História Os Melhores Amigos - Capítulo 1


Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Melhores Amigos
Visualizações 7
Palavras 656
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiiiiii esse é o primeiro capitulo da fanfic, falando sobre os personagens.
AVISO MEGA IMPORTANTE:
Alguns nomes nessa fic foram mudados, mas todas as aventuras e pensamentos dos personagens são reais. Tudo que acontece nessa fic foram passeados em coisas que aconteceram comigo e com meus Melhores amigos <3

Beijosss ❤❤

#MaryaPurple

Capítulo 1 - Personagens Principais


Fanfic / Fanfiction Os Melhores Amigos - Capítulo 1 - Personagens Principais

Mary     -  A Alegria da Festa

  

    Mary é uma garota independente, quer ver todos felizes, que sempre está alegre e adora rir de piadas sem graças ou até mesmo estranhas. É uma ótima ouvinte, escuta tudo como se fosse as coisas mais importantes do mundo, e lembra até dos mínimos detalhes, por esse motivo ela faz amizades facilmente e todos conversam com ela quando se sentem mal ou felizes. Ela é uma pessoa bastante sociável.

     Como todo mundo ela tem seus defeitos: Se estressa facilmente, é atrapalhada e atrai coisas como ficar preso em um lugar totalmente chato ou estranho.

    Gosta de músicas do gênero POP , ama desenhar ( ela desenha muito bem), ama salgados como coxinha, fala espanhol e é uma Otaku de corpo e alma.

     Mary tem um cabelo que vem até a cintura preto e liso, tem olhos azuis mas as vezes usa lente de contato e seus olhos ficam roxo, verde, preto etc.  Ela é moreninha e tem  1,58 de altura.

 

Valentina   -  Garota Artificial

 

     Valentina é muito doce, mas não demonstra pois já foi muito machucada e magoada por pessoas que queria o seu mal, então se esconde atrás das maquiagens ( que não são poucas) e das roupas curtas. Gosta de salgados, maquiagens, montar looks e das suas rede sócias. Ela é um pouco social e um pouco tímida, mas sempre quer ser amiga de todos.

    Inclusive ela é irmã gêmea da Mary, apesar de aparência serem nada parecidas, as vezes as duas agem da mesma forma.

    Valentina tem um cabelo que vai até o meio da costa que é meio enroladinho e loiro, tem olhos azuis como os da sua irmã, é bem branquinha que até parece que está pálida. Ela tem 1,54 de altura, apesar de ser menor que sua irmã, ela nasceu primeiro.

 

Antony   -  O Intelectual

 

    Antony é o único garoto vegano da escola, e também o único hippie. Ele é contra todo tipo de preconceito, está sempre calmo, nunca quis  ser popular, não sabe rir, só sabe, dar um sorrisinho de lado, ele também é um músico que é super misterioso, muito discreto. Todos querem saber o que passa na cabeça dele, todos querem que ele mude, mas ela tá nem aí para o que eles querem, “A vida é minha, e eu faço o que tiver vontade.” Essa é a frase que ele sempre repete em sua mente.

       Gosta de tocar violão, assistir animes e seus filmes preferidos ( Harry Potter ou Star Wars) e analisar pessoas, imaginando o que elas estão pensando nesse momento.

       Antony tem um cabelo que vai até seu ombro, um cabelo curto liso e vermelho, odeia a cor do seus olhos ( que é preto) então usa lente de contato para deixar ele vermelho.  Tem  1,67 de altura.

 

     Geovanne   -  O Nerd

 

    Geovanne é o nerd da sala, ele não gosta de se abrir pras pessoas, só se abre pra alguém de confiança, ou seja, ninguém. Ele não liga pra status, tem um estilo swag, odeia regras e não gosta de chamar atenção.

     Gosta MUITO de carne, ama games e ama chocolate. As pessoas pensam que ele é gay, por causa do seu nome e também por causa que sua série preferida é Pretty Little Liars, uma série que nem muitos meninos assistem.

      Sempre quis ter amigos que o acompanhasse e o ajudasse, o que é difícil de se encontrar. Ele quer encontrar alguém que seja de extrema confiança para ele se abrir, o que ele está precisando muito ultimamente, mas até agora, não encontrou ninguém. Ele é um pouco amigo do Antony, mas eles não conversam tanto assim.

      Geovanne  tem cabelo cinza. Ele tem olhos azuis, como a maioria das pessoas que vivem naquela cidade, é muito comum encontrar alguém de olho claro lá, o difícil é encontrar alguém de olho escuro.  Ele tem 1,72 de altura, ele é um dos meninos mais altos da sua sala.


Notas Finais


Muito Obrigada Por ler, :3 #MaryaPurple


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...