1. Spirit Fanfics >
  2. Os Novos Celestiais! >
  3. O Celestial da Morte! Kyle Landstorm!

História Os Novos Celestiais! - O Celestial da Morte! Kyle Landstorm!


Escrita por: batataFrango

Notas do Autor


Hihihi

Capítulo 1 - O Celestial da Morte! Kyle Landstorm!


Kyle Landstorm sempre foi um garoto um tanto estranho, o único que não tinha amigos, tirava 10 em todas as matérias, mas nunca se importou com isso, até que a 4 anos, em 2013 ele começou a ficar muito estranho, ao chegar aos 10 anos colocou um brinco, aos 11 mais 2 aos 12 outro, e aos 13 mais um. Atualmente ele tem 13 anos,as devido aos brincos, sua altura que é em torno de 1,72 muitos pensam que ele tem em torno de 16 anos.

Ele sempre gostou de roupas pretas, mas atualmente ele só possuí a mesma roupa em 37 peças repetidas, um blazer preto é uma blusa branca.

Agora Kyle está tomando café da manhã, quando sua mãe lhe diz:

— Filho, você tem que ser mais rápido, ou vai perder o ônibus!

— Ok mãe! Ok...

Kyle sobe, escova os dentes, e corre até o ponto de ônibus.

Kyle P.O.V

"Bem, aqui estou eu no ponto esperando o ônibus. Atualmente o mundo está meio estranho, árvores sempre vivas, guerras paradas, nada nascendo...o que será que está acontecendo?" — pensei.

O ônibus acabou de chegar, entro no ônibus, até que um dos metidos a valentões me derruba:

???: Olha por onde anda brinquinho!

Eu: Cala a boca Carlos, você é um idiota mesmo!

Carlos: O que disse? Te desafio a repetir!

Eu: Cala a boca Carlos, seu idiota!

Carlos me dá um soco que faz minha boca sangrar, mas eu me curo miraculosamente. 

Eu: Tchau Carlos! 

Me sento e o ignoro, enquanto ele me xinga.

Narrador P.O.V

Kyle chega na escola junto de todos no ônibus.

Quebra de tempo: 11:50, aula de matemática

O professor explica coisas para a turma, enquanto Kyle fica desenhando, até que uma voz misteriosa ecoa em sua mente:

???: Me encontre no parque às 23:00 Kyle...

Quebra de tempo 23:00, parque:

Kyle está sentado, tomando café de sua garrafa térmica, quando um ser de mais ou menos 3 metros aparece:

???: Vejo que está aqui Kyle...

Kyle percebe que é um senhor barbudo e diz:

Kyle: Olá grande ancião!

???: Prefiro Pai Celeste, mas enfim, Kyle eu o convoquei aqui para se tornar o novo Celestial da morte, o que me diz? Na verdade, você desde seu nascimento estava designado para esse papel...e agora analisando sua vida, vejo que você sempre foi ideal para esse papel...

Kyle: Pare! Então quer dizer que eu vou ter uma foice? Um manto bem grande? E ser imortal?

Pai Celeste: Sim, mas o manto é opcional, a imortalidade é uma questão, pois se você se juntar a um dos Sete Pecados Capitais ela se torna infinita, já se você se aliar aos 10 Crescentes, você é corroído de dentro para fora até morrer, ou vira um deles...como ocorreu com seus antepassados. Seus poderes serão a Foice da Fatalidade que você pode conjurar quando quiser, forjada por Deméter e todos os outros deuses do Olimpo. A imortalidade, que eu já expliquei.A criação de doenças. Super força. E a habilidade de teleporte 

Kyle: Eu não acredito! Eu duvido que seja verdade!

Pai Celeste: Faça como quiser, seus poderes não sumirão!

Quebra de tempo: Escola de Kyle.

Carlos: Kyle! Você vai ver!

Kyle: Carlos pare!

Carlos vai desferir um soco no rosto de Kyle, quando Kyle o dá um soco que o lança até o outro lado da escola, fazendo Carlos quebrar os dois braços.

Kyle: Acho que vou fazer o exame de Finalização de Escola.

Kyle vai até a diretoria e pede para o diretor para fazer o teste.

Diretor: Muito bem! Faça aqui em minha frente!

Kyle: Ok! 

Kyle termina o teste em 10 minutos, seu diretor fica abismado ao corrigir e ver que está tudo certo.

Kyle vai pra casa muito feliz.

Kyle: Mãe! Eu passei no teste de finalização de escola!

Mãe de Kyle: Que ótimo meu filho! Esse homem aqui estava me dizendo que quer que você vá para a universidade dele!

???: Olá Kyle!

Kyle logo percebe que o homem que sua mãe estava conversando é o Pai Celeste.

Kyle: Olá senhor! Você gostaria de um copo de água, tenho que falar com você senhor!

Kyle e o Pai Celeste vão até a cozinha.

Kyle: Ok, eu aceito ir com você e me tornar o Celestial da morte!

Pai Celeste: Então tá! Vamos avisar sua mãe!

Kyle informa sua decisão a sua mãe:

Kyle: Mãe eu vou com ele para a universidade.

Pai Celeste: Ele decidiu vir comigo para me ajudar a administrar, afinal ele já começará no 3° período!

Kyle: Sim mãe, nós iremos hoje! Vou arrumar minhas malas.

Pai Celeste: Esperarei aqui!

Kyle toma banho e arruma suas malas, então vai embora com o Pai Celeste.

Continua?








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...