1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Eaton >
  3. Capítulo 9

História Os Irmãos Eaton - Capítulo 9


Escrita por: TiaaSah

Notas do Autor


Oi, oi amores!!

Tudo bem?

Bom, primeiramente, gostaria muito de agradecer os novos favoritos, muito obrigada e sejam bem vindos(as) os que chegaram♥

Muito obrigada pelos comentários que eu me divirto super, respondendo!

Muito obrigada por tudo!

Bom, agora vamos ao capítulo, acho que vocês vão gostar.

Quero dedicar esse capítulo a cinco pessoas que estão sendo especiais para mim e para o desenvolvimento da fic.
A ~MrsPriorEaton♥, a ~Bruninha♥, a ~ Anna♥ que está comigo, me apoiando nas fics, desde o começo do ano...quase. A ~Annie♥ e a ~ Claudinha♥. Não que as outras não sejam importante, são sim, e muito! Mas hoje o capítulo será dedicado a elas♥
Mas calma, calma que mais para frente terão mais dedicatórias.♥

Enfim, vamos ao capítulo.

Boa Leitura♥

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Os Irmãos Eaton - Capítulo 9

São Paulo; 15:10

Puts! Que sonho louco! Além de acordar suada e ofegante,  acordei com uma put* pressão no meio das minhas pernas e toda molhada.

Me levanto da cama e me direciono ao banheiro para tomar um banho, acalmar os ânimos e os hormônios.

Durante o banho fico pensando no sonho. Foi bem estranho, porém real. Tive a ligeira impressão de ter gozado de verdade. A sensação,  mesmo que fosse apenas em um sonho, do Tobias dentro de mim chegou a ser alucinógena.

Por mais que tenha sido apenas um sonho eu tive sensações incríveis, e eu até acho que devo ter falado dormindo, igual a ele hahaha.

Termino meu banho, deligo o chuveiro,  saio do box, pego uma toalha no armário do banheiro, me seco, e rumo para o quarto.

Pego minha roupa no closet. Um shorts amarelo claro, uma regata branca e calço minhas havaianas, também brancas.

Estou com fome!

Saio do quarto em direção a cozinha, mas quando passo pela sala, percebo a presença do Tobias.

Ele está sentando no sofá,  de costas para mim, na minha diagonal.

Me aproximo do sofá,  lentamente. Quando estou perto o bastante,  dou um beijo no seu pescoço e sinto-o se arrepiar.

- Oi, Tris.- ele diz sorrindo, virando para olhar para mim.

- Oi! Já comeu?- pergunto me referindo ao almoço.

- Não, estava te esperando, e também não estava com muita fome.

- Mas agora está.- afirmo por ele, que assente- O que quer comer?

- Vamos pedir alguma coisa. Comida chinesa.- ele diz e eu concordo.

Tobias pede a comida pelo aplicativo e eu me sento ao seu lado no sofá para assistir televisão.

- Em meia hora chega.-ele diz.

- Tá bom.- digo e começo a prestar atenção no filme que estava passando.

Motoqueiro fantasma.

- Beatrice.-Tobias me chama.

- Sim.-respondo, ainda sem olhá-lo.

Ele fica quieto, sem dizer nada. Estranho sua atitude e viro meu pescoço para poder encará-lo.

Meus olhos encontram os seus, que parecem estar em chamas.

Tobias deixa seu olhar cair para os meus lábios,  e sem querer os umedeço.

Tobias morde seu lábio inferior, de leve e se aproxima de mim.

- Tris, eu tentei. Eu juro que tentei!- ele diz e cola seus lábios nos meus, me causando uma leve estremecida.

Tobias começa a movimentar seus lábios e eu simplesmente não sei o que fazer... fico imóvel.

- O que houve?- ele pergunta acariciando meu rosto e olhando em meus olhos.

- Eu não sei beijar, Tobias.- digo sentindo a vergonha tomar conta do meu corpo, principalmente das minhas bochechas.

- Ei, não se preocupa, eu te ensino.- ele diz sorrindo de um modo tranquilizante e se aproximando novamente.

Seus lábios se chocam com os meus, delicadamente e sinto meu coração palpitar no peito.

Tobias vai desenvolvendo os movimentos e eu tento imitá-lo, mas no sentido contrário ao seu.

Tobias vira seu corpo colocando uma mão de cada lado do meu quadril. Só a aproximação de suas mãos já fazem minha pele queimar.

É uma sensação incrível estar beijando o Tobias. Meu coração acelera, meu corpo treme,  meus lábios queimam e eu fico excitada.

Conforme vou pegando o jeito, durante o beijo,  vou me soltando. Passo meu braço pelo pescoço dele, trazendo-o mais para perto, e Tobias sorri em meio ao beijo.

Ele segura a minha cintura e se vira, sentando no sofá e me puxando para seu colo.

Me ajoelho no sofá,  com uma perna de cada lado das suas coxas.

Tobias segura meus quadris apertando- os de vez em quando.
Quando o ar nos falta ele desce os beijos para o meu pescoço e eu não consigo pensar em mais nada além da pressão no meio das pernas e seus lábios em contato com a minha pele.

Tobias está me levando a loucura com simples movimentos.

Como ele já sabe eu fico muito excitada com beijos no pescoço,  e ele me pegou de jeito. Sinto me pingando lá em baixo.

Me aconchego em seu colo e acabo por sentir a sua ereção. Pelo menos não sou a única a estar excitada.

Tobias sobe as mãos,  adentrando a blusa. Sinto um arrepio e um caminho quente ser trilhado por onde seus dedos passam. Tobias aperta minha cintura e me puxa mais para perto, colando meu peito ao seu. Suas mãos sobem um pouco mais e tocam o fecho do meu sutiã,  então,  caio na realidade novamente.

Coloco minha mão sobre o peito firme e definido de Tobias e o afasto carinhosamente.

- Vamos com calma.- digo olhando em seus olhos.

Tobias sorri para mim, mas um sorriso diferente, um sorriso carinhoso, puro, que se reflete em seus olhos.

- Como você quiser, Tris.- ele diz e me dá um selinho.

Depois de um tempo trocando beijos e carícias no sofá,  a nossa comida chega.

Tobias paga o cara e fomos comer.

Depois do almoço voltei para o meu quarto e liguei o Skype,  chamando as meninas.

Skype on

- Oi meninas. - digo.

-Olá- dizem elas.

- O que houve para ter uma reunião coletiva? - pergunta a Chris, inquieta.

- Então... Eu beijei Zeus!- digo sorrindo.

- Beijou...- Mar começa, mas para para pensar- Ah!! Beijou! Beijou o Tobias?

- Ya!- digo sorrindo.

- Meu Deus! Eu sabia!! Esses dois se amam e eu vou estragar meus sobrinhos... primos de segundo grau, mas serão meus sobrinhos. Mas e aí?  Transaram?- a Chris... sempre tagarela.

- Não Chris. Calma,  seus pensamentos estão muito avançados. Esquece sobrinhos, nem começamos nada direito e... Não transamos.- digo sentindo uma faísca de tristeza por dizer isso.

- Mas que você queria, queria. - diz a Lynn, cutucando a unha,  ao lado da Shauna.

- Ah, queria. Mas não quero parecer atirada ou desesperada. Eu não vou tomar a iniciativa, quero que ele tome. Até porque eu estou com vergonha.- digo lembrando- me do sonho.

- Vergonha do quê? - pergunta a Shau.

- É que hoje de manhã,  depois que estava pronta, eu fui acordar o Tobias,  quando eu entrei no quarto, ele estava nu, excitado e falando coisas com meu nome no meio.-quando eu digo isso as meninas explodem em risadas- Então,  continuando. Mas o problema é que eu também sonhei com ele, e estou com medo de ter falado algo e ele ter ouvido.- digo.

- Ah! Relaxa, Tris. O máximo que pode ter acontecido é você ter dito algo como " Ah... deixa eu sentar... aaah... Tobias que tamanho de pau é esse?"- diz a Chris gemendo e tentando imitar a minha voz, me deixando contrangida, envergonhada e mais apavorada, enquanto isso as meninas morrem de rir de mim.

- Valeu,  ajudou muito. E eu não diria "pau". Nem "pica", nem "rola", é estranho, me soa como falta de respeito.- digo em minha defesa.

- Careta!- diz a Chris.

Continuamos com a nossa discussão boba até o anoitecer.

Tobias

Sim, eu ouvi a conversa da Tris com as meninas. Cara! Ela também teve um sonho erótico comigo.

Ela quer que eu tome uma atitude? Quer que eu chegue com o início da transa?

Ah meu anjo, pode deixar então.


Notas Finais


Hey!!

O beijo tão esperado!
Calma que é só o beijo, mas o hot se aproxima!

Eu acho que não vai dar para eu postar na quinta, pessu. Então, provavelmente, eu vá postar só no domingo mesmo. Ou talvez, se eu tiver tempo, eu posto antes. Beleza?!

Hoje não tem spoiler porque eu não terminei o próximo capítulo e como vocês podem perceber, os spoiler que eu deixei no final do capítulo passado para esse, não tem nada a ver né? ! Pois! E porque eu reescrevi.

Eu espero que vocês tenham gostado♥

Um grande beijo meus amores, fiquem com Deus e até breve, se Deus quiser.

Amo vocês♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...