1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sentimentos de Ulquiorra >
  3. Dia de Sol

História Os Sentimentos de Ulquiorra - Dia de Sol


Escrita por: MrsChappy

Notas do Autor


Oláa!
Espero que gostem do capítulo. Este vai focar-se num novo sentimento descoberto pelos nossos melhores espadas kkk

Boa leitura*

Capítulo 13 - Dia de Sol


Mundo Real

 

Karakura era uma cidade conhecida pela sua beleza, principalmente em dias que o sol brilhava intensamente. Orihime tinha finalizado as suas pesquizas e já alcançara a segunda fase do seu projecto: reconstruir os corpos dos falecidos arrancares. Os dias no mundo humano estavam contados. Por isso, decidiram aproveitar estes últimos dias, em especial este. O dia estava extremamente quente. Ótimo para sair de casa.

A turma dos espadas decidiu ir à praia. Corrigindo: as meninas forçaram os meninos a irem. Quando digo forçar, digo é usar a força física e verbal. Mulher brava é mais forte do que um exército hollow. E neste caso eram duas. E o Aporro? Esse estava no lado vencedor. Não queria estar na situação deles, nem delas! Decidiu manter-se neutro e assitir à briga, mas não sem as suas pipocas e sumo. Gostava de estar no seu canto sossegado, sem confusões. Mas uma ou outra vez, provocava o Grimmjow com comentários do género “A submeter-se à vontade de uma mulher, sexto? Temos amor…”… Claro que só mandava essas bocas quando elas estavam em clara vantagem.

Era provocador, não burro.

No fim, elas venceram (como esperado). E prepararam-se para ter o seu tão merecido banho de sol.

Mal entraram na praia, as espadas chamaram de imediato a atenção masculina. Nelliel usava um biquíni pequeno rosa choque, relevando a cor do seu cabelo que estava solto e a sua linha púrpura que estende horizontalmente o rosto abaixo dos seus olhos. O sol também realçava ainda mais a cor de seus olhos. Os seus olhos pareciam de um felino. Uma mulher irresistível. 

Orihime, por sua vez, apanhara o cabelo com uma trança que escorria pelo seu ombro esquerdo, revelando o seu elegante pescoço. Isso também realçava as maçãs rosadas do seu rosto e os seus olhos cinzentos brilhantes. Usava um biquíni menos provocador que a Nelliel mas nem por isso menos bonito. Branco, com flores rosa. Uma deusa. Era o que pensavam quando viam aquela beleza singela. 

Elas estavam animadas a conversar, alheias a tudo. Aporro estava a mexer no seu cabelo rosa, que brilhava intensamente com o sol. Sorria com superioridade, achava-se o homem mais bonito de toda a praia – e arredores-, balançava a cabeça para repararem no seu cabelo, com um sorriso de orelha a orelha.

Quanto ao quarto e sexto espada. Esses dois estavam encostados a um canto com uma cara de dar medo. Qualquer um que os visse, aterrorizava-se e fugia a sete pés, a tremer de medo. Nunca tiveram uma cara tão carrancuda como naquele momento. Porquê? O motivo não era só por terem sido obrigados, praticamente arrastados até à praia… Mas eram os olhares de sede dirigidos às suas mulheres.

Grimmjow por vezes não aguentava mais a situação e envolvia-se em lutas, tendo que ser agarrado pelo Aporro e a Nelliel antes que criasse uma tempestade e chamasse ainda mais a atenção. A Nell sempre vinha depois com as suas lições de moral em como não podia bater em humanos, que não fizeram mal nenhum… Mas ele nem lhe prestava atenção! Ainda pensava em trinta e uma maneiras de torturar aqueles humanos insolentes.

E o Ulquiorra? Ao contrário do outro espada, este era astuto e ágil. Sabia muito bem que se fosse apanhado iria levar uma bronca da Hime, por isso era discreto. Ardiloso era o seu sobrenome. Ao contrário do outro, ele agia pela calada. Espancava os seres imundos e saía como se não fosse nada com ele. Praticamente matava-os e depois fazia cara de inocente. E Orihime não desconfiava de nada.

Depois de muitos inconvenientes decidiriam lanchar. Eles estavam a comer nas suas toalhas algumas sandes feitas pelo Szazel quando o Grimmjow dá um pulo, agonizado de dor e olha furtivamente para Nelliel.

- DESGRAÇADA, FOSTE TU!!

Ninguém percebia o que aconteceu. Só a Nell é que parecia entender a situação e sorria como se nada fosse.

- Jowjow-kun tens de ser mais específico, esta Nell não sabe do que estás a falar.

- NÃO GOZES COM A MINHA CARA NELL! ESTOU A FALAR DO CARANGUEJO!!! METESTE ESTE ASQUEROSO BICHO AO MEU LADO PARA ELE ME ATACAR COM AS SUAS GARRAS NO MEU TRASEIRO! ESTOU TODO DORIDO E POR CAUSA DESTE BICHO LARANJA NÃO CONSIGO SENTAR-ME!

- Nell??? Grimmjow desde quando tratas a Nelliel-san por um apelido afectivo. Temos algum compromisso assumido implicitamente, senhor espada? Não tens algo para nos contar? – Nem esperou que ele respondesse- E não contavas nada aos teus amigos… Isso magoou “Jowjow-kun”, assim é que se vê os amigos verdadeiros. Eu até percebo que não queiras contar ao casal UlquiHime agora que andam sempre nos cantos agarrados aos beijos e te sintas incomodado em interromper ou temeres de ver algo que não queiras ver, mas a mim? O teu fiel camarata? Eu nem namorada tenho! Estou muito desiludido contigo… – Pausa dramática. Szazel fazia um teatro disposto de provocar a sério o espada. E conseguiu.

Grimmjow estava mais vermelho que um tomate, tanto pela vergonha do seu descuido quer pela raiva.

- Cala-te bola de pêlo cor-de-rosa! A conversa não chegou a ti! E Nelliel espero uma resposta!

- Lamento ter estragado o clima de romance, não precisas de ficar assim! – Retrucou o oitavo, mas quando viu a cara de fúria do outro decidiu calar-se. Por hoje.

- Jowjow-kun não te portes assim! Não vês que o Sebastian quer ser teu amigo!? Isso foi o cumprimento de amizade! Assim deixas o magoado. E não tenho culpa que estejas dorido, Jowjow… Tu és muito sensível. – E com isto, Nell atacou em cheio no espada azul. Ele percebeu o segundo sentido daquela frase e tinha vontade de a matar. Mas o seu orgulho falara mais alto e não deixou a discussão morrer.

- Sebastian!? Agora queres dar nome a todos os bichos que encontras na rua!? Já agora leva-o connosco para Las Noches!

Os olhos da espada brilharam. Não se tinha lembrado dessa hipótese mas ficou eufórica com as partidas que poderia pregar ao espada com o seu novo amigo no Hueco Mundo. Ela pegou no caranguejo e colocou-o ao seu lado. Falava com ele e contava como seria a sua nova vida a partir daquele momento.

Todos estavam com uma gota na cabeça. Ao perceber as intenções da menina, Grimmjow não sabia se a ofendia pela sua ignorância ou se ficava irritado por ela o estar a ignorar. Deixou passar. Pelo menos ela não o chatearia mais. Grande erro.

O dia passou rápido e os espadas tiveram de retomar ao seu mundo. A saga no mundo humano acabara… Tinham afazeres para concluir. A vida de trabalho retomaria.

E novos problemas surgirão. 


Notas Finais


Qualquer erro me avisem ;)

Kiss*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...