História Os mundos se unem. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Star vs. as Forças do Mal
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Bill Cipher, Candy Chiu, Chloé Bourgeois, Dipper Pines, Grenda, Hawk Moth, Mabel Pines, Marco Diaz, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nino, Star Borboleta, Toffee
Visualizações 24
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! Desculpe por não postar capítulo ontem. Eu tive que sair. Espero que gostem desse capítulo porque ele irá abrir portas para uma coisa muito importante.

Capítulo 5 - O desaparecimento do Adrien - parte 1: Grenda sumiu.


Pov Mabel

Eu acordei e estava muito tonta. Quando a tontura passou, eu levantei e fui tomar café. Não tinha café porque eu era a primeira a acordar. Então, eu decidi fazer café. Eu fiz o café e Dipper apareceu na sala de jantar pegando café também.

Eu: Bom dia!
            Dipper: Bom dia! Sabe onde está o Adrien?
            Eu: Ele não está no quarto?
            Dipper: Não.
            Eu: Ele deve ter ido para a escola.
            Dipper: E a Grenda?
            Eu: Ela também não está lá?
            Dipper: Não.
            Eu: Ela eu não sei.
            Dipper: Se eles não aparecerem até o fim do dia, ligaremos para a polícia.

Candy sai do quarto, pega café e não diz nada. Depois do café, arrumamos nossas coisas e fomos para a escola. Chegando na escola, entramos na sala de aula e aula começou. Eu não estava conseguindo prestar atenção na aula porque estava muito preocupada com o Adrien e a Grenda. E eles também não estavam na escola. As aulaterminou e fui correndo para casa para saber se Adrien e Grenda estavam lá. Chegando lá, não tinha ninguém. Nem o Adrien, nem a Grenda, nem o pai do Adrien, nem a Nathalie e o Gorila. Já que não tinha nada para fazer, decidimos dar uma volta por aí. E Candy ainda não falava.

Pov Star

Chegamos em casa e decidi dar uma volta por aí. Eu estava passando em uma praça, quando vi um senhor idoso sendo cercado por pombos e decidi ajuda-lo.

Eu: Explosão de coelhinhos! - Digo apontando minha varinha para os pombos.

Uma rajada de energia enorme com coelhos vai em direção aos pombos fazendo eles voarem. O senhor disse obrigado e me abraçou. Depois de dar uma volta, voltei para casa e fui para o meu quarto. Eu abri minha mochila para pegar meu caderno da escola e encontrei uma caixa. Eu abri a caixa e .......

                                              Continua!


Notas Finais


Desculpe por esse capítulo ser curto. Espero que tenham gostado. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...