você vem comigo. (Armando o Rifle de Pulso pesado)  
Zephyr: 
O que a gente vai fazer?
Soldado 76: Pegar aquele porco. 

Mei e Lúcio saíram do canto e foram cumprir as instruções dadas por 76. Primeiro,Lúcio usou seu amplificador sônico na função de velocidade para criar um estrondo,Jogando Roadhog para trás. Depois, Mei criou uma Parede de Gelo; graças ao seu Aniquilador Endotérmico. Genji guardou sua Katana na Bainha e foi até o Banco, junto com Lúcio, para libertar os Reféns. Com um Rápido corte, Genji cortou as cordas e libertou as pessoas, enquanto Lúcio as liderava até a um local seguro. Porém, Junkrat havia voltado, dessa vez disparando Granadas insanamente. Ele havia destruído a Parede de Gelo de Mei, e o combate de 76 contra o Porco havia se iniciado. 

Genji: 76, eu estou indo na sua direção! Vamos acabar com ele juntos!
Soldado 76 (Comunicador): Não,Genji!! Continue a escoltar os Civis, eu dou conta!! 
Zephyr: Eu vou pra lá. Mei, Me Levanta!! 

Zephyr correu na direção de 76, que estava lutando contra o Porco. Seu punho ficou em chamas novamente e ele se preparava pra soltar o Rugido do Dragão novamente. Mei havia levantado uma outra Parede de Gelo; dessa vez servindo como impulso para Zephyr, que a usou como plataforma de salto. 

Zephyr: Hono no Ryu no Ken!! (Criando o Dragão de chamas) 

Com o impacto, o Dragão Verde soltou uma Rajada de Energia em forma de Chamas, Arremessando Roadhog na distância de 2 quilômetros. Porém, Junkrat se escondeu e, após o ataque de Zephyr, ele saiu do seu abrigo, colocou seu Pneu-Bomba-Relógio e se preparou para dar a partida. Percebendo isso, no mesmo momento, Genji puxou a Espada do Dragão e estava se preparando para impedir que o Pneu da Morte acertasse seus amigos. As duas ações ocorreram no mesmo momento

Junkrat: (Risada Maluca) VAI EXPLODIR!! 
Genji: RYUJIN NO KEN WO KURAE!! 

A bomba motorizada de Junkrat iria na direção de Zephyr e de 76, com a intenção de explodi-los e matá-los. Porém, Genji se adiantou e cortou a Bomba com sua Katana do Dragão. O Pneu Motorizado se partiu em duas partes e explodiu. O grupo de agentes começou a cercar o Junker, com as armas de Zephyr e Soldado 76 apontadas pro seu rosto. 

Soldado 76: Você vem com a gente, Junker. 
Junkrat: Eu acho que NÃO!! (Lançando uma Mina de Concussão) 

A bomba caseira que Junkrat criou deu a ele um impulso e afastou os agentes da sua cola. Caindo em cima de uma estrutura destruída acima dos agentes da Overwatch, ele iria lançar a próxima mina para escapar de toda aquela situação, até que alguém o impediu. Alguém que ninguém esperava. 

Junkrat: ATÉ MAIS OTÁRIOS!! (Posicionando a próxima mina de concussão) 
(Voz Feminina): Honō no ryū no seirei!! 
(Espírito do Dragão Flamejante) 
Zephyr: Mas o quê- 

De repente, um projétil de energia roxa acertou Junkrat, o jogando no chão e o fazendo perder sua consciência. Depois de nocautear o Junker, a pessoa que disparou esse projétil apareceu e acabou se revelando pros agentes da Overwatch: Era a irmã de Zephyr, Hikari. 
Hikari Walker era uma garota de 27 anos, com a mesma altura de D.VA. Ela tinha um Cabelo preto com Algumas mechas pintadas de roxo. Com Olhos Roxos, ela vestia uma armadura leve com um cachecol roxo em volta de seu pescoço, com o símbolo do Clã Shimada no ombro direito e uma proteção de ombro no esquerdo. Em seu braço direito, havia uma Crossbow de Pulso, cuja munição era Flechas feitas de Energia. Naquele momento,ela vestia um capuz para não ser reconhecida. Ao se aproximar dos heróis,ela tirou o cachecol e abaixou o Capuz, revelando seu rosto, deixando Zephyr pasmo ao finalmente reencontrá-la. 

Hikari: Oi pessoal. 
Zephyr: Hi-Hikari?! 
Hikari: C-Cole?! 

Os dois correram na direção um do outro e enfim se abraçaram. Um reencontro de irmãos. Os dois não se viam há muito tempo, mais do que justo uma reação dessas. 

Lúcio: Ver isso acontecendo não tem preço. 
Hikari: Andando com galera nova? 
Zephyr: Ah, não, é que...pessoal, essa é minha irmã, Hikari. Hikari, pessoal; pessoal, Hikari.
Mei: Olá!
Lúcio: Fala tú! 
Genji: Saudações. 
Soldado 76: Olá. 
Zephyr: Eu sei que deve tar com um monte de perguntas, mas eu prometo que respondo todas quando a gente voltar pra casa ok? 
Hikari: Arrumou uma casa agora? 
Zephyr: Não é bem "minha". A galera inteira mora lá; (Acionando o Comunicador) Mercy. Mercy você tá aí? 
Mercy (Comunicador): Cole? O que aconteceu? 
Zephyr: Tem alguém que eu quero que você conheça..

(Continua...)


Notas Finais


Então galera, esse é mais um episódio que chega ao fim. Se você gostou ou quer deixar uma sugestão para o próximo episódio não esqueça de comentar. ;)

Ps: Na verdade, o traje da Hikari é semelhante com ESSE aqui: https://img.fireden.net/vg/image/1450/62/1450620771208.jpg

Pps: Na opinião de vocês, qual será a próxima luta?

a) Hikari vs Sombra
b) Zephyr vs Reaper
c) Zephyr e Hikari vs Blackwatch


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...