1. Spirit Fanfics >
  2. Os Novos Heróis >
  3. V - Uniformes

História Os Novos Heróis - V - Uniformes


Escrita por: LadyPrincess15

Notas do Autor


Espero que esteja bom. Se não gostarem dos uniformes, ok, só me mandem o que vocês quiserem que eu mudo, sem problemas.

Capítulo 7 - V - Uniformes


Fanfic / Fanfiction Os Novos Heróis - V - Uniformes

Assim que Krystell acordou, ela estava em casa. As cortinas do quarto estavam fechadas, e estava escuro. Ela se levantou com um pouco de dificuldade e caminhou até a sala. Chegando lá, viu a cena mais fofa (ou esquisita) que já tinha visto:

Justin, Issac, Liz, Luana, Maddie e Henry estavam dormindo lá. Issac estava no sofá com a cabeça pendendo pro lado; ao seu lado, Henry dormia com a cabeça no ombro dele. Maddie dormia sentada no chão, perto deles, a cabeça pendendo pra frente e seu cabelo meio bagunçado. Do outro lado da sala, Liz estava esticada no chão, e um dos pés dela estava bem na cara de Justin, que dormia perto. Luana estava um pouco afastada, na cozinha, pra ser mais exata, dormindo por cima da bancada.

Tinha um bilhete embaixo da mão dela: Krystell delicadamente o pegou e leu.

 

Krys, tentamos de tudo. Você morreu três vezes, e a gente te ressuscitou. Espero que não fique zangada ao saber que espionamos toda sua vida só pra saber onde morava. A propósito, toda a comida da geladeira acabou. Juramos que foi o cachorro do amigo do vizinho do meu primo.
Assinado, Pessoal.

 

Justin: Que bom que acordou! – Uma voz falou bem perto de Krystell, que a fez pular de susto.

Krystell (sussurrando): Caramba, Justin! Que me matar de susto?

Justin: Não precisa falar sussurrando. Todo mundo já tá acordado. – Ele sorriu com o canto da boca.

Krystell rapidamente foi checar os outros. Mas... todo mundo continuava deitado e roncando...

Krystell: Justin, eles não estão—

Justin: HORA DE ACORDAR, BANDO DE PREGUIÇOSOS!!! – Justin gritava, enquanto batia com uma colher em uma panela.

Issac: ONDE É O INCÊNDIO??? – Issac deu um pulo, ficando de pé no sofá, e acabou pisando em Henry.

Henry: AAAI! O que é isso?

Liz: Incêndio? Aonde? Quero! – Ela falava sonolenta, enquanto se levantava

Luana foi pra sala também bocejando. Quando perceberam que era só o Justin, Issac segurou ele enquanto faziam fila pra socar ele no braço.

Todos, menos Maddie, acordaram. Ela continuava dormindo tranquilamente, só que mudou a posição e se encolheu mais um pouco.

Justin: Eu posso? – Ele falou, se ajoelhando ao lado de Maddie e fazendo a maior cara de pidão pro resto do grupo.

Issac: Sério? Ela vai querer te dar um soco também!

Justin: Um soco dela não dói nada! – Ele sorriu e pegou o alto falante de novo.

Ao longe, se ouviu um grito feminino, seguido de um masculino, e então gritos por socorro esganiçados.

-----------------------------------------------

Krystell: Então... eu morri três vezes... Por ataques de risos... – Ela balançava a cabeça enquanto falava, como se, afirmando, a informação fosse se instalar mais rápido na cabeça dela.

Justin: Foi sem querer. Eu estava bêbado quando fiz aquele remédio. – Ele esfregou o pescoço, que anda tinha marcas de dedos e unhas.

Issac: É! E tá bebendo agora também! Não basta ter matado a Krystell três vezes, ainda vai beber de novo? – Issac pegou o copo de Justin, e derramou o líquido pela janela.

Justin: Ei! Minha bebida!

Maddie: O que importa... é que a Krys tá bem. – Maddie retirava o pouco de pele e sangue que ainda restava nas unhas dela. – E que a gente conseguiu apagar a memória daqueles repórteres.

Liz: É! Mas eles só esqueceram dos nossos rostos... mas deixa pra lá! Agora temos outra coisa pra nos preocupar!

Henry: Mais problemas?

Liz: Não! Melhor que isso! É a “Hero’s Fashion Week”!!

Os meninos se entreolharam, e as meninas, menos Krystell, deram sorrisinhos.

Henry: Alguém pode... me explicar?

Luana: Simples, titio! A gente – Ela fez um gesto apontando para Maddie e Liz – Vai fazer uniformes decentes pra equipe! Já começamos alguns... Krys, já terminamos o seu. Queríamos fazer uma surpresa pra quando acordasse. Já estava dormindo há um mês...

Krystell: UM MÊS???? COMO ASSIM? E MINHA FACULDADE? – Krystell começou a andar de um lado pro outro.

Justin: Calma! Eu cuidei disso. Aliás, seu desempenho foi perfeito, e você pode ou não estar saindo com um dos professores...

Ela deu um olhar desesperado pra Justin, que começou a rir da cara dela.

Justin: É brincadeira! – Ele riu mais um pouco, e depois ficou sério. – Só acabou com o casamento de um deles, que prometeu se vingar.

Krystell: Hahaha, muito engraçado! Pode parar de piadas!

Issac (sussurrando pra Justin): Reza... pra ela não te matar quando descobrir que é verdade...

Liz: Gente! Isso não importa agora! A gente precisa de ajuda com os uniformes!

Henry: E de quem vocês pretendem pedir ajuda?

Liz: Justinzinho... meu amor... – Ela falou, sorrindo pra Justin, que franziu as sobrancelhas. – Que tal abrir o seu laboratório pra gente?

Ele se levantou de onde estava sentado e bateu na mesa.

Justin: NEM PENSAR! Aquele não é lugar pra crianças brincarem!

As meninas olharam pra Maddie.

Maddie: É o seguinte, Stark... – Ela se levantou e foi pra trás de Justin. – Se não fizer o que elas estão pedindo... vou arrancar mais gritos e mais pele de você... – Maddie passou a unha no pescoço de Justin de novo, e ele engoliu em seco.

Justin: Já que a querida Kyle pediu com tanto jeitinho... – Ele se virou pra Maddie e sorriu. – O que me resta a fazer? – Justin pegou a mão dela e deu um beijo, delicadamente. – Aliás, estava mesmo pensando em dar o laboratório de presente pra vocês.

As meninas começaram a dar pulinhos de comemoração, menos Maddie, que bocejou e tornou a se sentar.

Justin: Só tentem não quebrar tudo! – Ele revirou os olhos.

-----------------------------------------------

~1 SEMANA DEPOIS~

Justin andava tranquilamente pela sala de sua casa, quando algo o puxou pelo braço, até o quarto que antes era da sua mãe. Ele tentou gritar, mas uma mãozinha tapou sua boca.

Impressionante o que uma limpeza pode fazer em um quarto. Antes era meio empoeirado, até mesmo assustador. Mas agora, que as cortinas estavam abertas e a luz do sol entrava, agora que todas as decorações haviam sido arrumadas, e o quarto parecia bem melhor. No centro dele, Maddie, Krystell e Luana estavam sentadas, de costas pra Justin, conversando e rindo. Perto delas, vários tecidos, tesouras e agulhas, com linhas em volta também.

Liz: Fique calmo... e não grite! – A mão que tapava a boca de Justin saiu.

Justin: Por que eu estou aqui? Como VOCÊS entraram aqui?

Krystell: Porque... faltam modelos pra testar os uniformes femininos!

Justin: Então... peguem uma garota. O que eu tenho a ver com isso??

Maddie: As roupas não ficam muito bem em mim... a maioria fica frouxa. E você, com esse físico de gafanhoto, consegue ser um pouco maior que eu, então cabe perfeitamente!

Justin: Gafanhoto é a VÓ! Nunca vi uma tábua mais tábua que você!

Luana: Gente, por favor! Vocês dois nunca param de brigar! E, Justin... você sabe que é verdade...

Justin revirou os olhos. Ele ia fazer tudo, menos vestir roupa de mulher.

-----------------------------------------------

Maddie: Ficou lindo de meia arrastão, gafanhoto! E esse decote caiu muito bem em você! – Maddie ajeitou a roupa de Luana no corpo de Justin, que estava em cima de um banquinho cor de rosa, enquanto Luana e Liz não conseguiam segurar o riso.

Krystell (dando risada): Ficou gato! Se eu fosse homem, pegava!

Justin: Blah-blah-blah! Vão se ferrar! – Justin desceu do banco, e foi até o espelho gigante que tinha na parede. – Eu não vou vestir essa roupa, vou? É meio apertada! – Ele se olhou de cima a baixo, fazendo cara ruim ao ver seu estado.

Luana: Ah, vai! Eu já vou vestir a roupa do Issac e a Liz, a dela. A Maddie e a Krystell também vão com a roupa delas também!

Justin: E por que eu não posso ir com a do Issac? Por que o Issac não participa do desfile?

Luana: Porque, se todo mundo participasse, não teria plateia, queridinho! Quanto às roupas trocadas... alguém quis se vingar de você.

Justin imediatamente olhou pra Maddie, que estava ajeitando o resto dos uniformes.

Luana: Não essa. – Luana virou a cabeça de Justin até Krystell, que sorria pra ele. – Você matou ela três vezes, lembra?

Justin suspirou. O que ele fez da vida dele mesmo?

Maddie: Que capa legal! Dá pra fazer a pose do Superman! – A voz de Maddie assustou Justin. – Tenta aí!

Justin: Não quero falar com você agora. Quem sabe mais tarde, quando eu não estiver usando... isso. – Ele não olha pra cara dela.

Maddie: Desculpa por mais cedo. Eu não queria... – Ela olhou pra uma das cicatrizes que tinha ficado no pescoço dele. – Me desculpa.

Justin: Eu mereci. Mas ainda dói! – Justin passou os dedos pelo pescoço.

Maddie: E desculpa pelo “gafanhoto” também. Você nem é... tão... – Maddie o analisou de cima a baixo. – Eh... gafanhoto.

Justin olhou Maddie de  cima a baixo do mesmo jeito que ela o olhou, e então sorriu.

Justin: Olha só, você continua sendo tábua! Que fala demais e com unhas, mas ainda sim... tábua!

-----------------------------------------------

A sala da casa de Justin estava escura. No sofá estavam sentados Henry e Issac, que aguardavam ansiosos. Luzes coloridas começaram brilhar pelo lugar, e então uma mini passarela surgiu do chão, e várias luzinhas bem pequenas começaram a voar pelo local, como vagalumes.

Issac: Eu tive uma prévia do meu uniforme quando o Justin tava criando... mas não faço ideia do resultado final.

Henry: Sorte sua que teve pelo menos uma prévia! Eu tive que deixar nas mãos da Krystell! E ainda sobrou pra mim escolher armas com a doidinha...

Liz: CALEM A BOCA! EU NÃO SOU DOIDA! – Os alto-falantes ressoaram com a voz de Liz - Eh... (pigarreia) Sejam bem-vindos à Hero’s Fashion Week! Ou, o desfile de uniformes dos desocupados! Que comece o desfile!

Do alto voando, Krystell desceu à passarela, e começou a desfilar. Ela estava usando seu uniforme, que tinha ficado muito bem nela, principalmente aquela capa preta que deixava ela com ar de “vou te matar”. Ela deu meia-volta e Liz já estava desfilando também, como uma arlequinazinha que se preze.

Logo depois, veio Justin, que estava ridículo com aquela roupa, e a cara dele era mortalmente séria. Naquele momento, os meninos riram muito, e Justin voltou dando os dois dedos pra eles. Depois de Justin, veio Maddie.

E então veio Krystell de novo, vestindo o uniforme de Henry. Tinha ficado um pouco frouxo nela, mas só um pouco. Era notável, mas não ridículo.

Henry: UHUUUUL!!! MELHOR ROUPA!!!!

Issac deu uma cotovelada nele, e, nesse momento, Luana entrou vestindo o uniforme de Issac. Ele aplaudiu de pé, gritando que aquele era o melhor uniforme.

Depois do desfile, foram apresentadas as armas. Justin tinha feito um bastão especial pra Luana, e a roupa dela, além de não rasgar, também se adaptava (fechava o decote, cobria as pernas e tirava a capa) pro caso de uma batalha mais séria, até porque aquela não era a melhor roupa pra lutar com um bastão.

Henry tinha dois, de um material quase inquebrável. Maddie era a única que não tinha armas ainda. Ela não sabia atirar, não tinha o menor jeito com chicote e bastões... só se fosse pra bater na cabeça de Justin. Por isso, ele resolveu deixar ela só com os poderes.

Então eles fizeram uma pequena festinha, e todo mundo parecia se divertir. Menos Maddie, que estava cansada e tinha ido pegar uma água. Ela encheu o copo e se encostou no balcão, de modo que conseguia ver tudo o que estava se passando no resto da sala.

Justin: Não está gostando? – Justin, de roupa trocada, apareceu do lado de Madison.

Maddie: Que susto! Dá pra parar de chegar assim? – Ela olhou de cara feia pra ele.

Justin: Não respondeu minha pergunta. – Ele encheu um copo de whisky.

Maddie: Sim, estou gostando. Mas estou cansada. Isso me faz lembrar daqueles desenhos de “o que aprendemos hoje?” que eu assistia quando era pequena. Eram tão chatos que me faziam dormir... – Ela bocejou.

Justin (sorrindo): E o que aprendemos hoje, Maddie?

Milagre ele chamar ela pelo apelido. Sempre era só Kyle, ou Madison, quando estava com raiva dela.

Maddie: Que eu odeio festas? E que adoro dormir? E que trabalhar é cansativo?

Justin: Sério? Pois eu aprendi outra coisa...

Maddie: O quê?

Justin: Que você não é tão tábua assim... – Ele sorriu e se afastou.

Maddie: Chato...

As meninas chegaram logo depois e arrastaram Maddie para perto delas. Depois disso, continuaram festejando, mais e mais. Tanto, que nem notaram que, na frente do prédio de Justin, um bilhete meio sujo de sangue foi entregue. E que, apesar do sangue ele tinha cheiro de rosas...


Notas Finais


Gostaram? Ok, sei que foi bem mais ou menos, mas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...