1. Spirit Fanfics >
  2. Os protetores ocultos >
  3. Tudo que eu não queria saber 3

História Os protetores ocultos - Tudo que eu não queria saber 3


Escrita por: hiumake

Capítulo 14 - Tudo que eu não queria saber 3


Fanfic / Fanfiction Os protetores ocultos - Tudo que eu não queria saber 3

...............Jackson............................estávamos esperando a volta deles na sala, os recrutas pareciam totalmente desnorteados, estavam calados demais e isso não era normal, Guto, kaio,Dan, Gabriel, Gustavo, e Antony estavam apreensivos e nervosos, e eu até não estava em meus melhores dias, tudo porque odeio o esquadrão trovão. 

...................Katharine.......... 

 íris andava de um lado para o outro da sala impaciente como sempre, e hiltay continuava sentado no sofá ao lado do Gabriel sem expressão no rosto, as crianças nervosas mas eu estava tranquila ,confio plenamente no que ensinei as meninas sei que vai dar tudo certo. .................Gabriel............................. lógico que eu estava em pleno ataque ,só que por dentro por fora eu estou calmo e sereno, é minha irmã, pior irmã gêmea! todos nervosos mas eu sinto mas, porque temos a maldita ligação de gêmeos e no momento me sinto no misto de sensação, que vai do medo a segurança, da raiva a alegria, em questão de segundos, e o pior é que eu sei que é ela minha irmãzinha que está sentido tudo isso. ..............Gustavo.................................... a lin tentando me animar me deixa mas desanimado, não que ela não seja engraçada, não que eu não goste da compania dela, eu amo é minha namorada mas, eu olho para a porta para o teto para todos os lados e tudo que penso é.... O IURA MATOU MINHA IRMÃ.... sei que é paranoico demais ,mas eu como o mas velho devo ser preocupado, eu devia parar mas não consigo, já pensei em diversas estratégias para salvá-la caso ela seja capturada. 

 .............kaio................... 

 Já é noite, o plano era para ser rápido cader esse povo que não chega, depois dessa vou pedi a evillin em namoro, depois vou ligar para minha mãe e exigi que ela tire a genisy daqui, é sério eu não consigo imaginar ela sendo machucada. ..............LIN..................

 . O clima estava tenso,estava me deixando louca, tentei fazer todos rirem mas falhei, tentei fazer ao menos o Gustavo rir mas também falhei, então resolve ficar calma e esperar. 

 ...................Evi................. 

 iuri surgiu junto com minha irmã Evillin e a mari, o ar ganhou uma atmosfera diferente, levantei num único impulso e abracei minha irmã e senti ser abraçada também olhei e vi o kaio, ficamos os três juntos por alguns segundos, vi as meninas abraçar a mari, em seguida vi yuki, Aeny e um garoto, solte-me do abraço e encarei eles... 

 DAN :CADER A GENISY? ele falou um pouco alto demais fazendo todos perceberem a ausência da geh.. YUKI :DROGA! DROGA! ele gritava não ligando se estávamos assustados. IURI :O QUE ACONTECEU YUKI? o outro também se desesperou e nos já estávamos ficando desesperados... GUTO :FALAR YUKI!!! ONDE ELA ESTÁ? o Guto se aproximou de yuki e o balançava fortemente, todos nós também nós aproximamos sem entender nada. 

..............BRUNO........... 

 KAIO :VOCÊS ME PROMETERAM CUIDAR DELA... eu estava ficando preocupado de verdade ninguém respondia nada, e os irmãos da genisy estavam muito bravos..

 YUKI :TAY, AENY VOCÊS VIRAM O QUE ACONTECEU ELA TAVA DO LADO? ele perguntava para o garoto que olhou para a mão tentando entender o que estava acontecendo ali, olhei para a íris que estava parada vendo aquela confusão já com uma cara triste. 

 GUSTAVO:VOCÊS A DEIXARAM LÁ....? mas uma pergunta não respondida, isso estava ficando insuportável,como eles não sabem o que aconteceu. ...............................Lucca..............

 Tentei segurar o Dan, mas foi impossível, quando mal vi, dan segurava yuki e o olhava com aqueles olhos assustadores.

 DAN :AGORA DIGA.... ONDE ESTÁ A GEH?... ele falou gritando mesmo e não se ligando se yuki era um conselheiro ou pai da nossa amiga, tudo que ele queria era saber da menina que ele gosta. .GENISY:....AQUI DAN... SOLTA O YUKI ...Ouvimos a voz dela assim que a porta se abriu, nossos olhos viraram para ela, que caminhou até o Dan e o puxou para um abraço, foi só então que notamos que os olhos verde dele estava negros,o abraço durou só o tempo dele voltar ao normal. 

 GENISY :CALMA DAN... EU ESTOU BEM... ela falou o fazendo olhar em seus olhos novamente. ...................Hellen........................... assim que o Dan se acalmou, a geh o soltou e caminhou até o capitão hiltay devagar... 

 GENISY :MISSÃO COMPRIDA HILTAY... ela falou encarando o homem que para nós se demostrou frio. 

HILTAY :VOCÊ E IGUAL A SOL MENINA... ele sorrir e caminha até ela devagar.... TEM CORAGEM! ela sorrir e caminha até seus irmãos os abraçando. 

 TAY:GENISY... todos olhamos para o filho do capitão.... DESCULPA NÃO CONSEGUI TE SEGURA.... ele olhou para a mão e nós ficamos olhando a cena... 

 GENISY :TUDO BEM... EU SEI QUE TENTOU! ela sorriu e o menino apenas fez um sinal positivo. .................lú............................................ A genisy parecia estranha, mesmo tentando parecer normal eu notei que ela havia chorado e o Guto também percebeu também. 

 GUTO :VOCÊ A SOLTOU GAROTO... COMO ASSIM? perguntava gesticulando com as mãos... 

 GENISY :GUTO... EU ESTOU BEM! VOCÊ ACHAM QUE EU SOU FRACA E INDEFESA? VAMOS TESTA MINHA FORÇA QUERIDO AMIGO...? ela falou bem humorada fazendo todos sorrir 

 ................Noah................. 

 AENY :NÃO RECOMENDO GAROTO... ESSA MENINA MUITO FORTE... genisy olhou a mulher e abraçou fortemente. 

 IRIS :COMO FOI A MISSÃO ?QUERO AS INFORMAÇÕES! todos pararam e o riso que estava no rosto de todos morreram na hora.

 IURI :QUEM TEM AS INFORMAÇÕES E ESTÁ CRIANÇA... MARI CONTE O QUE DESCOBRIU... falou olhando a mari, que parecia incomodada com os olhares sobre eles. 

 MARI :OK... MAS PRIMEIRO QUERO FALAR SOMENTE COM A ÍRIS...todos olharam a menina campanha iris para a sala de reunião. .............................ÍRIS...................

Imaginei que mari descobriria muito mas do que eu desejava, e agradeci por ela não expor nada na frente de todos. 

 MARI :VOU DIRETO AO ASSUNTO.... ela parecia seria e decidida.... DAN E LION SÃO SEUS FILHOS E DO IURA? senti meu coração acelerar e sentei desabando na cadeira. 

 ÍRIS :SIM... MAS NÃO.... 

 MARI :ELE QUER O DAN TAMBÉM, ELE JÁ CONSEGUIU O LION E VAI VIM ATRÁS DO DAN TAMBÉM... POR ISSO ELE PEGOU A FICHA DELE... ela me cortou seria e preocupada.... O QUE VOCÊ FARÁ IRIS? eu não sei o que fazer, o jeito e proteger ele até poder contar ele.

 ÍRIS :NÃO SE PREOCUPE MARI EU O PROTEGEREI! falei o que eu realmente farei. 

 MARI :A OUTRA COISA...GENISY E LION NAMORAVAM ANOS ATRÁS, E ELA NUNCA DESISTIU DELE ENTÃO TEMOS UM PROBLEMA! ela afirmou olhando em meus olhos..

ÍRIS :NÃO POSSO PERMITI QUE ELA O PROCURE, LION É PERIGOSO E FRIO, IURA O DOMINA. falei triste, como eu queria meus filhos comigo. MARI :OK.... MAS AGORA VAMOS PODE CHAMAR OS OUTROS PARA A REUNIÃO.... DAREI INFORMAÇÕES SOBRE GUTO E TAY. assenti e segui para chamar os outros, impressão minha ou essa menina está agindo como uma verdadeira líder. ....................Ronald........................ Voltamos para a sala começar mas uma reunião daquele esquadrão. GUTO :ENTÃO O QUE DESCOBRIRAM LÁ MARI... ele sorriu para ela e logo vemos mari ficar envergonhada. 

 MARI :ENTÃO TÁ.... ÍRIS O ALVO DELES POR ENQUANTO SERÁ GUTO E TAY... SEGUNDO OS PENSAMENTOS DO IURA É MATAR ESSES DOIS.... olhei para o Guto que pela primeira vez perdeu a voz. GENISY :O QUE? PORQUE? falou alterada e olhando para Guto que ainda continuava calado... 

 MARI :SEGUNDO UMA VISÃO DE UMA MULHER CHAMADA SAMANTHA... VOCÊS DOIS MENINOS... IRÃO MATAR IURA E DAR FIM A VÁRIOS CONFLITOS NO MUNDO, ALÉM DE CRIAR A PAZ ENTRE NÓS E OS HUMANOS NORMAIS... CLARO QUE NÃO AGORA FUTURAMENTE. Guto levantou o olhar para o outro garoto que também o olhou. 

 KAIO :TÁ ENTÃO DEVEMOS TREINÁ-LOS PARA QUE ISSO ACONTEÇA JOGO... falou arrancando alguns sorrisos de íris. 

 LÚ:E QUANTO O DAN O QUE ELES QUEREM? perguntou fuzilado a genisy com o olhar, só falta essas duas criarem outra briga aqui.... RONALD :ENQUANTO A GENISY TAMBÉM... perguntei logo pra evitar a briga. 

 .....................heri.............. 

 MARI :NÃO CONSEGUE NADA SOBRE ELES DESCULPEM! ela falou olhando diretamente para genisy como se o pedido fosse para ela... TAY:ELES QUEREM ELA POR CAUSA DE UMA PROFECIA TAMBÉM... todos olharam o menino de novo... PRINCESA DE URUKIA... AQUELA QUE PODE CURA QUALQUER DOENÇA,MELHOR DIZENDO GENISY VOCÊ PODE ENCONTRAR UMA PEDRA PRECIOSA DO SEU ANTIGO PLANETA E QUEM TIVE ESSA PEDRA TERÁ A VIDA ETERNA... ISSO QUE OS ANTIGOS PERGAMINHOS DIZEM... todos olharam para a genisy ela tava voando nem mesmo falou nada. 

 DAN :ENTÃO É SÓ ISSO NEH.... GENISY QUERO FALAR COM VOCÊ... mas uma vez lú olhou para genisy com olhos assassinos. 

 GENISY :CLARO... ela sorriu e devolveu o olhar para a lú.

 ÍRIS :ENTÃO É ISSO GENTE TUDO ACABOU BEM NÃO É MENINAS... genisy e mari sorriram e voltaram e levantaram para sair... HILTAY :OBRIGADO MENINAS... sorriu e elas sorria de volta.

 TAY:OBRIGADO GENISY POR TUDO LÁ... ele caminhou até ela e a abraça e ela retribui olho para o Guto e o Dan que não parecem nada bem com isso.

 AENY :TCHAU GAROTA ESTRANHA! ela puxou tay e abraçou a geh 

GENISY :ATÉ LOGO GAROTA VAMPIRA... as duas sorria feito bobas IURI :EI CRIANÇA VOCÊ É BRILHANTE VIU... falou abraçando mari... MARI :OBRIGADO IURI.. falou super envergonhada. 

 IURI :TCHAU KIM... NÓS VEMOS QUALQUER DIA! Kim apenas assenti e sorrir depois disso eles partem e espero que tudo voltem o normal. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...