1. Spirit Fanfics >
  2. Os monstros podem amar? (Interativa) >
  3. Party?

História Os monstros podem amar? (Interativa) - Party?


Escrita por: Missa-Hime

Notas do Autor


Ola mi amigos tão bem?
Espero que sim mais um cap heeeee
Boa leitura

Capítulo 7 - Party?


Fanfic / Fanfiction Os monstros podem amar? (Interativa) - Party?

Karma on

Deus que me perdoe mas se mais um desses mortais pararem a Rayven para perguntar se ela é uma modelo, vou ficar louco... Tudo bem que ela é bonita mas pra que tudo isso que raiva! Olhei meu relógio e já estava quase na hora de ir embora, aproveitei bastante essa viagem, fiz o reestoque das minhas bebidas.

Rayven andava na minha frente, paramos em algumas lojas e ela sempre pedia para comprar algo, mesmo não querendo comprava afinal não sou uma pedra como o Antony muito menos Koji.

Collin on

Ok Mark esta no topo da minha lista de pessoas que preciso ver sorrir, esse cara parece uma pedra, não uma pedra não um iceberg é mais adequado para ele, pedra ainda esquenta, mas eu vou dar um jeito de derreter esse gelo do coração da criatura a minha frente, comprando um livro de filosofia. A ideia de diversão desse cara me lembra a de um velho de 1000 anos...

Ele pagou o livro, e andávamos na rua e o homem ficava evitando me olhar, o coisa que irrita:

-Nhe Mark. - Chamei sua atenção.

-Que foi? - Ele pergunta olhando para frente.

-Para com isso, é chato. - Andei um pouco mais rápido para ficar a sua frente.

-Isso o que exatamente? - O deixei confuso.

-Tu não me olha, fica me evitando, poxa sou tão ruim assim? - O indago, e o homem coloca a mão na cabeça.

-Humm sério é isso? Tanto faz agora sai da minha frente ta me atrapalhando.

-Não mesmo! Nhe Mr sério. - Não sai do lugar.

-Que apelido carinhoso. - Ele tentava me empurrar mas sem mérito.

-Eu sei, por que você não sorri?  - Olhava ele curioso.

-E qual motivo eu tenho pra sorrir? - Doce como sempre.

-Eu to aqui, devia estar contente. - Abri um sorriso.

-Aish cala a boca Collin. - Voltei a ficar do seu lado.

-Vem cala com a sua.

-Quem sabe nos seus sonhos ~risos.

-Ha tu sorriu huuu ponto pro Collin! - Dei um pulo de alegria.

-Haha ok temos que chegar logo, já são 03:47pm. - Ele falou olhando o relógio.

Andamos até o local de encontro onde todos estavam, entramos no "carro" se é que chamo assim e fomos para a mansão pegar o jato, to me sentindo tão rica ~risos.

A viajem foi tranquila, e quando chegamos a mansão cada um foi pra um canto, Karma se aproximou de mim e sorriu parecia ter bolado algo:

-Collin tive uma ótima idéia. - Ele parecia animado.

-Sou todos ouvido. - Me sentei e apoiei minha cabeça na mão.

-Aproveitei hoje pra repor meu estoque de festa, e quero fazer uma hoje, mas pra isso vo precisa de ajuda, por sorte hoje não tem aula, e nunca é uma hora ruim pra embebedar os meninos ~risada maligna.

-To dentro!

-Vai ter tanto close errado, to até prevendo o que nisso vai dar. - Ele mordeu o lábio inferior e fez um eyes smile. -Tu vai fazer o seguinte..... - Ele me contou todo o plano e agora iriamos botar em prática.

Os pontos principais eram, 1 distrair o Mark, Koji e Antony os chefs digamos assim, 2 fazer com que ninguém exceto eu Karma, Aimèe, Louis, Rayven soubessem da festa, 3 enviar os convites das festas o mais rápido possível, 4 ser a melhor festa do ano.

Subi as escadas indo para o quarto do Mark quando a abro ele me olha entediado.

Aimèe on

Vou tentar esquecer aquilo e me concentrar na festa, meu alvo é o Koji, Lukas não sabe de nada, então é bom eu ser cuidadosa, ai isso vai ser divertido, mas tem um probleminha a Herumy-chan  não gosta de mim, eu ainda não entendo o porque, Aish deixa isso quieto agora pensando será que ela vai conseguir fazer ele esquecer aquela pessoa, uma pergunta que só o tempo dará a resposta.

Desci as escadas e como sempre estava enfurnado em seu escritório, entrei e o vi lendo documentos, e coisas do tipo esse cara não faz outra coisa, mas o Koji bêbado é a melhor coisa.
Fui para o lado e comecei a meche nas prateleiras:

-Se continuar assim, uma hora esses livros vão cair Aimèe-san. - Ele ajeitou seu óculos de leitura.

-Francamente, como pode ser tão formal nos conhecemos a anos, e ainda me trata assim Koji-chi. - Peguei um livro qualquer.

-Não me chame assim, parece que sou uma criança. - Sua voz fria preencheu o local.

-Bem que podia quando era mais novo tinha bom humor.

-Esses tempos se foram, águas passadas não movem moinhos.

-Então pare de ficar se apegando ao passado, se nunca esquecer aquela pessoa nunca vai ser feliz, a vida esta te dando uma segunda chace aproveite um novo amor é a cura para todo coração.

-Quem dera fosse fácil assim, Aia... quer dizes Aimèe-san você amadureceu.

-Obrigada, acho que você e a Herumy-chan não sei ao certo mas formariam um bom casal, por isso não deveria ser tão duro.

-É quem sabe. Uma pergunta por que você a aqui? - Ele me olha desconfiado.

-Não preciso te falar, mas queria falar com você sobre isso, e eu sei que ainda guarda uma foto dela. - Sorri calma.

-Sim, e você por que anda tão quieta?

-Longa história, uma pessoa do passado é o que tenho a dizer.

Ficamos conversando durante um bom tempo, e os meninos trabalhavam na festa.

Herumy on

*Enquando Aimèe e Koji conversavam*

Estava indo ao encontro do Koji, quando ouvi uma voz doce de dar nojo inconfundível, a da Aimèe ela conversava com ele, coloquei minha cabeça na porta para escutar mas como era grossa pegava tudo cortado, com palavras faltando,  " Obrigada, acho que você e a Herumy-chan não......formariam... casal " foi a frase que me chamou atenção, meus sangue ferveu, agora ta confirmado Aimèe tu tá na minha lista negra se prepare.

Louis on

Enviei todos os convites daqui uma hora os convidados chegam, e esta quase tudo pronto, Collin e Aimèe estão fazendo um bom trabalho distraindo os chatos que eu amo muito.

Fazia bastante tempo que não se usa esse salão de festa, é tão grande e incrível, ver o Mark bêbado, vou poder riscar isso da minha lista, tomara que o Collin de uns amassos nele pra ve se tira aquela cara de limão azedo que ninguém merece. Mas o evento principal é na minha cama, espero não estar pegando pesado com o Ren-kun, umas chicotadas não matam ninguém certo? Parei um pouco de pensar nessas coisas e coloquei a mão perto do nariz, e sangue de novo, limpo isso e voltei a organizar as coisas.

Rebecca on

Acho que Ren ficava tentando flertar comigo, ok ele é um pouquinho atirado, quer dizer MUITO atirado, não é algo mjito bom na minha opinião. Grande maioria estava na sala de jogos, um quarto que fica no andar de cima, ela é cheia de video games, mesas de bilhar tv's e coisas do tipo, Estava sentada no sofá, quando alguém fala:

-Como foi que vieram parar nessa mansão? - Rayven pergunta.

-Eu meio que vim por vontade própria mas não sabia que teria um dono, o lugat em que vivia sempre era descriminado, me tratavam os estranheza mas agora nessa casa é bem normal sabe, e ainda tem o brinde de várias pessoas gostosas, e belos peitos. - Oficial Ren é um pervertido.

-Eu meio que fiquei sem dinheiro após alguns meses na rua, estava sentado na calçada quando um homem estranho me entregou um cartão, ai parei nessa mansão, pensei que moraria com umas 2 ou 3 pessoas mas foram 17 é a vida. - Jeremy diz.

-Queria ficar longe de tudo, simples assim. - Karry fala.

-Que objetiva! - Elice olha para ela. - Eu to aqui fui vendido, mas sai de um lugar que não quero voltar, isso é o paraíso comparado aquilo.

-Já eu me vendi, para dar uma vida melhor pros meus pais. - Respondo.

-Nossa que nobre você. - Rayven disse.

-E você Rayven? - Indagou Karry.

-Hummm ~risos nada de mais. - Ela fala meio sem graça.

-Se você diz. - Demos de ombros, ficamks conversando todos interagiam muito menos Jeremy que falava uma coisa ou outra algumas vezes.

Narrador on

Daqui poucas horas a festa iria começar, os convidados estavam se arrumando, Karma é conhecido por dar as melhores festas do mundo, junto ao Louis. O que irá acontecer nessa festa, irão mesmo deixar Mark bêbado e como Koji irá reagir a isso tudo?

Continua~~


Notas Finais


Não me matem! Queria fazer um suspense pequinininho :3
Um aviso o Dona da ficha da Rayven por favor de vida, não sei se anda acompanhando a fic, se não darei lugar a outra pessoa.
Obrigada.

Comentem o que acharam e bem
Bjs de chocolate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...