História Os meus Livros - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags @queje, 6aigoo1, Desabafo, Jihope, Jikook, Jimin!centric, Jinmin, Kittywilde, Livros, Minjoon, Oneshot, One-shot, Vmin, Yoonmin
Visualizações 67
Palavras 598
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Famí­lia, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu havia emprestado alguns livros esses dias para a Vitória (para falar a verdade, sete livros) e fiquei enciumada e comecei a escrever umas palavras aleatórias e saiu isso (realmente só fui escrevendo)
Eu nem ia postar, mas gosto dessa fotinha da capa do Jimin e postei pow, fiz o banner da fanfic.
Por fim, se ler, favorite.
Boa Leitura¡Perdoa os erros!

Capítulo 1 - Respeitem os meus livros!


Fanfic / Fanfiction Os meus Livros - Capítulo 1 - Respeitem os meus livros!

A situação é fácil; empresto o meu livro, vocês lêem e depois me devolvem.

Não é difícil, nem um pouco.


Cuide bem deles como se estivessem cuidando de seus filhos, pois para vocês é como se fosse apenas histórias, mas para mim é a minha vida. Vivo cada história que leio, fico de luto a cada morte de personagem e sempre sofro no término do otp e as vezes é impossível não ler sem se imaginar na pele de persosagem x ou imaginar meu amigo como personagem y.


A questão aqui é, meu livro, minhas regras. Tais regras que são claras e fáceis de seguir.

Não dobre as folhas;

Nao deixe a folha amassada;

Nem pense em deixar rasuras com canetas, lápis, marca texto ou seja lá quais outros materiais existentes que podem ser comprados em papelaria.

Hipótese alguma manche uma página se quer de café — ou no caso de Jungkook, de achocolatado ou do Jin hyung que prefere chá.


Taehyung, pelo amor que você tem ao Luffy, passe a usar marca página invés de deixar uma dobrinha na pontinha da folha como se estivesse marcando no catálogo da avon. A professora de literatura já te deu uns sete marcador de páginas, aonde você os enfiou?


Meu querido Namjoon hyung, faz mais de um ano que você pegou emprestado cinco de meus livros sobre demonologia de uma só vez e até hoje não me devolveu nenhum deles. Sei que tens um amor estranho e esquisito pelos casos do casal Ed e Lorraine Warren e sobre assuntos sobrenaturais, porém não precisa tomar posse dos meus livros como se fosse seu. Espero que um dia os devolva.


Falando em devolver, sei que o nosso maknae adora caçoar da minha coleção com os dezoito livros da série Meu Querido Diário Otário, falando que não tenho idade para ler aquilo, mas senti falta dos três primeiros livros da série e tenho certeza que os vi dentro do seu armário do colégio esses dias. Me devolva, Jungkook!!!

Ah, e quero deixar bem claro que restrição de idade é algo inútil. Crianças assistem pornô e lê mangás de hentais, enquanto jovens de dezessete anos igual o Jeon tem uma tatuagem do pequeno Príncipe no braço esquerdo.


Não faço questão em fazer leitura de clássicos da literatura, mas isso não quer dizer que o Hobi hyung tem o direito de demorar mais de sete anos para terminar de ler algum dos clássicos que me pede emprestado, pô. O melhor de tudo é que o hyung é um vagabundo e tem o dia todo livre para ler.


Jin hyung, sei que é atarefado e quase nunca tem tempo para ler e por isso sempre faz as suas leituras enquanto trabalha. Isso não seria algo ruim caso você não fosse chefe de cozinha e que sempre suja as minhas capas com farinhas ou molhos que sem querer é derrubado sobre o balcão que você deixa os meus livros abertos.


Sejam um exemplo de pessoas, sejam o Suga hyung. Ele compra os próprios livros e quando pede algo emprestado, acaba devolvendo em menos de dois meses e volta do jeito que emprestei: impecável e inteiro.


Posso está sempre reclamando do jeito que vocês me entregam os meus livros — quando devolvem — e sempre digo que nunca mais vou emprestar algo para algum de vocês, porém sempre acabo deixando vocês levarem algum dos livros que tem na minha estante quando acabam fazendo uma carinha fofa com direito a ser chamado de grande Chim Chim. Não consigo negar nada para os meus hyung — e Jeongguk — e vocês se aproveitam disso, mas vou deixar claro mais uma vez:

Respeitem os meus livros!


Notas Finais


É só isso mesmo, espero que tenham gostado e não deixem isso flopar haha
"nossa, jessy, quantos erros de concordância" ta tá, quer corrigir pra mim?
Vocês gostam ou não de emprestar as suas coisas? Eu não consigo, não sinto ciúmes de pessoas, mas de coisas materiais... ah, isso é outra coisa.
Valeu e Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...