1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Underfell >
  3. Dr.Gaster uma luta familiar

História Os Irmãos Underfell - Dr.Gaster uma luta familiar


Escrita por: DRAGO_XZX

Capítulo 4 - Dr.Gaster uma luta familiar


Fanfic / Fanfiction Os Irmãos Underfell - Dr.Gaster uma luta familiar

Enquanto o sans e o Papyrus  estavam  a procurar  Frisk , de repente a Toriel aparece e diz ao Sans e ao  Papyrus o que estão  a fazer e o Sans diz que o Frisk  fugiu,  passado 1hora o Sans encontrou o Frisk mas na realidade  não  era o Frisk era o Dr.Gaster que tinha desaparecido  há  milhares de anos, e o Gaster disse que ele tinha o Frisk e o Sans disse  que tinha de entregar  o Frisk ao Asgore, e o Gaster diz o Sans que não  vai entregar  o Frisk e que vai ficar com a determinação  de Frisk , e  de repente o Papyrus  aparece e olha para o Gaster e  diz o Sans se é  o Dr.Gaster , e o Gaster diz se têm  medo de lutar contra o Gaster e os irmãos dizem que não  têm  medo, e eles começam  a lutar e muito tempo de luta os irmãos  no meio da batalha eles os dois começam a perder mas de repente um poder incrivelmente  forte libertou-se no corpo dos irmãos  , e eles usam todo o poder e o Gaster também  e os irmãos  vencem , e o Gaster foge e eles agarram o Frisk e levam no ao castelo de Asgore.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...