1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Sonica vs. Cent!

História Os Justiceiros da Senshi - Sonica vs. Cent!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom estamos aí com mais um cap! Bom agora que já temos fichas de personagens que fazem parte da história dos de vocês e tals, eu poderei colocar a história dos personagens de vocês na história a partir do próximo cap! Bom espero que gostem do cap de hoje!

Capítulo 5 - Sonica vs. Cent!



- Vamos ver quanto tempo irá aguentar pequena! - Diz Cent girando seu machado e jogando Sonica no ar junto com sua foice.

Sonica já cai acertando um golpe com sua foice em Cent porém ele se defende com seu machado dourado.

- Não me subestime! - Diz Sonica caindo no chão e girando sua foice afastando Cent para longe.
- Tome isso! - Diz Cent girando seu machado e mandando chamas em direção a Sonica.

Sonica bate com sua foice no chão levantando algumas pedras e se defendendo das chamas.

- Sua pirralha! - Diz Cent correndo na direção de Sonica com seu machado em chamas.

Sonica e Cent começam a trocar golpes sem parar.

- Desista, você é uma Classe A! - Diz Cent jogando a foice de Sonica para longe.
- Droga! - Diz Sonica vendo sua foice indo para longe.
- Uma classe A nunca vencerá um Classe S! - Diz Cent levantando seu machado e concentrando chamas em seguida acertando uma rajada de chamas em cima de Sonica e a jogando na parede no outro lado do campo.
- Eu ainda posso lutar, eu ainda posso ficar de pé! - Diz Sonica correndo invocando sua espada e se defendendo das chamas de Cent.

Sonica em seguida corre em direção a sua foice e a pega.

- Você é bem teimosa para uma criança. - Diz Cent deixando sua espada em chamas.
- Você fala demais. - Diz Sonica deixando sua espada rodeada com gelo.
- Gelo contra fogo? Isso não vai dar muito certo. - Diz Thamara da arquibancada;
- Aquela espada é diferente... as habilidades de Sonica são diferentes das outras... - Diz Misuki assistindo a batalha.

Sonica dá um pulo na direção de Cent e começa a trocar golpes incrivelmente velozes com ele porém recebendo alguns cortes.

- Desista! - Diz Cent levantando seu machado no céu e o jogando com tudo no chão causando uma explosão pelo campo inteiro deixando todo destruido e Sonica voa para o ar toda machucada.
- Droga... todos eles se esforçaram... estão confiando em mim... - DIz Sonica no céu se lembrando das lutas de Kon e Drag. - Tudo o que eu treinei até agora para perder na primeira luta?!
- Isso era finalizar você! - Diz Cent concentrando chamas em seu machado e o mirando para o céu. - Rain Meteor!

Logo Cent dispara rajadas de chamas para o céu e em seguida as chamas caem como uma chuva de meteoros.

- Ainda não... Ainda não... - Diz Sonica caindo do céu.
- Ei! Você não pode cair agora! SONICA! - Diz um rapaz que havia chegada de repente na arquibancada.
- Essa voz... Nega...? - Diz Sonica caindo olhando para a arquibancada.
- Continue lutando sem parar! - Grita o rapaz que seria Nega.
- Ele tem razão! O que importa se ele é um Classe S, isso são apenas desculpas! Cada classe S trilhou seu caminho, foi do mais baixo ranking para o ranking S! - Diz Sonica.

Sonica mistura sua espada com sua foice e se transformam em uma nova espada.

- Morra... - Diz Cent vendo os meteoros indo na direção de Sonica.

Sonica destrói todos com sua espada e começa a correr na direção de Cent.

- Uh?!Essa pirralha! - Diz Cent girando com seu machado e fazendo um tornado de chamas.
- Você não vai fugir! - Diz Sonica erguendo a espada e dando um corte no meio do tornado o desfazendo e vai em direção a Cent entre as chamas restantes e passa por ele cortando seu peito.
- Maldita... Impossivel... - Diz Cent caindo no chão.
- Eu consegui... - Diz Sonica cansada trazendo sua espada e foice de volta ao normal.
- E a vencedora é Sonica Darkne-... - Quando a apresentadora terminaria de falar Cent se levanta. - O-o-oh peço desculpas pelo engano! Prossigam com a batalha!
- Não pode ser... Diz Sonica assustada. - Mesmo depois daquele ataque...
- Eu vou acabar com você! - Diz Cent liberando chamas pelo machado que começam a cobrir o campo inteiro.
- Vamos finalizar logo isso... - Diz Sonica jogando sua foice e espada para trás e criando duas asas.
- Asas? - Diz Drag.
- Por essa eu não esperava... - Diz Kon.
- Dependendo do poder dessas asas... elas serão a maneira dela voar seguindo em frente com força total... - Diz CI vendo a luta impressionada. - E provar que pode voar ao caminho da vitória!

Sonica passa voando pelas explosões de chamas que aconteciam em meio ao campo e desviando das chamas que Cent atirava nela.

- Um corpo tão pequeno... - Diz Kon.
- Carregando uma vontade e determinação enorme. - Diz CI.
- Mesmo perante uma batalha que muitos nem tentariam no lugar dela... - Diz Thamara.
- Ela não se intimidou... - Diz Marcos.
-... - Misuki apenas fica quieta enquanto derrama algumas lagrimas.
- Por que não desiste logo!? - Diz Cent irritado.
- Não é ficando parada que eu vou mudar as coisas! Não é ficando parada! Que vou conseguir me tornar uma classe S! Não é ficando parada que eu vou conseguir qualquer coisa! - Diz Sonica.
- Morra pirralha! - Diz Cent contrando uma grande quantidade de chamas em seu machado.
- Ele pretende mata-la. - Diz um rapaz sentando-se em um banco atras de CI.
- Uh? - CI quando se vira vê que era seu irmão. - Nii-san?!

Quando CI olha novamente para luta apenas vê Sonica passando com suas asas pelo corpo de Cent. enquanto algumas penas brilhantes caíam na frente delas enquanto chorava.

- Eu... consegui... - Diz CI caindo em direção as chamas que estavam se desfazendo porém cai em uma parte em que haviam apenas pedras.
- E a vencedora é... - Diz a apresentadora impressioanda. - Sonica Darkness!! Com uma finalização impactante! 
- Você conseguiu. - Diz Nega sorrindo.
- Com isso iremos a última luta do dia. - Diz a apresentadora. - E amanhã teremos! Misuki Kuki Darkness vs. Marcos Levi, Thamara Kennedy vs. Alexia Star, CI Kasai vs. Melo Dratini, Nega Mogeko Dark of Angel vs. Kuraidesu Kasai! Será um dia cheio de emoções!
- Parece que algumas pessoas que conhecemos iram se enfrentar amanhã. - Diz Kon.
- Saiba que não vou pretendo perder Marcos! - Diz Misuki.
- Muito menos eu garota! - Diz Marcos.
- CI você vai contra o Melo, não é um oponente que recomendo subestimar. - Diz Kon olhando Melo que estava do outro lado da arquibancada.
- Certo. - Diz CI.
- Eu te ajudarei com o treinamento. - Dizem Kon e Kuraidesu juntos.
- Acho melhor treinar comigo, eu conheço melhor seus defeitos CI. - Diz Kuraidesu.
- Ah sim mas e o... - Diz CI porém e interrompida por Kon.
- Não tem problema, talvez eu vá resolver umas coisas hoje. - Diz Kon saindo andando.

Kon estava em frente a um lago.

- As vezes queria que você estivesse aqui comigo nessas horas... - Diz Kon jogando uma pedra no lago. - Nii-san...

- Que cara estranho. - Diz Kuraidesu. - Acho melhor não andar muito com ele, o passado dele não é dos melhores, e muito menos as pessoas que dem estar atras dele.
-... - CI não responde.

Kon estava em frente a um lago vendo os peixes pularem pela agua.

- As vezes imagino como seria ter um irmão mais velho sempre por perto... - Diz Kon jogando uma pedra na agua. - Quando você pretende voltar... Nii-san...

CI estava treinando com seu irmão Kuraidesu arduamente, Misuki estava treinando com Thamara e Marcos com Drag e Melo estava na sala de treinamento.

- Ruka-nii, você é um classe S certo? - Diz CI.
- Sim, por que? - Diz Kuraidesu.
- Provavelmente futuramente você irá fazer com os outros classe S, com o Drag, Kon e Marcos, é legal missões assim em grupo. - Diz CI.
- Sei lá. - Diz Kuraidesu levantando sua espada e quase acertando CI.
- Tome cuidado! - Diz CI.
- Desculpe. - Diz Kuraidesu.

Treinamento de Drag e Marcos.

- Acho que está bom por hoje. - Diz Marcos.
- Ei Marcos... olhe a lua... - Diz Drag olhando a Lua saindo no meio das nuvens da noite.
- Sim, hoje é dia de lua cheia. - Diz Marcos.
- Não é isso que estou dizendo, não sei por que, mas a posição da luta está alterada de alguma forma. - Diz Drag.
- Isso é bizarro mas parando para olhar ela realmente esta diferente de alguma forma. - Diz Marcos.
- Não sei por que, mas sinto como se hoje fosse a última noite que vamos poder ver a lua desse jeito. - Diz Drag.
- Como assim desse jeito? - Diz Marcos.
- Quero dizer que algo ruim vai mudar as coisas... algo muito ruim. - Diz Drag.

Topo do penhasco.

- O que houve com a Lua? - Diz Kon vendo-a da ponta do penhasco.
- É o Apocalipse se aproximando. - Diz um homem encapuzado atras de uma arvore.
- Vai revelar a sua idade ou será a força? - Diz Kon se virando para o homem.
- Prefiro do jeito dificil. - Diz o homem saindo de trás da arvore e olhando para Kon na ponta do penhasco.
- Você vai se arrepender disso. - Diz Kon liberando chamas com suas mãos.

Logo os dois pegam suas espadas e batem uma na outra no ar em frente a luta fazendo uma ventania.

- Você é... - Diz Kon vendo o rosto do seu inimigo. - Não pode ser...

Logo em seguida Kon é atingido por um corte em seu corpo inteiro o jogando no chão inconsciente.

- Se prepare moleque... a verdadeira guerra se aproxima... - Diz o homem em frente a lua na ponta do penhasco sumindo depois de uma ventania levar umas folhas em direção a ele. - Eu irei terminar o meu serviço...
-... - Kon abre um pouco os olhos ouvindo o homem.
- De exterminar os Hakorpian! - Era ouvida apenas a voz daquele homem já que ele havia sumido.

Em seguida Kon desmaia.
 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado! O próximo cap irá ter mais lutas e um pouco mais do desenrolar da história!

Mas e ái, o que acham que pode ser essa "Verdadeira Guerra" Citada no final do cap?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...