1. Spirit Fanfics >
  2. Os monstros podem amar? (Interativa) >
  3. Party 2/2

História Os monstros podem amar? (Interativa) - Party 2/2


Escrita por: Missa-Hime

Notas do Autor


Oiii meus lindos, sim demorei para postar de novo me desculpem é que eu ando com pouco tempo, mas sempre que posso escrevo a fic ^^ Me perdoem.

Bem mas acho que vão gostar desse cap vai ter +18 quem sabe kkkk, ou eu to trolando vocês de novo.

Boa leitura.

Capítulo 9 - Party 2/2


Louis on

*No começo da festa*

A festa está incrível!!! Sério ta tipo muito boa mesmo superou a do Cristian aquele morcego metido, hahaha toma seu bosta, estava andando pela festa procurar e Ren quando vejo a galinha dando em cima de uma menina que não é boa de cama chamada Kiomi, revirei os olhos e fui até lá e tirei o galinha de perto da vaca, eu posso ser um pervertido mas não sou infiel e o que é MEU é MEU entende? Fiquei o mais afastado da barulheira, pra ser mais exato no corredor:

-Que merda ce ta fazendo? - O menino me olha de maneira indiferente.

-Nada... - Sorri de lado e o encosto na parede, o prendendo com a perna direita com o pé apoiado na parede.

-Sério mesmo? Isso é nada. - Ele ergue uma sobrancelha, e tenta sair porem o olho feio, eo prendo novamente com o braço dessa vez.

-Não tão rápido! Não quero você com nenhuma dessas vacas! Muito menos sugadores de sangue. - Falo olhando para o lado.

-Mas... - Antes que ele pudesse falar algo colei nossos lábios de maneira bruta o prensando ainda mais na parede, segurei em sua cintura e aprofundei o beijo, quando parei de beija-lo ele esta sem ração. - Você é meu. - Sussurro a seu ouvido, e percebo o mesmo se arrepiar.

-Você é inacreditável! E não de uma maneira boa. - Ele fala meio indignado.

-Fica quieto que você gostou do beijo. - Pego em seu queixo.

-Eu não disse nada disso. - Ren virou a cabeça para o lado.

-Não precisou dizer sua expressão já disse tudo. - Aproximei-me do garoto. -Agora vamos voltar para festa, mas não pense que eu acabei, pois o evento principal de hoje é no meu quarto. - Pisco para ele e saio de perto, o deixando com aquele poker face.

Louis of

Austin on

Eu gosto de festas mas as mais reservadas, quando a muitas pessoas me sinto inseguro, nunca gostei te tanta bagunça. Agora que parei para pensar onde o Jery se meteu? Não o vejo des de que chegamos, sai do lugar em que estava e fui a procura dele, passei pelas pessoas, o maos rápido possível eu gostaria de saber onde ele esta...

Fui para o fundo da casa onde o vi ali sentado e isolado, eu não entendo ele, parece ser tão sozinho é triste pensar nisso:

-Posso me sentar também? - Chego perto dele.

-Tanto faz. - Me sentei no banco, e acompanhei seu olhar vendo as estrelas.

-Nhe Jery-nhi você gosta de estrelas? - Indago olhando o céu estrelado.

-Jery!? - Ele fala confuso.

-Isso ai você me da um apelido também. - Sorri.

-isso é sério? ~risos. - Ela balança a cabeça. -Não acha que isso seria perca de tempo?

-Não pois quando fazemos isso criamos laços com a pessoa. - Digo doce. - Já fez isso com alguem certo?

-... - Ele olhou para cima e fechou um pouco os olhos como se lembrasse de algo. -Isso não tem importância.

-Tudo bem, acho que foi besteira da minha parte, me desculpe. - Brincava com os dedos olhando meus pés.

-Você tem que parar de achar que tudo é culpa sua Austin, se continuar desse jeito as pessoas desse mundo cruel vão pisar em você. - Jery disse friamente, mas que ainda sim soou carinhoso para mim.

-Nhe Jery-nhi, o que você fazia antes de vir para cá?

-Na verdade nada, minha vida não é algo que eu gosto de lembrar, as vezes eu gostaria de poder esquecer tudo. - Suas palavras carregavam tristeza.

-Humm. - Foi minha única reação.

-E você Austin?

-Minha vida... Bem era ago bem parado, nunca saia de casa, nunca tive amigos quando era menor, meus tutores não me deixavam voar, então quando comecei a morar aqui, foi um dos melhores da minha vida, afinal aqui tenho amigos. - Olho para cima.

-Entendo. - Depois que ele falou, me levantei e quase dou de cara no chão mas Jery me segura evitando minha queda, nossos corpos estavam colados, o que me fez corar, o meu coração começou a bater de maneira descompasada, nunca senti algo assim na vida.

-O-o-obrigada. - Sem graça agradeço.

-Não foi nada, você tem que começar a prestar mais atenção. - Ele me solta.

-Eu vou indo, depois nos encontramos?

-É quem sabe  Sona-chan. - Ele diz sobrado e sorri ao ouvir sua voz.

Rebecca on

Riki estava ao meu lado, falando comigo e fazendo trocadilhos infantis, eu ainda não acredito que ele tem 17 anos.

-Becca vou pegar alguma coisa para beber. - Ele vai até o bar. Fiquei quietinha no meu canto quando quatro meninos chegam perto de mim, com um olhar estranho.

-Olha o que temos aqui meninos, que bela peça. - Um menino de cabelos branco fala, usando uma jaqueta de couro.

-Realmente não é de se jogar fora. - Um deles passa a língua que parecia de cobra nos lábios. Esse era um pouco maos alto de cabelos vermelhos.

-Tem razão meninos, talvez seja uma boa presa para abrir a noite. - Um loiro com uma pinta abaixo do olho direito de cor turquesa diz, dando um passo para frente.

-Andem logo com isso não temos a noite toda. - Um que usava óculos escuros de cabelo roxo com preto nas pontas diz.

-Esta gostando do que vê não é? - O de cabelos branco fala.

-Não sou mosca para gostar de lixo. - Franzi a sobrancelha.

-Que gatinha afiada. - O nojento tenta me tocar mas eu me esquivo.

-Segurem ela meninos. - O de cabelos roxo manda.

-Se derem um passo se quer vocês morrem. - Riki aparece gritando.

-Pequeno Riki a quanto tempo. - O mesmo que havia dado a ordem se direciona a Riki.

-É Riki-sama para pessoas como você, e saim de perto dela agora. - Nunca tinha visto Riki agir de tal maneira.

-E se eu não quiser? - Deboxa o homem.

-Se você não quiser!? Simples Arthur eu chuto a bunda de todos vocês, afinal eu sou dono desse lugar.

-Nossa que medo Riki, vai fazer o que? Morder minha canela ~risos. - Antes que ele falasse mais algo Riki fez aparecer uma espécia de portal em baixo deles. - Isso é golpe baixo.

-Eu sei literalmente, tchau Arthur nos vemos nunca mais. - Riki acena e todos os caras que estavam com o tal Arthur caíram no portal. -Esta tudo bem? Fizeram coisa?

-Não eu to bem aonde eles foram parar? - Pergunto.

-Na casa deles não se preocupe. - Ele pega na minha. -Aqui sua bebida.

-Obrigada, por que você fez aquilo?

-Simples eu cuido de quem eu gosto. - Quando ouvi isso senti minhas bochechas arderem. -Vamos dançar?

-Claro. - Concordo e fomos para a pista de dança sem tirar as palavras que havia acabado de escutar.

Rebecca of

Arthur on

-Mestre acabei de fazer o que me pediu. - Faço uma referência.

-Ótimo cada vez ficamos mais perto de nosso objetivo.

Arthur of

Aimèe on

*Depois da briga com Herumi*

Sai correndo direto para o meu quarto, eu não devia ter brigado com ela, droga Aimèe olha o que você fez, olhei no espelho da minha penteadeira, vendo meus olhos vermelhos misturados ao azul, eu não posso! "Sabe que um dia ou outro isso ira acontecer" lembro da frase que meu pai havia falado. Olhando meu reflexo tento me acalmar. Quando alguém aparece na porta:

-Aimèe! - Ele veio até mim caindo.

-Lukas! O que foi? - Fui até o menino e me ajoelhei a seu lado, e vi a marca de duas presas em seu pescoço, ele abriu a boca e confirmo minha suspeita ele havia sido mordido, e como é lua cheia perde o próprio controle.

-Me ajuda, por favor... - Diz ele com dificuldade, ia morder meu pulso para alimenta-lo mas ele segurou meu braço. -Eu não quero sangue, faça outra coisa se eu beber seu sangue serie tão ruim quanto eles.

-Lukas eu não me importo com isso, não quero que você morra. - Antes que ele pudesse falar mordi meu pulso o fazendo sangrar fazendo pingar sangue dentro de sua boca, seus olhos brilharam e ele se levantou agarrou meus braços e me jogou no chão, me olhou e fincou as presas no meu espeço, a dor era horrível. Depois de um tempo parou e me olhou agora seus olhos estavam normais.

-Obrigada por isso.

-Não foi nada, agora descance logo eu volto. - Estava saindo do quarto, Lukas se deitou e sorriu peguei a carta e fui até uma sala no final do corredor.

Aimèe of

Renzo on

*No final da noite*

(NY: Bem gente agora vai ser +18 se tu num curte só parar de ler)

Louis me pegou no colo e sem perder tempo subiu as escadas indo em direção a seu quarto, se você achava o meu quarto luxuoso tem que ver o dele, me colocou com delicadeza na cama, jogou seu blazer e o jogou em um canto qualquer, deixou sua camisa social meio aperta mostrando apenas seu peitoral.

Subiu em cima de mim, de maneira bruta me beijou, sua língua estava em sincronia com a minha, quando nos separamos ainda havia uma linha de saliva que nos ligava, prendeu minhas mãos acima da cabeça, e pos a desabotoar minha camisa, deixando a mostra meu abdômen, ele sorriu de lado e me olhou, lambeu meu mamilo direito, e dava pequenas mordidas me fazendo soltar um leve arfar, ele novamente me beijou e depois foi descendo os beijos até o pescoço me causando um leve arrepio.

-Você é tão lindo Ren. - Sua voz sexy pronuncia, enquanto tirava meu sinto. Abriu o zíper e começou a apalpar meu membro de maneira carinhosa, senti ele despertar, em um Movimento rápido ele tirou minhas calças junto a boxe azul marinho, me deixando completamente exposto.

Ele começou a me masturbar em movimentos lentos, que iam ficando rápidos, ele soltou minhas mãos e eu tomei seus lábios, parecia que cada vez mais sentia prazer até que ejaculei sujando sua mão, ele me virou de lado e ainda me beijando introduziu um dedo me fazendo agarrar o lençol vermelho da cama, depois foram dois ele começou a movimentar massageando minha próstata. Tirou os dedos e foi até uma gaveta tirando de lá um preservativo o qual colocou com maestria. Se  sentou na cama e me olhou de maneira safada, segurou em minha cintura me posicionando sem ao menos perceber ele estava dentro de mim. Gritei de prazer e dor, o qual ele abafou com um beijo ele fazia com que eu cavalgace nele, ele estava sendo cuidadoso, até se sinto um tapa forte em minha bunda:

-Hoje você foi um garotinho mal, e meninos assim devem ser punidos. - Ao falar sinto outro tapa, e ele ainda por cima havia aumentado a velocidade das estocadas, me fazendo gemer ainda mais alto. -Quero ouvir meu nome Ren. - Ele diz entre os gemidos roucos.

-Louis-sama~ - Grito.

-Bom garoto. - Ele puxou meus cabelos para trás deixando meu pescoço exposto, e deu um beijo e uma mordida não muito forte. Senti meu extase chegar e ejaculei sujando seu abdômen, assim como ele, cai por cima dele, o abraçando ficamos assim até recuperar o fôlego. Louis se levantou e depois de um tempo me chamou, tomamos um banho de banheira onde tivemos o segundo raund e depois dormimos juntos.

Renzo of








Notas Finais


Bem foi isso, então o hot foi bom?
Sim não trolei vocês de novo <3
Que conhecidencia a Aimèe ea Herumi foram mordidas na mesma hora, hum e sera que o Austin vai descobrir que sentimento é esse, e o que será esse tal Arthur e o que ele queria.

Comentem o que acharam.
Se eu escrevi algo que seu personagem não faria me avise que eu arrumo.

E criador da Rayven apareça por favor.

Bjs de chocolate com pimenta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...