1. Spirit Fanfics >
  2. Os mistérios da Lua >
  3. Capítulo X

História Os mistérios da Lua - Capítulo X


Escrita por: Laycan

Capítulo 10 - Capítulo X


Não sei que horas eram, eu estava sonolenta, suada e com muito calor. Tentei me levantar e grades braços fortes me seguraram, virei o corpo e encontrei a meu anjo guardião negro deitado de olhos fechados. 

Se a beleza de Madara já era algo absurdo durante o dia, enquanto sustentava uma expressão séria e irredutível, a noite dormindo seus traços delicados tomavam um ar despreocupado, tranquilo e relaxado. 

Não pude me conter e acabei tocando levemente suas sobrancelhas, desenhei com a ponta dos dedos o contorno do nariz fino e elegante, chegando nos lábios carnudos, ainda levemente inchados. 

Madara abriu a boca e abocanhou a ponta do meu dedo, roçou os dentes afiados na minha pele e eu senti um calor reviver em meu corpo, quando puxei o indicador e ele chupou com a língua quente deslizou ao longo do meu dedo.  Sorri para ele, parecia feliz e em paz naquele momento. 

- É uma ótima maneira de ser acordado. 

A voz dele ainda está groge de sono, entreabriu os olhos e sorriu.

- Querido preciso levantar, mas você não deixa. 

Madara tombou o corpo para o lado e me levou com ele, agora eu estava deitada em cima daquela montanha de músculos. 

- Querido,me deixar sair da cama.

Relutante Madara abriu os braços e pude seguir para o banheiro, depois de escovar os dentes, fui tomar banho.

Como estava nua não precisei tirar a roupa, e entrei no banho a água quente escorrendo por todo o meu corpo me passava uma sensação relaxante. 

Meus músculos estavam cansados devido ao esforço enorme de horas atrás, passei shampoo nos cabelos, esfreguei e lavei. 

Estava tão tranquila que não ouvi a porta abrir,  soube que não estava sozinha quando as mãos grandes tocaram as minhas costas. Gritei e me virei assustada, no momento em que encontrei Madara sorrindo.

- Calma querida, sou eu.

Em uma fração de segundos seu olhar mudou de engraçado, por ter me assustado, para sensual.

 Madara passou as mãos pelas minhas contas até chegar na minha nuca e começou a massagear aquele local de maneira íntima. Ele beijou o meu pescoço e seu membro duro roçou na minha bunda e bastou aquilo para me excitar, ele suspirou quando eu movi o meu quadril buscando o maior contato. 

- Eu quero te pedir desculpas Sakura. 

-Não entendi Madara, porquê pedir desculpas?

- Ontem foi a primeira vez que você esteve comigo, eu queria ter sido mais carinhoso com você. 

- Você me deu muito mais do que eu esperava, nunca senti tanto prazer. Nunca tinha trasado assim.

- Anjo, o que fizemos foi diferente de sexo e é por isso que você sentiu tanto prazer. Eu queria ter sido mais carinhoso com você mas estava tomado pelo desejo e pela necessidade que não consegui me conter. 

- Madara, escute bem o que vou falar. Eu nunca senti tanto prazer com alguém em tão pouco tempo, não tem problema se você não foi carinho porque quando eu quiser carinho eu peço. 

- Você não existe. 

Madara não precisou de nenhum incentivo para me penetrar, diferente de antes agora ele começou aos poucos, com investidas lentas e profundas, apertou o meu seio e seus dedos brincaram com o meu mamilo, a outra mão desceu até o meu centro de prazer e lentamente iniciou os movimentos circulares. 

Olho para trás e encontrou um Madara se esforçando para manter uma transa lenta e carinhosa. Eu não queria isso para ele, um homem se contendo para dar carinho a mulher não é algo que eu gosto. 

Buscando acabar com o tormento dele eu contrai meus músculos vaginais entorno de seu mastro. Madara urrou e espalmou ambas as mãos na parece a minha frente. 

-Sakura não faz assim, eu quero te dar o que você merece. 

- Eu não mereço uma transa pela metade. Madara eu quero você da madeira crua e selvagem de horas atrás, não quero que você mude a sua natureza para me dar prazer, pois eu sinto prazer com o seu prazer.

O Uchiha não precisou de mais nenhuma palavra, manteve as mãos apoiadas na parede me aumentou a intensidade dos movimentos, sem conseguir se conter eu tive que abrir as pernas para melhor acomodar o enorme membro que me invadia repetidas vezes. 

O tapa estalado foi ouvido e eu gemi em resposta, ele parece gostar de me bater e eu apreciou aquele homem pelo simples fato de conseguir me controlar no sexo. Ele segurou os meus cabelos e puxou a minha cabeça para trás fazendo com que a água batesse diretamente no meu pescoço. 

Eu estava pela primeira vez rendida e imobilizada, o prazer que ele me dava derivava apenas se suas incansáveis investidas. 

Madara pareceu perdido em seu próprio prazer e no momento do seu orgasmo ele mordeu o meu pescoço com força para continuar ter o grito animalesco que ele emitiu. 

O prazer dele desencadeou o meu e gritando o seu nome eu experimentei a sensação dos mistérios orgasmos múltiplos, meu corpo acompanhou o dele e por vários minutos seguimos unidos e apenas desfrutando o prazer de sentir os jatos quentes dentro de mim, sucessivas vezes. 

Letárgica e cansada demais para me mover eu não protestei quando Madara me pegou no colo e caminhou para a cama, logo após nos secar.

Deitada e sonolenta eu procurei inconscientimente ou não, o abrigo dos braços quentes dele. 

O meu último pensamento consciente antes dormir foi que Madara deveria ter tocado a roupa de cama, afinal essa estava limpa e cheirosa.

Acordei um pouco desorientada e com o sol batendo no meu rosto senti a cama fria demais e lembrei da noite anterior e da madrugada. Que homem!

Levantei e segui para a cozinha ainda nua, afinal morava sozinha e não via problema nenhum em caminhar assim pela minha casa.

Antes de chegar a cozinha parei no banheiro e penteei os cabelos e lavei o rosto. 

Segui pelo corredor pensando no que deveria fazer para o meu café. Peguei na geladeira uma jarra com suco. Espera. Jarra com suco? Eu não me lembro de ter feito suco nenhum.

Virei em direção a mesa de jantar e quase tive um infarto de tamanho susto.

Sentados na minha sala de jantar estavam os três irmãos Uchihas. Eles haviam parado de comer e me olhavam fixamente. 

- Alguém pode me explicar o motivo da reunião dos Uchihas na minha mesa de jantar e para piorar comendo a minha comida?

Nenhum deles me respondeu de imediato, mas ao ouvirem a minha voz pareceram sair de uma espécie de transe.

O primeiro a responder foi o Sasuke que depois de piscar algumas vezes conseguiu encontratar a própria voz

- Bom dia para você também. A propósito, Sakura se todos os dias começarem como esse, com essa cena, eu posso vir tomar café aqui todo dia.

Itachi começou a falar impossibilitando uma resposta da minha parte.

- Se a recompensa for essa imagem eu posso até cozinhar para você. 

Madara pareceu o menos chocado e o mais impressionado com o que via. 

- Bom dia anjo, e ao meu ver o dia de hoje já esta perfeito antes mesmo de sair de casa. 

Madara se levantou e veio até mim, beijou os meus lábios de leve e depois a minha testa.

- Anjo eu tenho que trabalhar, espero que os gêmeos cuidem bem de você. 

Ele se mordeu a minha orelha e disse.

- Sakura você está nua.

O meu primeiro sentimento foi a vergonha, o segundo a raiva. Eu estava na minha casa e poderia andar como eu quisesse, os errados ali eram eles que não deveriam entrar na casa dos outros sem nem mesmo a dona da casa ter conhecimento.

- Madara vamos deixar algumas coisas claras aqui. Essa é a minha casa e por tanto eu ando da forma que eu bem entender. Segundo eu não entendi o motivo de acordar e encontrar vocês dois aqui. 

Itachi o mais educado de todos eles me respondeu. 

- O nosso irmão mais velho como você já sabe é o delegado da cidade e pediu para o Sasuke que é um dos seus polícias para vir tomar conta de você e me ligou para vir te examinar, afinal eu sou o médico e inalação de fumaça pode fazer muito mal. 

Sasuke completou. 

- Viu pequena flor, estamos todos aqui para cuidar de você. 

- Tudo bem, façam como quiserem. Madara some daqui antes que se atrase, Sasuke fique a vontade afinal não sei quanto tempo você vai passar aqui. E Itachi me examine rápido que eu tenho mais o que fazer.

Os Uchihas pareceram perplexos com as minhas ordens e demoraram algum tempo para assimilar as minhas palavras. Enquanto eles pensavam, eu subi no armário para pegar alguns biscoitos, desci abri o pacote e comecei a comer. Quando voltei o meu olhar para frente encontrei três pares de olhos negros me encontrando de forma quente e sensual. Como Madara que estava mais perto eu pude notar a ereção latejante e pelos olhares dos outros dois imaginei que estavam na mesmo situação do irmão mais velho.

- Eu já disse o que devem fazer, o que estão esperando? Que eu desenhe como eu tenho que fazer com as minhas crianças?

Demorou alguns segundos seguintes para eles começarem a fazer o que eu falei. Madara se despediu e saiu. Sasuke começou a guardar as coisas que estavam na mesa. Itachi veio me examinar.

- Sakura pode se sentar no sofá?

Me sentei e ele começou as manobras padrões, escutou o meu coração, mediu a pressão arterial. E em determinado momento que Sasuke saiu para ir ao banheiro e nos deixando sozinhos o clima começou a esquentar.

Itachi estava perto demais e eu comecei a sentir o calor da sua respiração batendo contra a minha pele, ele chegou ainda mais perto e me olhou. Em seus olhos pude ler o pedido silencioso para se aproximar. 

Eu já estava nua e excitada devido a sua aproximação, não resistir ao pedido contido nos olhos negros e cedi.

Eu o beijei e a saborosa língua de Itachi Uchiha pediu passagem, seu beijo era diferente de tudo que já tinha experimentado.

Suave e sensual ele envolvia aos poucos, conquistando com as mãos precisas os lugares corretos. 

Ele me colocou deitada e desceu os beijos para o meu pescoço, onde deixou uma marca ao lado da do irmão, passou para os meus seios aonde brincou livremente com a língua.

Itachi não tinha pressa, dando atenção aonde passava ele seguiu delicadamente até o meu abdômen e lambeu o meu umbigo, aquilo já era tortura, eu queria me mover para pedir por mais, só que aquilo que ele estava me dando já estava tão bom que fiquei com medo de me mover e ele se afastar. 

Chegando ao meu ponto de prazer ele pegou os meus quadris e levantou para degustar livremente do aperitivo a sua frente.

A língua daquele desgraçado não era algo humano, Itachi fazia pressão nos lugares certos, puxava e sugava até me levar a loucura. 

Neste momento meus gemidos já preenchiam todo o ambiente, eu estava perdida de prazer e gozei em sua boca. Ele me olhou e sorriu satisfeito, voltou a trabalhar com a sua boca no ponto agora sensível devido ao último orgasmo. 

Itachi usou de toda a sua experiência e precisão para me dar mais dois orgasmos com a sua língua mágica.

Quando ele se afastou eu pensei em protestar, mas cena que eu encontrei me vez travar totalmente. 

Na minha frente estava Sasuke Uchiha completamente nu e masturbando seu enorme membro duro, só de ver aquele Deus excitado eu gemi. Mesmo parecendo uma cadela no cio, eu já havia ido longe demais para voltar e mesmo que desse para voltar atrás eu não iria cometer tal erro.

Sasuke se aproximou e me montou, sorriu antes de me beijar.

Era a primeira vez que nos beijavamos e me surpreendi ao notar que seu beijo era revestido de artimanhas, como morder e chupar os meu lábios, lamber os meus dentes e sugar a minha língua. 

Envolvida em seu beijo eu senti o momento em que nos unimos, e diferente do que imaginei ele se impôs um ritmo constante de vai e vem sem muito esforço.  

Quando abri a minha boca para responder ele intensificou os movimento e com a mão direita beliscou meu clitóris, não resisti e gozei gritando. 

Gozo já escorria pelo meu corpo, e então ele envolveu o meu tronco com os braços e me içou para colar meu tórax no nele.

Em mais um momento de surpresa, dentre as várias que tive durante a manhã desse sábado. 

Eu senti o Itachi se aproximar por trás, e no minuto que seu membro forçou a entrada do meu ânus eu soube o que iria acontecer.

Eu estava encharcada e gozo era tamanho que lubrificou até mesmo o meu orifício anal.

Não protestei, busquei relaxar e senti Itachi me penetrando por trás e assim como os irmãos, ele era enorme.

Os meninos aguardaram parados algum tempo até que eu me acostumasse a ser preenchida daquele maneira. 

Lentamente ambos começaram a se movimentar em sincrônica, as sensações explodiram em mim.

Perdi a noção de tempo e espaço, é meu mundo se resumiu naquele ato maravilhosamente pecaminoso.

Os Uchihas buscavam o prazer coletivo e para tanto intensificaram as investidas a ponto de me fazerem gemer implorando por mais. 

A medida que ambos ganhavam confiança as mãos começaram a correr por todo o meu corpo apertando, estimulando e fazendo com que o ato se tornasse maravilhoso. 

Gritei durante o meu primeiro orgasmo, e então não parou mais. Os Uchihas se esforçaram para me apresentarem em primeira mão o nirvana do prazer sexual, senti ambos os irmãos crescerem dentro do meu corpo tornando a penetração quase impossível de se aguentar. 

Todos gozamos e a sensação era semelhante a de um raio branco que me divida em duas, o prazer me cortou e fez com que eu me perdesse dentro dos parâmetros do meu consciente.

Não sei quanto tempo ficamos naquela posição, os gêmeos Uchiha me encheram com vários jatos de suas essências até eu não aguentar absorver mais.

Sem deixar com que eu me recuperasse eles inverteram as posições e Itachi ficou né minha frente. 

Eu estava semi consciente e nem de perto estava recuperada da experiência de pouco tempo atrás.

Os meninos não pareceram se importar com o meu estado, e novamente me penetraram.

Eu nunca na vida estive tão molhada, dolorida, excitada, plena e feliz.

Dessa vez eles não se importaram em começar aos poucos, e com movimentos sincronizados, forte e firmes ele me levaram novamente a um orgasmo arrebatador.

Todos nós estávamos cansados e suados e mesmo assim ninguém parou, não houveram beijos ou delicadezas, todos nós estávamos apenas saciando uma necessidade primitiva e carnal.

Novamente o raio branco de prazer me atingiu em poucos momentos depois  que senti eles incharem e se despejarem aos montes dentro de mim.

Eu já não tinha voz para gritar, senti tanto prazer que cheguei a completa e absoluta plenitude sexual.

Aqueles homens ainda iriam me matar. 

Quando todos paramos de gozar eu cai sobre o Itachi, pouco antes de dormir eu só tive tempo de pensar uma coisa.

Eu estava desmaiando de prazer, literalmente.

Quando acordei estava na minha cama e já estava de tarde, eu estava sozinha é por alguns segundos o sentimento de abandono tomou conta de mim. Até que vi um bilhete na mesa do meu quarto. 

" Nós arrumamos tudo é resolvemos te deixar descansar. 

Passaremos por volta das 15 horas para te buscar. Iremos todos juntos a festa dos Uzumaki.

Com amor, 

Seus irmãos Uchiha"

 Mesmo estando longe eles estavam cuidado de mim.


Notas Finais


Esse capítulo ficou muito grande então a festa ficará para o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...