1. Spirit Fanfics >
  2. Os protetores ocultos >
  3. Tudo que eu nunca imaginei part 2

História Os protetores ocultos - Tudo que eu nunca imaginei part 2


Escrita por: hiumake

Capítulo 13 - Tudo que eu nunca imaginei part 2


Fanfic / Fanfiction Os protetores ocultos - Tudo que eu nunca imaginei part 2

..................yuki................. 

 Não gostei nada de trazer as meninas para essa missão,afinal elas têm pouco mais de um mês apenas de treinamento e não conhecem nada sobre Iura e o esquadrão trovão,ainda mas que ele também pretendia sequestra a geh,isso me deixa confuso dessa vez íris não ouviu ninguém ,foi uma idéia péssima. estávamos em frente a mansão trovão ,um pouco afastado para ser exato Aeny analisava a situação em volta com sua super visão,enquanto genisy analisava tudo em silêncio,eu somente quero terminar tudo rapidinho e levar mari e genisy sem nenhum arranhão para casa,promete isso para o kaio e para os outros e assim farei. 

 YUKI:AENY USE SUA VISÃO E OLHE BEM O INTERIOR DA MANSÃO,PROCURE UM LUGAR QUE NÃO TENHA NINGUÉM E ME DESCREVA COM PERFEIÇÃO PARA QUE EU NOS TELETRANSPORTE ...genisy voltou-se para a mulher que apenas assentiu e começou a procurar o que queríamos o silêncio não me encomoda ,mas naquele momento era estranho demais. AENY:ACHEI!...exclamou depois de uma longa pausa desconcertante ....É UM QUARTO NO SUB SOLO,O ÚNICA LUGAR VAZIO ...VEJO TAY TRANCANDO OITO QUARTOS APÓS ESTE É PERFEITO RÁPIDO E PRÁTICO O QUE ACHA YUKI?ela perguntou sem olhar para nós continuou olhando para a mansão.

 YUKI:PARECE REALMENTE BOM...falei calmamente não imaginava que seria tão fácil assim entrar,me concentrei o máximo com as informações passadas por ela e nos coloquei dentro do quarto,que mas parecia um quarto de prisão,daquelas de filme medievais. GENISY:O QUE FAREMOS AGORA?perguntou demonstrando nervosismo pela primeira vez desde que chegamos aqui. AENY:ESPERAREMOS UM POUCO HA DUAS PESSOAS COM ELE,AQUELE BRUNO E O OUTRO GAROTO ...ela falou olhando em direção as paredes a nossa frente,esse dom e incrível. GENISY:ENTÃO ESPERAMOS!o nervosismo em sua voz era notável agora,até Aeny percebeu e sorriu . .................iuri..................

 Eu me teletransportei para o corredor onde ficava os quartos,diferente do meu irmão não precisa conhecer o lugar só preciso pensar e então aconteceu ,o que é muito mas prático e legal,as meninas pareciam calmas e eu entendia Evillin está assim já que ela é uma das conselheiras da íris,porém essa recruta inexperiente e estranho,olhamos em volta tentando encontrar o tal quarto secreto onde Iura guarda as coisas,mesmo tendo certeza que será muito difícil achar afinal a casa estar cheia de recrutas novos também,e foi aí que entende porque mandaram essa criança vim conosco. 

EVÍLLIN:MARI OUÇA  TODOS OS PENSAMENTOS DESSA CASA ...ENCONTRE O DE IURA E DESCUBRA ONDE FICA ESSE MALDITO QUARTO...VOCÊ CONSEGUE?ela olhou a menina que apenas fez um sinal positivo e começou se concentrar,as puxei pelo braço forçando a entrada em um dos quarto ficar parado no corredor era perigoso demais.

 .................AENY............... YUKI:SIM ESPERAREMOS ...ele respondeu a menina sorrindo doce para ela,e eu assustei um pouco nunca tinha visto o yuki sorrindo para niguem que estranho,e olha que eu o conheço a alguns anos. 

 AENY:ENTÃO QUAL O PODER VOCÊ TEM GAROTA...ela virou pensativa ,talvez não confie em mim para falar,isso me lembrou a primeira vez que vi o Antony ele também não falou nada. 

 YUKI:DIGAMOS QUE ELA É UMA CÓPIA MELHORADA DA ÍRIS...foi tudo que usou responder,então você é fortinha hum,isso eu também sou. GENISY:E VOCÊ GAROTA...QUAL O SEU PODER?que audácia dessa pirralha,olhei yuki que sorria levemente divertido.

 AENY:SOU UMA VAMPIRA...falei encarando a expressão dela de curiosa,poxa achei que ficaria com medo não curiosa que droga,garota estranha.

 GENISY:TIPO EX-MEN OU TIPO ANJOS DA NOITE? OU PIOR TIPO ...CREPÚSCULO ?....sorriu me olhando ,que esses filmes acabaram com a reputação dos vampiros.

 YUKI:GEH ...VOCÊ ACREDITA QUE VAMPIROS BRILHAM NO SOL?...falou rindo e eu mandei um olhar mortal aos dois. AENY:ESQUEÇAM OS FILMES OK...NÃO VIVO PARA SEMPRE,NÃO MORRO SÓ COM PRATA E NÃO TENHO MEDO DE ÁGUA BENTA,NÃO BRILHO NO SOL E NEM MORRO SE SAIR NELE,TAMBÉM NÃO BEBO SANGUE...ECA QUE IDÉIA ESTÚPIDA.falei um pouco revoltada demais.. GENISY:ESTÁ ME DIZENDO QUE VOCÊS NÃO MORDEM O PESCOÇO DAS PESSOAS?...falou me olhando estranho,ae todo mundo gosta das presas e legal mesmo. AENY:SIM ...APENAS NÃO É PELO SANGUE,DEIXO UMA MARCA AMALDIÇOADA ,NO QUAL EM SETE DIAS A PESSOA QUE A RECEBI MORRE...falei vendo os olhos extremamente azuis brilharem ,falei que essa menina é estranha. GENISY:É ...VAMPIROS SÃO DEMAIS MESMO!yuki soltou uma risada e eu deixei me levar ta ela é estranha mas eu gostei dela...

 AENY:OK...MAS VAMOS O GAROTO ESTÁ SOZINHO...falei tentando me concentrar novamente no nosso plano. 

...................MARI.........

 Tentei me concentrar ao máximo para ouvi os malditos pensamentos daquela gente,alguns pareciam realmente confusos e cansados do treinamento ,que era realmente pesado demais outros pareciam crias de psicopatas,e combinavam inteiramente com aquele lugar,ouvi até mesmo os pensamentos de yuki sobre achar a geh intrigante ,e os da genisy sobre querer ser vampiro ,que loucura e essa ?estava fazendo diversas expressões a cada pensamento que eu lia,ia de assustada a quase rindo ,mas nada se comparou quando ouvi o pensamento do nosso grande Iura ...SOBRE O GUTO!!!!ele o queria morto,por causa de uma tal profecia...Guto seria o cara que mataria Iura,olhei em volta e Evillim me olhava pensativa,eu não poderia parar tinha que descobrir sobre DAN E GENISY... O iura parou de pensar e outro pensamento eu comecei a ouvi,e não acreditei,era Lion...pensando em como a genisy estava,mas porque o lion estaria aqui? me esforcei mas precisava achar logo e sair dali,estava sendo descobertas demais para mim,genisy vai pirar se vê o lion aqui. ...................tay.......................................Dois caras ficaram atormentando horas ,perguntando informações sobre meu pai e o esquadrão,huf com se eu fosse falar algumas coisa,o homem que se indentificou como Bruno , tinha os olhos vermelhos seu cabelo era loiro e aparentava ter uns 28anos, e uma voz irritante por seu tom de voz autoritário, como se isso me abalace, o outro que se chama lion, e digamos da mesma idade que eu, seu comportamento frio e calculista é notável, durante todos o interrogatório ele não falou nada mas observou cada coisa feita,seu olhos castanhos lembraram a íris amiga do meu pai,já seu cabelo loiro e também iguais os dela,em um certo momento que eu falei que não falaria nada sobre meu velho ,ele soltou um meio sorriso quase imperceptível, que se assemelhava ao do Iura, mas depois chamou o outro e saíram, o silêncio essa sala e horrível, minhas mãos estão presas por correntes deixado impossível usar meu poderes, talves se eu conseguisse usar a areia para quebrá-las mas é impossível, já que não consigo me mover. feicho os olhos por um segundo tentando quebra as correntes e sinto me cortando cada vez que forço para quebrá-las, e quando abro novamente os olhos vejo Aeny e yuki junto com uma garota de cabelos longos preto amarrados em um rabo de cavalo, seus olhos em contraste com a pele clara, azuis bem azuis, os mas lindos que já vi, seu corpo perfeitamente cheio de curvas destacadas no uniforme do esquadrão chuva, e parecia assustada olhando para mim. AENY :TAY VOCÊ ESTÁ PÉSSIMO! olhei ela calado e pensativo como sempre ,será que ela não percebeu que eu estou machucado.

 TAY:MEIO ÓBVIO... fui frio e não coloquei nenhuma expressão no rosto. 

 YUKI:GENISY VOCÊ PODE SOLTÁ-LO? ele falou encarando a menina que apenas assentiu e vinha caminhando até mim meio que lentamente. 

 AENY RÁPIDO ELES ESTÃO VOLTADO! ela correu para a frente da porta ja em posição de luta. ...............................EVILLIN...........

 Mari já estava apresentado sinal extremo de cansaço, e eu já estava quase desistindo desse plano e indo vasculhar a mansão atrás dessas provas eu mesmo, tinha prometido ao kaio que cuidaria da irmã dele e não estava fazendo isso. 

 MARI :DROGA... ela falou baixinho olhando para nós... NÃO HÁ PROVAS NENHUM... IURA DESTRUIU DEPOIS QUE LIN STEVE AQUI... voltei meu olhar para iuri que parecia decepcionado... SÓ TENHO INFORMAÇÕES SOBRE O GUTO... E SOBRE ...parou nós olhando como se tivesse falado alguma besteira... SOBRE OS PLANOS PARA CAPTURÁ-LO... terminou olhando algo ou sentindo algo. ..PRECISAMOS ENCONTRAR A GENISY E OUTROS AGORA VAMOS!!! gritou e nós entendemos que estavam em perigo, preciso cumprir minha promessa agora. 

 .................GENISY............ 

 Corri para o lado do garoto que apesar de está cheio de machucados e claramente muito bonito, seus cabelos vermelhos em contrate com seus olhos verde claro o deixam mas bonito, sua face sem expressão e o seu olhar observado e o charme do garoto, mesmo sentado dar pra ver que é mas alto que eu e o corpo parece malhado, ele me encarou olho no olho e eu sorrir sem graça com o jeito daquele garoto.

 TAY:ESSAS CORRENTES SÃO FORTES GAROTA... falou ainda sem expressão, quem esse menino acha que sou, nem me conhece ainda, olhei para trás e vi iura entrando ao lado de uma garota loira de olhos verdes, se não fosse mas velha que eu diria que era a Lú ali na minha frente, são iguais, atrás dela havia mas duas pessoas um cara de olhos vermelhos iguais os da lin, e uma mulher morena de olhos negros e cabelos negros também,voltei meu olhar para o garoto e em seguida quebrei as correntes o libertando.

 GENÍSY :JÁ QUEBREI MELHORES... ele me olhou assustado e eu sorrir de canto mas meu sorriso morreu quando vi uma bola de energia vim em minha direção, antes que eu podesse desviar uma onda de vento arrasta a bola para longe ,olho para o lado e vejo mari, Evillin e iuri. 

 EVILLIN :GEH, CONSEGUE CURAR O TAY? ela questionou fazendo eu olhar novamente o garoto que não conseguia se levantar por causa do ferimentos, assumi o lado dele com Evillin e mari na minha frente me dando cobertura,coloquei minha não primeiro na sua perna esquerda que parecia quebrada e uma luz cobriu o lugar ferido, repeti isso em alguns lugares, ouvia sons de batalha mas não os olhei de forma alguma. 

 AENY :MARI, GENISY E TAY FUJAM AGORA! ouvi o grito da nossa vampira, só faltava curar a mão que estava com um corte profundo, mas não havia mas tempo puxei ele o fazendo levanta olhei para a porta e não dava para passar por lá, foi então que tive a ideia de soca a parede e assim fiz,a parede se abriu em duas e assim fugimos os três,corremos em longo corredor que dava para saída ,ainda segurava na mão do garoto e usei o tempo correndo para curá-lo, quando paramos percebemos que a porta de saída da mansão estava trancada, mari usou uma rajada de vento a derrubando saímos correndo para o jardim e quando íamos sair três pessoas apareceram na nossa frente, dois garotos e uma garota, um dos garotos tinha cabelos negros e olhos negros em sua mão estava uma katana afiada e ele partiu correndo para atacar a mari que usou seu vento o jogando para longe, e então se preparou para lutar com o garoto. O outro garoto tinha os olhos verdes escuros e cabelos preto e tinha uma arma tipo uma lança feita de osso que saiu de seu corpo, muito estranho confesso,mas antes de lança vejo tay soltando minha mão, nem havia percebido que ainda segurava a mão do menino, que vergonha.. enfim ele ergueu a mão direita e em seguida a esquerda e então uma chuva de pedra desceu acertando o outro. olhei a menina na minha frente e decidi não vou deixar ela tocar em mim me coloquei em modo de luta e corri atacando ela que se esquivou em seguida fez um gesto com a mão fazendo uma bola de energia verde vim em minha direção, desviei dela e voltei olhar aquela garota, ela tinha olhos castanhos e o cabelo vermelho, em seu olhos eu via o ódio e mesmo a gente tenha se visto naquele momento e mesmo nem sabendo o nome uma da outra sabíamos que não gostamos uma da outra, olhei de canto para os outros e vi que eles tavam bem, então corri rapidamente socando a aquela garota a fazendo voar longe desacordada, voltei para ajudar mari e o tay, mas vi que nem precisava eles já tinham acabado com eles, mari tinha um corte no braço que rapidamente eu curei, assim que terminei iuri apareceu com Aeny, era nossa chance de sair dali, yuki também surgiu com Evillin então nós preparamos para fugi, iuri, mari e evillin sumiram e quando yuki, eu, Aeny e tay íamos fazer o mesmo uma pessoa me puxa, os outros sumiram e eu fiquei ótimo!!!! já podem organizar outro resgate, pensei comigo ainda sem volta os olhos para quem me puxou. '''.... QUEM É VOCÊ?... ouvi uma voz família questionar, uma voz que me fez perder o chão, o ar foi embora e eu me sentir pequena e fraca.. GENISY :LION? falei me virando lentamente quase torcendo para não ser ele, não ali naquela mansão, não naquele esquadrão e quando meu olhos se encontraram com os dele tive certeza era lion, seus cabelos loiros agora estavam cortados de uma forma diferente, um pouco grande caindo sobre seu olho esquerdo, seu corpo estava definido e eles estava mas alto, seus olhos alcançaram os meus ,incrível olhos cor de mel.

 LION :GENISY... ele me reconheceu também olhou para mim parando seu olhar sobre o uniforme do esquadrão chuva e voltando para meus olhos que já estavam cheios de água... VOCÊ PRECISA SAIR AGORA DAQUI... então me puxou para seus abraços e eu deixei, Fechei meus olhos segurando o abraço esquecendo por um minuto a situação, esquecendo que ele me deixou na pior depressão do mundo, esquecendo que corria perigo e esquecendo que ele era o inimigo ali, mas no meio de todas as emoções me veio o desejo de abraçar o Dan e quando finalmente abri os olhos estava dentro do jardim da mansão chuva. 

..................LION................ 

 quando ela me olhou após reconhecer minha voz, me assustei era ela ali na minha frente, mas grande, com seu cabelo agora preto, quando eu fui embora a quatro anos atrás ela era loirinha linda, mas agora ela estava perfeita, seu rosto estava diferente seu corpo com mas curvas,e os seus olhos azuis, incrivelmente azuis,aqueles olhos que eu sonho toda noite desde que parti,mas aí notei que era ela que o Iura estava atrás, ainda porque ela era uma recruta da chuva, ela era como eu, eu como filho do iura devia capturá-la, mas ela não, eu a amo não deixei de amar nem por um minuto, não posso deixar eles fazer nada com ela, e foi por não querer a machucá-la que terminei assim que descobrir minha história e meus poderes para protegê-la de mim mesmo. Então a puxei para meus braços e me teletransportei para a mansão da chuva, a manterei em segurança isso era prioridade, niguém me viu a ajudado e isso era bom já que enfrenta Iura não era uma boa ideia.. 

 LION :VOCÊ TÁ BEM? questionei desfazendo o abraço e olhando para ela novamente tentando guarda na memória nosso reencontro, quanto tempo eu não pensei nisso. 

 GENISY :LION PORQUE? ela ingnorou completamente minha pergunta, como fazia antigamente. 

LION:PRECISO IR... olhei novamente em seus olhos ...FICAR LONGE DO ESQUADRÃO TROVÃO... soltei seus braços aos quais segurava ainda... SAMOS PERIGOSOS... ela me olhou confusa e seus olhos se encheram de água, me virei devagar saindo e dando as costas para ela.... EU NÃO QUERO QUE NINGUÉM TE MACHUQUE... sumi novamente, deixando ela lá salva e novamente meu coração estava apertado, a deixando pela segunda vez. aparece e fui ajudar bianca, jhese e Dhef que estavam desmaiados no jardim, em seguida encontrei meu querido pai muuito bravo pela fuga de thay, o que na verdade eu também fiquei bravo aquele garoto é muito arrogante, mas pelo menos ninguém viu eu ajudado a genisy a fugi, afinal ela é muuito valiosa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...