1. Spirit Fanfics >
  2. Os Segredos da Minha Melhor Amiga >
  3. Lembranças

História Os Segredos da Minha Melhor Amiga - Lembranças


Escrita por: Loukkinha

Notas do Autor


Oláaaa BEAUTIES :3
Fiquem com o capítulo de hoje!
Boa leitura~

Capítulo 4 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Os Segredos da Minha Melhor Amiga - Lembranças

Paramos de nos abraçar e eu descido preparar um lanche para Kitty comer antes de eu sair para treinar. Eu vou para cozinha e ponho um misto quente na grelha e quando escuto o alarme pego o sanduíche e ponho num prato. Depois disso começo a agir como um trem-bala: pego o prato e ponho na mesa, subo as escadas, pego minha bolsa, desço de volta, aviso Kitty que estou indo e que o misto está pronto, ligo para a babá e vou embora. Quando chego na piscina nado 500 m de krall para me aquecer e depois rebato as bolas que uma outra pessoa joga pra mim. Quando acabo minhas 2 horas de treino, vou para as duchas no vestiário feminino tomar um banho.

Acabo o banho e me visto. Logo vejo uma mensagem da Laila (a babá) no meu telefone:

"Estamos nos divertindo tanto! Será que posso ficar aqui mais um pouco?" - com uma foto dela e da minha irmã desenhando logo abaixo.

-Ok, sem problemas! - eu respondo e fecho o celular.

Acabo ficando com um pouco mais de tempo livre, então vou ao parque e sento em um dos balanços e me balanço levemente, então algumas memórias começam a se refrescar na minha mente:

"-O que você quer ser quando crescer, Emma?

-Eu quero viajar pelo mundo, tirar fotos e desenhar suas paisagens... Mas eu não sei se isso é bem uma profissão ou um hobby... O que você vai ser quando crescer, Aya?

-Eu vou ser uma exploradora! Vou descobrir lugares que ninguém conhece ainda, e também descobrir artefatos raros que vão ir para o museu e eu vou ficar famosa!!!

-Uau! Eu gostaria de ir com você!!! Deve ser incrível!

-Mas você pode ir! Você poderia aproveitar e desenhar minhas aventuras! E eu pagaria bem pelos seus desenhos, já que você é ótima no que faz!

-Que 10! O futuro vai ser incrível se for assim...

-MENINAS! HORA DE IR EMBORA!

-JÁ VAMOS!!!!!!"

De repente, no meio do meu devaneio, sinto uma mão tocar meu ombro e acordo pra realidade. Me viro rapidamente mas não vejo ninguém e fico um pouco assustada, então volto a olhar pra frente e vejo um ser de pé ali:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

-Eita, haha! Você está bem? - era Betty, minha colega do time de aquavolley que tinha me dado carona no outro dia.

-E-Estou, mas caraca! Que susto você me deu!

-Desculpe... - ela diz um pouco sem graça -Mas certeza que está bem? Você estava parada olhando pro nada, nem sequer piscando.

-Eu só estou pensando demais ultimamente...

-Quer ir tomar um sorvete pra esfriar um pouco a cabeça? - ela me pergunta sorrindo. Sua oferta é tentadora e eu aceito balançando a cabeça.

Nós vamos caminhando até uma sorveteria ali perto conversando sobre coisas tão aleatórias que eu já nem me lembro mais. Só sei que ela conseguiu me fazer relaxar por um momento até que...


Notas Finais


O que será que aconteceu depois? O^O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...