1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Eaton >
  3. Capítulo 8

História Os Irmãos Eaton - Capítulo 8


Escrita por: TiaaSah

Notas do Autor


Oi pessu!!

Tudo bem?

Bom, eu me diverti escrevendo algumas partes do capítulo de hoje, eu espero que se divirtam lendo. ♥ Esse capítulo não está muito grande e nem grande coisa, mas coisa grandes estão para acontecer. Tipo a Anaconda do Tobias rodar como o famoso pirulicóptero.

Boa Leitura♥

Capítulo 8 - Capítulo 8


São Paulo; 10:00

Acordo com a luz do Sol no meu rosto.  Esqueci de fechar a cortina. Por mais que esteja sol, está chovendo muito.

Me levanto e vou ao banheiro. Tomo um banho, faço minha higiene e volto para o quarto.

Coloco um shorts curto jeans e uma regata azul. Calço meus chinelos e rumo para o quarto do Tobias, para acordar a preguiça.

Bato na porta e nada. Espero um tempo e bato de novo. Nada.

Seguro a barra da porta e empurro a mesma. Juro que eu me assuto com a visão que tenho.

Tobias está deitado na cama, nu.  Sim! NU!

Mas não é só isso. Ele está tendo um sonho erótico,  pois seu pênis está totalmente ereto. E que pênis!

Ainda assustada com a visão me viro para sair do quarto quando ouço

- Bea...ah... vai... isso...rebola Batrice, rebola.- ele diz e geme.

Fico pasma pelo fato de ser eu. Tobias está tendo um sonho erótico comigo?

Ele fala mais algumas coisas e eu fico prestando atenção,  ver se ele vai falar algo a mais.

- Vem Tris. Vem...ah... gostosa...goza para mim Tris!- ele geme- Vamos para o quintal.
Oush!! Do nada!

Sem conseguir me controlar, solto uma risada que acorda Tobias.

Ele abre os olhos devagar e quando me vê dá um salto da cama.

- Beatrice!- ele diz e coloca o travesseiro na frente do pênis.

Queridoo, eu já vi. Não adianta esconder.

- Sim?- me faço de desentendida.

- O que faz...aqui?- ele pergunta hesitante.

- Eu vim te chamar, mas quando eu entrei no quarto você assustou- minto.

- Ah.

- Eu vou fazer o café. - digo.

- Tudo bem. Eu só vou tomar um banho e já vou lá.- ele diz e eu assinto.

Saio do quarto em direção a cozinha, rindo. Não acredito que ele tava sonhando comigo. E o que tem a ver quintal? 

Pego as coisas e começo a fazer panqueca. Faço uma geleia de morango, suco de maracujá.

Pego peito de peru, presunto, queijo e salame e coloco em cima da mesa. Pego dois copos e a jarra de suco e coloco sobre a mesa também. Pego a geleia de morango, a Nutella,  o bolo de chocolate, as frutas e mais algumas coisas e gostamos de comer.

Depois que eu termino de arrumar a mesa o Tobias entra na sala.

- Bom dia, Tris.- quando ele diz a palavra "Tris" eu me lembro o que ouvi ele dizer durante o sonho e não consigo segurar o riso.- O que foi?

- Nada.

Ele suspira.

- Olha, eu sei que você viu. Mas é algo engraçado? - ele me pergunta.

- Engraçado foi o que você falou.- digo.

- E o que eu falei?- ele pergunta meio desesperado.

- Não lembro. Quando lembrar te conto.- digo me levantando para pegar as uvas que eu tinha me esquecido.

Ele suspira novamente e apóia a cabeça na mão.

- Bea...vai, isso, rebola.- digo tentando imitar a voz dele, mas não consigo porque começo a rir.

- Eu não disse isso!- ele diz incrédulo.

- Fica ao seu critério acreditar ou não.- digo dando de ombros.

- Meu Deus!- ele diz e pega uma panqueca- Tenho que começar a trancar a porta do meu quarto.

- Eu te chamei antes de entrar, mas vocês estava muito ocupado sonhando comigo.- digo.

Ele me lança um olhar malicioso discretamente e eu rio.

Continuamos a tomar café e o Tobias ficou caladinho o tempo todo.

Chega a ser cômico.

Depois que terminamos de comer,  ele se levanta e começa a lavar as louças. Ajudo ele secando- as e guardando.

Depois que a cozinha estava limpa fomos para nossos quartos.

Chego e pego meu celular para ver as horas e vejo que tenho algumas mensagens no whats.

Christina, me mandando mensagem que nem uma condenada.

Mensagem on

*Beatrice!
*Beatrice sua quenga! Me responde!
*Se você não me responder eu voou no teu pescoço.
*Não vai responder mesmo?
* Vou contar até 3!
*1
*2
*3
* Eu estou indo aí!

~Calma, cheguei.

*É bom mesmo!

~ Do que precisa?

*Só conversar,  passar o tempo.

~Ah! Queria me matar só por causa de conversa?

* Hahaha.

~ Chris, posso perguntar uma coisa?

*Claro!

~ O Tobias não é mais virgem, né? !

* Não, não.  O Tobias já manja dos paranauê do sexo.

~Ah...

* Mas relaxa amiga, ele não pegou muitas garotas. Transar, transar mesmo, foram só duas... Vezes seis. Multiplica aí. Aí o resultado você soma com vinte e sete e aí vai dar o número de garotas que ele comeu.

...

* Eu tô brincando loka! Ele pegou algumas meninas, mas não foram 39. Relaxa.

~Ah, entendi.

* Mas por que me perguntou isso?

~ Nada não,  só para saber mesmo.

*Para de mentir e me diz logo!

~ Tá. É que... eu quero perder minha virgindade com ele, mas eu não entendo muito de prática sexual, então,  se ele também não soubesse seria o caos.

* Ahhh danada!!! Escolheu bem para perder. Mas sim, acho que ele deve saber sim.

~ Mas e você?  Já perdeu?

* Sim, perdi sim, ano passado.

~Dói?

* Olha Tris, não vou mentir para você. Doer, doi. Mas vai de pessoa para pessoa. Tem mulheres que sentem mais e outras menos. Tem mulheres que sangram e outras não. No meu caso doeu muito, mas não chegou a sangrar. Espero que no seu também não sangre, deve dar agonia.

~É,  eu também espero que não sangre.

*Doi, mas depois minha filha! Que sensação dos deuses. Na hora que a dor passa e o prazer te invade, não dá vontade de parar de transar nunca mais!

Fico conversando um pouco mais com a Chris até que pego no sono sem mesmo perceber.

***
14:20

Acordo e escovo meus dentes.

Não tem nada para fazer. Então...
Abro meu macbook e começo a procurar alguns livros sobre atividades sexuais. Sei que isso é prática,  mas sei também que os homens gostam de mulheres que tem atitude. Não vou simplesmente deitar na cama e esperar. Mesmo sendo virgem quero surpreender Tobias.

Fico um tempo lendo alguns livros e descrições de cenas, depois que me canso de ler, temho vontade de por em ação.

Decido ir ao quarto do Tobias, talvez ele coloque algo para assistirmos ou jogarmos... ou ...

Chego em seu quarto e vejo a mesma coisa de hoje de manhã, mas ele não estava dormindo, apenas assistindo televisão.

- Ah, desculpa, Tobias. - digo saindo do quarto.

- Não Tris! Pode entrar.- ele diz com uma almofada cobrindo o pênis.

Entro no quarto vagarosamente e me sento ao seu lado.

Ele olha para mim e sorri.

- Por que não veio mais cedo? - ele pergunta.

- Eu acabei dormindo.- digo.

- Ah, estava cansada.

- Sim, um pouco. Ainda estou com sono.

- Sabe, eu tenho um antídoto ótimo contra isso.

Assim que ele termina de falar  sinto seus lábios nos meus. Ele me beija com força e intensidade,  e eu correspondo do mesmo jeito.

Uh para um primeiro beijo está bem feroz!

Ele se posiciona entre minhas pernas e tira meu shorts, levando a calcinha junto. Ele passa o penis pela minha entrada e me penetra com força,  arrancando da minha garganta um grito meio alto.

Sem dizer nada ele continua a se movimentar dentro de mim com força. O prazer me invade e começo a rebolar no ritmo das suas estocadas. Depois de um tempo chego ao meu ápice e ele logo depois de mim.

Ele me beija e...

Acordo assustada e meio soada. Sinto uma pressão entre minhas pernas e respiro fundo para controlar meu tesão. Estou totalmente molhada com a sensação de transar com Tobias. Parecia tão real.

Tomo um banho rápido, me troco e decido ir ao quarto de Tobias.

Eu espero que eu não tenha falado dormindo como ele fez.


Notas Finais


Hey, hey.

Um pessoal deu palpite certo aí, hein meninas?!

Tris pegou o Tobias pelado e ainda por cima sonhando com ela, com a Anaconda a milhão!

Eita! A Tris também sonhou com o Tobias. Acho que realmente ela devia colocar os conhecimentos em ação.

Bom, o meu hot não vai chegar nem aos pés desse. Qual é? ! É a primeira vez da Tris. Tem que ser Top!

Mas calma gente calma.

Spoiler do próximo capítulo:

"Tobias ainda estava envergonhado,  então decidi falar com ele."

" Me aproximo dele, sem antes mormurar.

- Fica tão lindo!"

"Me debruço sobre a grade de proteção e  fico admirando a paisagem.

"Tobias respira fundo e faz o mesmo que o meu."

"Sinto meu coração disparar com a sua aproximação."

Pronto. Esses spoilers não mostram nada, mas...

Espero que tenham gostado do capitulo, embora esteja meio fraco.

Um beijo meus amores, fiquem com Deus, uma ótima semana e até terça. ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...