História Os Novos Heróis do Olimpo - O Semideus Ômega (T.2) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 21
Palavras 617
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense
Avisos: Homossexualidade, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aproveitem!
A foto de capa representa como é o Jeff. Comentem de quem vocês acham que ele é filho!

Capítulo 2 - Nova diretora


Fanfic / Fanfiction Os Novos Heróis do Olimpo - O Semideus Ômega (T.2) - Capítulo 2 - Nova diretora

                       II

                    Jeff


Mais um dia escolar. 

A preguiça de Jeff era enorme. Acordar em plena seis da manhã para ir à escola às sete, muito cansativo. 

Pelo menos não era como a tarde. O calor era condenado.

Seus pais estavam trabalhando. Jeff tinha de fazet seu café da manhã: um simples café com leite e um pão com manteiga, como um mero brasileiro nordestino.

Ele se arrumou e saiu para a escola. Emefeas, era onde ele estudava, numa cidade do interior da Paraiba, chamada Montadas. Por ser uma cidade muito pequena, sua escola obviamente era bem perto.

Ele chegou e encontrou seus amigos: Penny Beuregard, Louen McCall e Willian Hale. Seus amigos de sempre, sim.

Os quatro eram bem jovens. Tinham apenas 14 anos, e estudavam no oitavo ano.

- Trouxe seu livro de português, Jeff? - perguntou Louen, mostrando seu livro de português na mão. Agora que Jeff havia se lembrado: na aula passada havia se esquecido do livro de portugues na escola. Se a professora chegasse e visse que ele não estava com o livro... era capaz de arrancar sua cabeça fora. Jeff sofria uma terrível parcação com esta professora.

- Ai, cara. Vamos na diretoria ver se achamos ele? - disse Jeff.

- Vamos, sim!

- Nós vamos com vocês - disse Penny e Willian juntos.

Louen tinha cabelo negro e curto, mas em um tom azulado. Tinha olhos negros também. Era incrivelmente magro, a pele tão branca que dava medo, gosta de animes, como Naruto, Pokémon, Dragon Ball, etc. Coisas que Jeff não entendia, já que ele só gostava de assistir séries e filmes de terror pesados.

Penny era linda. Tinha cabelo castanho e liso, mas um pouco ondulado mais pras pontas. Seus olhos eram verdes. Sua pele parda em um tom bonito, e, por algum motivo, na maioria das vezes que ela pedia alguma coisa para alguém, as pessoas realizavam seus desejos. Ela nunca ficava de nota baixa por conta disso. Ela já devia ter repetido de ano alguma vez, porque ela já tinha 15.

Willian era branco, magro e baixinho. Era o com mais jeito de criança, apesar de ter 14 anos. Seu cabelo era louro e liso, seus olhos eram azuis. Adorava musica internacional, e sabia desenhar muito bem. 

Ainda eram sete horas. A professora de português não javia chegado na sala de aula ainda, então eles foram na diretoria perguntar a diretora Verônica sobre o livro.

- Tomara que a diretora Heiden tenha vindo hoje - disse Willian.

- Heiden? Que diretora Heiden? - perguntou Jeff.

- Heiden - respondeu Penny - a diretora de sempre: H E I D E N.

- Mas... e a diretora Verônica?

- Jeff - disse Louen - nunca houve uma diretora Verônica.

Que estranho...

Eles chegaram na diretoria, e realmente, não era a Verônica que estava lá. Era uma mulher que aparentava ter cerca de 35 anos. Usava uma espécie chapéu de pano na cabeça. Era um... um...

- Belo turbante, direto Heiden - disse Penny.

Isso, turbante. Este era o nome do chapéu de pano. Ela também usava óculos escuros, e era bem magra. Ela pareceu surpresa em ver Jeff e seus amigos, por algum motivo.

- Ah, senhor Tifão! - disse a diretora Heiden, correndo para fechar a porta que estava atrás dos estudantes. Ela fechou todas as janelas também, por algum motivo.

- O que está fazendo? - perguntou Willian.

- Quatro. Achei quatro, de uma vez! Eu vim em busca de uma, e achei quatro! Eu não acredito. Mais quatro peças para minha coleção de estátuas.

Ela começou a desenrolar o turbante de sua cabeça.

- Meninos, fechem os olhos, e não abram! - gritou Penny - confiem em mim!

A diretora terminou de retirar o turbante, e os quatro alunos fecharam os olhos. Por algum motivo, Jeff escutou o barulho de muitas cobras chiando.





Notas Finais


Comentem de quem vocês acham que os três semideuses são filhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...