História Os opostos se atraem (ou não) - Castiel e Amanda - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Professor Faraize, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amor Doce, Castiel
Visualizações 25
Palavras 1.659
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora , eu não sei comprir com minhas obrigações akkssks
Eu espero que gostem desse capítulo

Boa leitura

Capítulo 15 - Cap 15 - óculos


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (ou não) - Castiel e Amanda - Capítulo 15 - Cap 15 - óculos

Amanda on

Acordei com o toque do meu celular ela era a Fernanda me ligando 5 horas da manhã o que ela tem na cabeça? 

Ligação on

- ALO

- menina fala mais baixo você acha que todo mundo acorda mais cedo que o apresentador do Globo Rural? 

- Nossa que grosseria. Enfim Desce aqui embaixo me buscar.

- você já chegou?

- sim 

Coloco meu roupão e minhas pantufas e saio do meu quarto. Desço para encontrá-la . Quando ela me ve dá um sorriso e vem correndo me abraçar largando tudo que tem em mãos no chão . 

- QUE SAUDADES .

- eu também fiquei  - falo me levantando pois ela havia me derrubada no chão.

-você pode me ajudar . 

- claro.

Peguei metade das malas dela e coloquei no elevador , em seguida ela veio com o resto e o elevador se fechou.

-Qual é o seu andar?

Ela pega um papel dobrado que havia dentro do bolso de seu casaco e o abre lendo que há dentro.

- 5 ° andar número *** - abro um sorriso grande olhando para a cara dela , ela fez uma expressão de surpresa - que foi menina tá com dor de barriga?

- Não, é que você tá no mesmo andar que eu - falo e a mesma abre um sorriso parecido ao meu.

O elevador parou no quinto andar e ficamos um bom tempo procurando o quarto dela, Apesar de morar naquele corredor eu não fico muito ... Só venho aqui para dormir , tomar banho e me arrumar . Graças a Deus encontramos o quarto dela , ela pega a chave que estava no mesmo bolso que o papel e destranca a porta, pelo menos é o quarto certo.

Já havia uma garota no quarto não consegui identificar quem era, tinha os cabelos meio ruivos . Colocamos as coisas dela lá então saimos do quarto.

- estou com fome -falo a ela colocar as mãos em frente a barriga

- também

-acho que o refeitório já está aberto! Vamos descer para comer algo , eu preciso te falar umas coisa.

- tá.

Descemos no refeitório como havia dito ele estava aberto , não tinha muita gente só alguns professores mesmo eles que acordam cedo em um sábado . Pedi um capuccino de leite condensado e ela o mesmo que o meu. Apesar de que eu gosto  mais é sinceramente do copo,é bem lindinho.

- estão, eu queria te falar que , você vai sair comigo hoje de tarde para a praia.

- o que eu ganho com isso ?

-Vai passar uma tarde incrível com sua melhor amiga . Isso não é o bantante? - falei com cara de convencida . E ela me olhou c uma expressão como "ata" ou algo do tipo . Quando vi que só isso não ia adiantar - e também vai conhecer meus amigos e amigas , tem gente que quer conhecer você...

- tá bom então eu vou, mas não tenho biquini...

- eu já comprei um para você.

- c o n v e n c i d a .

Depois disso não falei nada muito importante só dos meus amigos e amigas novos e do Castiel das embustes (hambre Lee e o restante). Ela ficou bem entretida com minhas histórias daqui acho que vai gostar da escola... Claro que vai eu tô aqui ksksksksks.

Subimos para o quinto andar dei tchau a ela e cada um foi para seu quarto, voutei a dormir e ela foi arrumar as coisas dela ... 

Castiel on 

Acordei com barrulhos altos no corredor, quem que tá fazendo essa merda ? 

Escuto a vós da Amanda mas  não deve ser ela , quando abro a porta para ver quem é o elevador do final do corredor se fecha . Seja quem for , vai tomar no cu . Fica fazendo escândalo e eu quero dormir ... Voutei a dormir.

Castiel off

Alexy

Sábado é o melhor dia de toda a semana , é o dia da minha aula extra curricular de música (remix) que eu gosto por um simples fato , sim , eu gosto da matéria e tals , mas botava fogo no meu caderno em troca de uma pessoa de lá . É eu gosto de alguém sim ... Apesar de todos saberem já , sou gay , eu não contei para ninguém de quem eu gosto. Eu tenho medo , esse mundo está muito falso hoje em dia ... Enfim é de um aluno que senta na fileira do lado a minha . Eu o fico encarando as vezes mas ele não se importa , já tá acostumado, ele é um dos "famosinhos" da escola por isso já é Normal para ele alguém lhe encarando e também tem 20 menina ao redor dele se não 30 ... Eu sei que não tenho chance e nem vou tentar ter a iniciativa de falar com ele por que já cansei de escuta "- desculpa, mas sou hétero ." Na vida então... Mas sinto que em qualquer momento ele venha falar comigo, iludido? Talvez. Mas a esperança é a última que morre ...

Me arrumo saio do quarto e vou até a sala que será a aula . Eu não gosto muito por que trabalhamos a maioria do tempo em computadores e eu não tenho a visão muito boa para isso, então eu uso óculos mas isso não me incomoda, me sinto até bonitinho com eles ... 

Entro na sala não havia ninguém como sempre, sou sempre o primeiro a chegar e último a sair , sento em uma das últimas carteira do lado da janela . Coloco meus óculos e meus  fones de ouvido e dou play em uma música aleatória. E fico lá esperando o professor chegar .

Depois de um tempo escuto um barulho olho para a porta e vejo, sim ele mesmo , acabo encarando aquelas orbes verdes  penetrantes e ... Espera , ESPERA , ELE TA ME ENCARANDO? PARA DE ENCARAR ELE ALEXY . DESFAS O CONTATO VISUAL . DES... DESFAS  . Olho para a frente rápido , mas ainda sinto ele me encarando. 

Tento disfarçar minha vergonha , pego meu celular é vejo que horas são. QUE ? COMO ASSIM SÃO 8 :15 . Calma respira só falta mais 1 hora e 15 minutos e 53 segundo ... Só. Ele começa a anda e se senta alguma carteiras atrás de mim na fila ao lado onde dava para me ENCARAR PERFEITAMENTE... Blz 

Coloco as mãos na bochecha e tento olhar disfarçadamente para trás. Beleza não deu certo ele tá me encarando ainda ... Por quê ? O que eu fiz ? 

Olhar para a frente de novo e não mecho um músculo se quer . Escuto o barulho dele levantando e seus passos vindo em minha direção. Ele para do meu lado . 

Olho para cima - o ... Oi - por que eu gaguejei? 

- Se você gosta de mim  é só falar... Claro que já sei mas eu prometo que finjo surpresa. 

- E ... Eu ? Quem te disse isso ? - falo tentando não desmentilo , por que afinal é verdade.

Ele senta em minha frente virado para mim . Seu rosto se aproxima de vagar ao meu , eu sinto sua respiração.

- O... O que está f...fazendo?

- o que eu sei que você quer ... Eu quero que você admita que gosta de mim - ele fala mordendo o lábio inferior de uma forma divertida o que me chama atenção nos mesmos e fico os encarando sem perceber... - você quer um pouco?

- O ... O que ?

- Hahahah , deixa quieto... Você gosta de mim né?

- por que está me perguntando isso ? - falo olhando em seus olhos esmeralda.

- por que eu gosto de você - ele fala levando suas mãos até meu rosto e tirando meu óculos e colocando em si próprio. - agora sua vez 

Aí meu cu que agora não existe mais . O...o que ele está se declarando? 

- por ... Por quê veio falar comigo, sempre está no meio de garotas bonitas e que gostam de você. Por quê só agora ?

- "garotas bonitas que gostam de mim " -fala repetindo a frase tentando imitar minha voz . Ele aproxima mais seu rosto , agora seus lábios estão quase colados aos meus . - então você não gosta de mim ? - ele faz bico 

Desisto , vou para frente de olhos abertos e tudo fazendo nossos lábios se selarem nada de mais , ele tinha uma cara de assustado e não se movia só me encarava  . Será que não gostou ? Quando ia me separar ele leva sua mão até minha nuca e me pucha para mais perto deixando o beijo mais profundo, o que eu nunca na vida saberia que iria acontecer . Ele pede passagem e eu sedo até que alguém abate na porta o que faz ele pular de susto caindo para trás e eu só por impulso entrelacei meus dedos e apoiei minha cabeça na minhas mãos a porta e aberda era o professor que vê kentin no chão e eu com o sorriso sem graça menos convincente da história . O professor era jovem mais nem tanto , tinha sei lá uns 34 anos .

Thiago- não fechem a porta para ficarem a sós quando não tem um responsável na sala - fala ele com uma cara seria 

Eu / kentin - Sim senhor.

Olho para kentin que ainda estava no chão e ele sorri para mim , que vontade de morder  .

Ele levanta e muda para trás de mim o que me deixou um pouco tímido por agora ele me encarar a qualquer momento. Ele está com meu óculos falando nisso . Viro para trás e lá está ele me encarando , com cara de bobo , que lindo . Pego meu óculos e o coloco e dou um sorriso , ele dá um selinho rápido o que me faz corara ao extremo e virar para frente.

Eu não consego raciocínar muito bem o que acabou de acontecer... Mais gostei








Continua? 





Notas Finais


Oi gente ksksksksks
Eu quero saber o que vcs acharam do cap...
Espero que tenham gostado ❤❤
SE VCS quiserem posto um já amanhã .
Vcs querem?
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...