1. Spirit Fanfics >
  2. Os novos digiescolhidos >
  3. O início (Prólogo)

História Os novos digiescolhidos - O início (Prólogo)


Escrita por: Naps13

Notas do Autor


É isso, primeiro capítulo, espero que gostem

Capítulo 1 - O início (Prólogo)


Fanfic / Fanfiction Os novos digiescolhidos - O início (Prólogo)


Narração ON

Ah, olá, finalmente você chegou, eu sei que você pode não acreditar na historia que irei te contar agora, mas ela realmente aconteceu, não vou falar muito para não atrapalhar, mas pelo menos me escute...

Gray ON

Acordei com muita preguiça, depois de dez minutos deitado, eu me levantei da cama e desci para tomar o café da manhã. Meus pais não estavam em casa, eles são bem ocupados e quase sempre estou sozinho, mas de agora em diante vai mudar, fui transferido para uma escola um pouco longe da onde moro, mas é melhor do que a que estava. 

Terminei de comer e começei a me arrumar para a aula, senti que naquele momento havi alguém me observando, mas só tinha eu na casa, então continuei a me arrumar, até que terminei, tranquei tudo e sai. Começei a caminhar até a estação de metrô, fiquei esperando por alguns minutos, quase cochilando no banco, até que ouvi que o metrô estava perto e quando ele chegou eu entrei e começei a olhar a cidade.

Depois de um tempo, sai do metrô e começei a andar em direção ao colégio. Chegei e fiquei surpreso pelo tamanho da escola, eé imensa. Começei a andar pelos corredores procurando minha sala, até que um menino com um capuz se esbarrou em mim e disse:

???: Olha por onde anda muleke

Gray: D-desculpe...

Voltei a andar pelos corredores até que achei minha sala, entrei e me sentei em uma das carteiras. Começei a pensar no que aquele garoto havia dito, se essa escola é tão boa assim, porque alguém daqui falaria daquele jeito ? Fiquei pensando nisso até o começo da aula, quando  o professor entrou na sala, fiquei quieto e começei a fazer os exercícios que ele havia pedido do livro didático.

Começei a olhar a janela da sala, estava me distraindo com um pássaro que estava voando ao longe, destingui que era um pássaro pelo jeito que se movimentava, ficava dando voltas e mais voltas no ar, também havia algumas árvores se mechendo, mas nada que me fixou tanto como o pássaro.

 Continuei olhando a ave até o fim da aula, o sinal tocou e arrumei meu material e fui a saída da escola, começei a caminhar na calçada olhando a mesma figura qua havia visto na janela, mas agora parecia um pouco mais devagar com seus movimentos, cheguei um pouco mais perto do local onde ela voava e notei que não era uma ave, e sim um tipo de animal de metal, fiquei chocado e do nada ele começou a cair em direção ao chão muito rapidamente.

 Estava olhando a figura caindo e quando ela encosta o chão, dá para se ouvir um estrondo muito grande, parei e começei a pensar no que fazer, ir verificar ou fingir que nunca aconteceu e voltar para casa ? Não deu muito tempo de eu pensar porque logo que começei, dois meninos usando bicicletas passaram muito rápido pelos meus lados, notei que um deles estava usando capuz e me lembrei do menino que esbarrou em mim, a peça de roupa era idêntica. Começei a segui-los e quando me dei conta estava em um campo, e só dava para se ver um daqueles momentos de pedra e os dois meninos montados nas bicicletas indo até ele.

Fui correndo atrás deles e cheguei no tal monumento, vi as bicicletas deles encostadas em uma das pedras, e quando olhei para o meio, pude ver um dragão vermelho e gigante (Examon) todo machucado. Eu e os outros dois nos aproximamos dele sem dizer uma palavra, até que o monstro falou:

???: Ei, vocês três!!!

Ficamos parados olhando ele até que um dos meninos que tinha cabelo vermelho disse:

???: Quem é você e como veio parar aqui ?

???: Eu ? bom, é uma longa história, mas agora vocês não tem tempo

O garoto de capuz falou:

???: Não temos tempo para oque ?

???: Vocês irão descobrir...

Uma luz muito forte cega nossos olhos e todos desmaiamos menos o tal dragão

Narração ON

E assim a aventura começa, três novos digiescolhidos vão para o digimundo 


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado desse prólogo e até o próximo capítulo, bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...