1. Spirit Fanfics >
  2. Os irmãos hyoudou >
  3. Batalha com os anjos caídos parte 1

História Os irmãos hyoudou - Batalha com os anjos caídos parte 1


Escrita por: Leo35

Notas do Autor


Yae de desculpem pela demora mais enfim esta aqui boa leitura

Capítulo 14 - Batalha com os anjos caídos parte 1


Issei 

Acordei eu tinha esquecido que estava no clube da rias eu tava dormindo no sofá e Vi Rias e Akeno comversando e tomando chá yuke tava dormindo no chão todo espreguiçado ali no canto e u levantei as duas olharam pra mim e eu disse to vazando akeno disse seu irmão haa deixa ele aii eu fui embora e deixei yuke lá dormindo.


Rias 

Eles até que são bem legais não acha akeno, sim buchou parece que está no sono profundo ele akeno chega perto do outro que tava dormindo ali eu estava muito curiosa pra saber oque eram esses dois eles são muito poderosos eu queria que eles fossem meus servos assim eu podia ter controle sobre os dois dai vejo kiba e koneco chegarem então vocês tem noticias. Kiba sim buchou hoje terá um ritual numha igreja abondonada hoje a noite, koneco eles são muitos são padres e anjos caidos, ora ora parece bem legal vai ser como uma festa haha, humm ora ora ele se meche de mais hyoudou yussei kun. Me chame apenas de yussei ou pode me chamar de yuke ta bom e olha só os outros chegaram eu vejo uma garota baixa de cabelos curtos prateados e um garoto loiro de olhos azuis a garota pergunta buchou quem é ele rias responde esse é yuke ele é um aliado nosso e também nosso amigo yuke essa é tojou koneko e esse é yuto kiba os dois me comprimentam e eu falo você disse que hoje ia ter um tipo de ritual anjo caido não foi isso. Rias sim hoje teremos um trabalho a fazer e já esta de noite vamos nos aprontar para ir, sim buchou todos eles respodem Yuke olha a luar pela janela e vai até o sofá e se deita e le bota a cabeça em cima do colo da ameno e fica a vontade , yuke haa coisa boa hummm suas coixas são bem macias e bem boas. Ora ora eu passo a mão no cabelo dele e fico acariciando enquanto ele fica deitado alii até que dar a hora de irmos pra a igreja onde estão os anjos caídos yuke kum você vai ficar aii ele olha pra mim e fiz não eu já vou ele vai embora num circulo magico e nois vamos. Rias então é aqui kiba e koneco vão pelos fundos eu e akeno vamos pela frente eles saem e eu e akeno vamos andando e uma aura a traz de bois aparece era uma garota loira e lá era um anjo caido. Ora oque eu pensava que era seus servos que iriam vim por aqui r eu disse oiia haa que se dane pelo menos eu vou ter mais diversão aqui então vocês estão preparadas para morrer garotas hahaa eu faço um raio de luz e lanço nelas a rainha protege a ruiva e dai comesamos a batalhar .




Continua.



Notas Finais


E isso ai galera ta ai eu vou dorme agora boa leitura fuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...