1. Spirit Fanfics >
  2. Os Oito Magos Do Rei ~INTERATIVA~ >
  3. O mago branco (FICHAS)

História Os Oito Magos Do Rei ~INTERATIVA~ - O mago branco (FICHAS)


Escrita por: Usumoa_Temma

Notas do Autor


Mais uma fanfic essa regrada a.referencias e boa música

Capítulo 1 - O mago branco (FICHAS)


Garoto: papai! Papai! Conta para mim de novo a história do.mago branco!

Pai: você realmente ama essa historia ein? Eu também a adorava quando tinha sua idade!

O pai coloca o menino em seu colo é começa a contar a historia que ele já tinha decorado, o livro era apenas uma parte do ritual!

Pai: há muito tempo atrás houve uma grande guerra entre os magos e os humanos, por décadas e décadas a guerra se seguiu derramando sangue de ambos os lados, até que um dia o príncipe mago foi morto! O Rei mago então se rendeu aceitando sua derrota. É por anos os magos viveram exilados sem ter contato com o resto do mundo. Depois de algumas décadas houve um acordo de paz entre os dois mundos! O rei mago retornou com um conselho de sete magos comandados pelo mago branco o "Puro" como era conhecido. Seu fiel escudeiro era o bondoso mago Azul o "gentil" que era também seu irmão. Como prova da paz entre as duas raças uma humana foi entregue para ser discípula dos magos, para que assim pudesse aprender e ensinar sobre a cultura de ambos os mundos. Tudo parecia bem. Tudo parecia lindo. A paz estava instaurada. Ou pelo menos assim eles pensavam. A humana que parecia dócil e amável, se mostrou um ser malvado e cruel, traindo a ordem dos sete magos e em posse de uma lâmina demoníaca matou todos os magos com excessão do mago branco que não pode mata-lá por ter prometido proteger a Garota. Tomado pela tristeza e melancolia pela perda de seus companheiros e do próprio irmão que mesmo no seu leito de morte pediu para que o irmão mais velho poupasse a humana, o mago branco foi tomado pela escuridão que o consumiram até que sua luz fosse extinguindo. O antes alegre mago branco se tornou o mago negro conhecido como "END". Fim!

Garoto: pobrezinho do mago negro pai!

Pai: sim filho é uma historia bem triste mesmo!

Garoto: mas Pai. Qual o verdadeiro nome do mago negro?

Pai: não sabemos filho. A lenda conta que a humana traidora acabou adquirindo o poder de transportar sua consciência através do tempo e com isso acaba transportando a consciência do mago Negro, isso faz com que ambos tenham que viver diversas vezes as mesmas situações enquanto todos os outros esquecem de tudo o que aconteceu!

~~~~~~~~~~~~ New York~~~~~~~~~~~~~~~~

Um sorriso, uma música, uma espada, sangue, muito sangue, lágrimas, trevas, choro. Alexander acorda assustado enquanto olha em volta... Mas um pesadelo!

Ele se levanta devagar e vai ao banheiro lavar o rosto, Alexander não sabia quantos anos tinha, a noção de tempo para um mago é bem diferente da de um humano normal, mas sua aparência era de um homem de no máximo uns 28 anos humanos. Seus cabelos negros e lisos caem sobre o rosto e são normalmente amarrados em um rabo de cavalo, seus olhos são vermelhos e suas pálpebras caídas dando a ele um ar um tanto sinistro, Alex possui uma cicatriz no rosto que começa em seu nariz e termina na orelha onde falta um pedaço isso porém não o incomoda mas sim as olheiras decorrentes da falta de sono tranquilo e pelo terror noturno que o mago sofre. o mago tem seus 1,90 de altura, seu corpo é bem definido com algumas cicatrizes.

Rapidamente ele faz sua higiene matutina, vestindo uma calça cargo preto, um par de botas além de uma camisa social com as mangas dobradas até o cotovelo, por cima ele veste um sobretudo preto que vai até os tornozelos além de claro luvas Brancas, as melhores luvas de todo bom mago. Saindo apressado do apartamento ele vai até uma lanchonete onde compra algum sanduíche e café bem forte. Não tinha tido tempo de comprar nada quando chegou na noite anterior a cidade, o Rei Mago tinha que solicitar sua presença com tanta urgência? Alexander queria está na sua casa de campo no interior da Inglaterra! Aquilo sim era um pedaço do paraíso ! Marcos amaria aquele lugar...

O rei no entanto tinha aquele estranho gosto por locais mais movimentados, ele vivia dando palestras e tinha varias escolas de ensino de magia para humanos comuns, Alexander não apoiou essa ideia porém ele é o único que sabe o que aconteceu nessa e em outras linhas do tempo.

Ele adentra um prédio luxuoso e pede a recepcionista para avisar a seu rei que ele estava ali.

Na cobertura um homem alto esperava sentado em uma confortável poltrona atrás de uma mesa. Alexander adentra a sala e vê depois de alguns anos o rosto do seu querido rei. O homem já possuía cabelos brancos que cobriam seu rosto, usava um óculos redondo e exibia um sorriso amável, seu nome é Makrov o "King"

Makrov: que bom revê-lo bom amigo!

Alexander: digo o mesmo senhor!

Makrov: sente-se

Ele aponta uma cadeira a sua frente para Alexander, esse se senta e observa o seu rei o encarando, não importa quantos anos tivesse ainda se sentia apenas um pequeno aprendiz de mago diante daquela figura.

Alexander: então meu bom rei ! Do que precisa do seu servo?

Makrov: eu quero reerguer a cúpula dos sete! Descobrimos um grupo de humanos e magos renegados que desejam o fim dos magos! Eles estão agindo e já levaram alguns dos nossos antigos companheiros. Por isso quero erguer a antiga cúpula para que possamos dar um fim a esses cretinos! E só posso confiar em você para comandar esse grupo!

Alexander: tem certeza senhor? Não sou mais o mago branco, agora sou apenas um amargurado vivendo as sombras do passado.

Makrov: apesar de dizer isso você transpira magia por todos os seus poros, não tente negar o que você é! Um mago sempre Será um mago!

Alexander: se é assim que o senhor pensa e levando em consideração que não posso negar um desejo seu! Eu concordo.

Makrov: perfeito! Amanhã de manhã você ira conhecer seus novos companheiros


Notas Finais


Fichas nos comentários
Regras
1: apenas um personagem por pessoa
2: Alexander está disponível para par
3: NÃO PRECISA RESERVAR VAGA
4: imagem em anime ou real


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...