1. Spirit Fanfics >
  2. Os irmãos hyoudou >
  3. Batalha com os anjos caídos parte 2

História Os irmãos hyoudou - Batalha com os anjos caídos parte 2


Escrita por: Leo35

Notas do Autor


Yae to mandando mais um aqui pra vocês tá boa leitura a todos👍

Capítulo 15 - Batalha com os anjos caídos parte 2


Fanfic / Fanfiction Os irmãos hyoudou - Batalha com os anjos caídos parte 2

Poov Rias a aquela garota começa a mandar raios de luz em mim e em akeno humm você é muito lenta menina dai aparece mais dois anjos caídos, ora se não é a princesa de gremori e sua serva...  Vocês vão morre aqui garotas haaaaa bomm haha vocês demônios são tão patéticos tomem isso. Rias a mulher lança um raio de luz e akeno entra na frente e disfaz o ataque, Akeno humm eu me eu troco de roupa pois eu sou a sacerdotiza do trovão eu faço uma barreira e os anjos caídos mandam raios de luz em nois.


Enquanto isso na igreja 

Kiba 

Haaaaaaa eu e koneco estamos lutando contra os padres eu acerto um padre dois vem pra cima de mim eu disvio deles e pego eles por traz.

Kiba off.                                                                               Rias on 

Já chega eu já to estressada com esses anjos caídos que estão me enchendo o saco com essas piadinhas haaaaa minha aura se eleva eu faço dois círculos mágicos aparecerem e matoo eles moram ..... Anjos caídos haaaaaaaa.                     Só restaram as penas ei akeno vamos ajudar kiba e koneco, sim buchou eu e akeno nos transportamos para lá e vejo kiba e koneco lutando contra anjos caidos nois damos uma ajudinha, parece que por aqui esta acabado". E mais ainda não acabou vamos em frente chegamos onde estava acontecendo o ritual dai aparece um padre exorcista com uma espada de luz e uma pistola de luz aiii que coisa vou matar todos vocês demônios de merda malditos haaa kiba e koneco vão pra cima dele eu e akeno vamos em frente e vemos a anja caída que controlava tudo e vimos uma garota que estava atrepada numha cruz ela estava quase morrendo quando vi quem era eu fiquei surpresa era a garota loira que estava com yuke e Issei por isso que eu não a vi com eles na escola então era ela parece que eles vão tranformala como uma anja caída essa garota tem a cura do crepúsculo seria bom se essa garota estivesse no meu clã?  Vocês não Vão impedir que o ritual termine ela vai se torna um anjo caido haha  o ritual termino tarde demais ria gremori presidente kiba e koneco chegam e todos nois olhamos para a garota e direpente ela abri os olhos sua alma tudo nela tinha mudado e a aura dela era negra ela se solta das correntes Ásia você agora é um anjo caido experimente seu novo poder.


Notas Finais


E isso ai pessoal eu nunca gostei da Ásia por que ela era uma chata chorona só atrapalhava ai agora como sera que ela vai ficar por que ela virou um anjo caido quem diria a Ásia anjo caído chupa caraí 👉👌😈😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...