1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sentimentos de Ulquiorra >
  3. Mestre na Cozinha

História Os Sentimentos de Ulquiorra - Mestre na Cozinha


Escrita por: MrsChappy

Notas do Autor


Bom dia!!
Está aí mais um capítulo.
Para quem gostar fiz dois oneshot IchiRuki. Um deles tem Hitsukarin também :)

Boa leitura*

Capítulo 10 - Mestre na Cozinha


Mundo Real

 

- Ulqui…

- Não.

- Por favor….

- Não.

- Que cruel! Não te interessa que eu…

- Não.

 

Cinco minutos depois…

- U…

- Não.

- Mas eu nem perguntei nada ainda!

- Mas vais perguntar. E a resposta é não, onna.

- Puff. Mas qual é o teu problema?

- Onna, olha à tua volta. Tens noção da quantidade de coisas desnecessárias que compras-te? Já não posso carregar mais sacos.

- Ulqui-kun roupa e comida não são coisas desnecessárias! São bens essenciais! Aliás o Gimmy pode ajudar!

- Essenciais para humanos, futilidades para arrancares. “Gimmy”? – Ulquiorra arqueou uma sobrancelha em claro desagrado e continuou- Ele também não pode. A Nelliel está a abarrotá-lo também com as suas compras. Ainda nem acredito que obrigaram-nos a vir a este centro comercial para isto. Não querias fazer as tuas pesquizas?

- Foi a nova alcunha que lhe dei o nome dele é muito complexo! Não me olhes assim Ulqui-kun… Não queria tratá-lo da mesma forma que a Nell-chan, esse nome é especial. – Ulquiorra fazia cara feia para a Hime mas ela logo retomou ao assunto principal- Eu bem disse que Syazel-kun devia ter vindo e ajudarmo-nos! – Orihime fez cara de desanimada, ainda havia muita coisa que queria comprar, mas teria de concordar com ele. Por hoje chega, provavelmente amanhã voltava e depois iam passear, mas desta vez trazeria o oitavo espada com eles, afinal eram mais dois braços, sorriu travessa com esse pensamento e continuou-. E sim quero fazer as minhas pesquizas. Mas neste momento o meu objectivo são as férias, não sejas tão carrancudo Ulquiorra.

Ele fechou a cara. Gostava de estar com ela. De passar tempo com ela. Mas ir às compras com ela, ou melhor com duas espadas…! Era uma missão impossível, até mesmo para ele, Rei de Hueco Mundo. Suspirou. Tinha de aguentar agora, não havia nada a fazer mesmo.

- Acho que devemos voltar para casa, por hoje já chega de compras… Temos de ir fazer o almoço! Há muito tempo que não cozinho! Podíamos fazer massa, muita massa, com chocolate por cima… E oh oh colocar morangos por cima, para ficar mais doce! – Ela ignorava a cara de assustado de Ulquiorra, prosseguindo com as suas divagações- O que achas Ulqui-kun?

- Acho que terei de ser eu a tratar do almoço se quiser comer algo combustível. E no meio de tanta tralha, espero que tenhas comprado algum livro de receitas culinárias… E aconselho que vejas aqueles programas de televisão que ensinam a cozinhar, vão-te ser úteis.

- Que cruel Ulqui-kun! – Inoue fez biquinho, não percebia o problema da sua comida… A Rangiku-san tinha adorado! Pensar nela fez uma saudade bater dos seus amigos, mas logo espantou tais pensamentos e colocou um belo sorriso.

 

- Estou farto de andar de loja em loja sua doida! Eu já não aguento com tantos sacos! Oeee, estás a ouvir-me… Espera aí… É que nem morto entro numa loja dessas! – O nosso querido sexto espada era puxado, praticamente levado pelo braço, pela nossa espada que entrava em várias lojas, em todas aliás. Ele berrava com ela, chamando a atenção alheia. Não que algum deles tivesse preocupado com isso. Mas uma loja chamou a atenção da arrancar: roupa interior feminina. Houve uma lingerie vermelha rendada a preto que chamou a sua atenção e ela quis ir buscá-lo, mas claro com resistência por parte dele. Nada que ela não resolvesse. Bastava um puxão mais forte.

Grimmjow estava vermelho da cabeça aos pés. Tentava esconder o rosto a todo o custo. As coisas não podiam piorar! Mas aí é que ele estava errado. O destino parecendo ouvir os seus pensamentos, deu um jeito de piorar a situação…

- Vejo que a menina tem bom gosto – o vendedor sorria amigavelmente, após a Nelliel dizer o que queria, este embrulhava o objecto e neste momento entregava-o na sua mão- Espero que o seu namorado goste e que não seja tão embaraçado na hora H como está agora… Tenho a certeza que quando a vir utilizar isto vai até esquecer a vergonha todinha… - Sussurrando para dela para que ele não ouvisse, se ele fosse um humano até que não se ouvia mas este não o sendo ouviu na perfeição o seu comentário- Não se preocupe, este tem é ultra resistente, mesmo que o arrancasse com os dentes não o deixará em farrapos.

Nelliel saiu da loja a gargalhar como uma louca, acompanhado por um rapaz que só queria encontrar um buraco onde se enfiasse. Teve vontade de gritar: Droga de destino, eu disse aquilo de forma retórica não queria que me respondesses ou que me provasses que estava errado!

 

Os quatro acabaram-se por encontrar e juntos foram para casa, as meninas conversando alegremente sobre a sua manhã animada. Os rapazes iam mais atrás calados e emburrados, agiam como se não as conhecessem.

Esfomeados, mal chegarão a casa foram direitos tratar do almoço. Bem não todos. Por ordem do Ulquiorra, Inoue Orihime fora barrada na entrada da cozinha. Estava extremamente proibida de aproximar-se sequer da cozinha. Ela bufava irritadíssima.

Mas quando chegou a hora e o comer veio para a mesa, ela esqueceu tudo isso. A refeição estava óptima! Tinha de admitir, o Ulquiorra era um mestre na cozinha! Inoue imaginou o espada só de avental a cozinhar, com o seu ar frio junto do fogão… A cortar os alimentos com a sua mestria… Ai que tentação! Era a perdição de qualquer mulher... Ele era um pedaço do pecado. Teve que conter sua mente pervertida e continuar a comer calmamente.

O dia estava perfeito, até demais. Amanhã acabaria as brincadeiras e começaria o trabalho!


Notas Finais


Beijinhos*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...