1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sentimentos de Ulquiorra >
  3. Promessa

História Os Sentimentos de Ulquiorra - Promessa


Escrita por: MrsChappy

Notas do Autor


Oláa!
Queria agradecer a todos os que comentaram a fanfic e me apoiaram a continuá-la.
Bem este é o segundo capítulo... Eu dei o meu melhor e espero não desiludir nenhum leitor com esta forma de reviver a Orihime-chan!
Digam-me o que acharam, afinal uma fanfic sem leitores, não é uma fanfic!

Boa leitura!

Capítulo 2 - Promessa


Hueco Mundo

Ruídos a despertavam. Abriu os olhos com preguiça… Não queria levantar-se mas teria de ser, caso quisesse evitar confrontos. Há pouco tempo tornara-se num adjucha e sempre que podia evitava as lutas por liderança. Infelizmente, nem sempre era possível e nesses casos extremos usava a força, derrotando o inimigo e voltando para a sua rotina monótona.

Uma predadora que não o desejava ser. Quem a via pensava que era uma felina, suponham que a sua resurrección estaria relacionada a um tigre, pantera ou gato. Muito longe disso.

Esta arrancar chamava a atenção pela sua beleza peculiar. Olhos cinza mas muito brilhantes, tão brilhantes que por si só transmitiam vida. Cabelos ruivos sedosos, longos e ondulados. Pareciam serpentes nas costas da ruiva quando esta caminhava. Pele branca, clara mas não pálida, parecia uma pérola. Um rosto que transmitia inocência, característica nada comum em arrancares… A sua máscara hollow é como um fio não muito largo no seu pescoço e o seu buraco era no meio do peito, pouco visível, uma vez que a jovem era dotada nos sítios certos e este era praticamente “cobrido”. Seu nome era…

... Inoue Orihime.

Por onde passava chama a atenção, quer feminina quer masculina. Por um lado inveja, por outro desejo. Mas isso sempre lhe fora indiferente. Diferente de quando era humana, esta não andava sempre com um sorriso no rosto. Na realidade, desde que se tornou hollow jamais voltara a sorrir.

O hollow passa por diferentes fases na sua transformação, ela não fora exceção. Mas só os melhores evoluem. E ela conseguiu. Até se tornar numa adjucha, ela não recordava-se de nada da sua vida passada, era guiada pelos seus instintos. E estes eram: destruir o mais fraco para benefício próprio. Lei da sobrevivência. Que poderia ela fazer?

Inexplicavelmente conseguiu recordar-se do passado mas isso não mudava o presente. Isso não quer dizer que ela se arrependa do que fez antes de morrer. Nunca. Mas então porque não sorria? Porque ainda não O encontrara. Porque o motivo para ela sorrir não está com ela. Ainda

Ao recordar-se de quem era, perdeu certos hábitos, como devorar outros hollows. Certo, ela já não era humana mas ainda queria manter certas características suas, não queria que a antiga Inoue Orihime morresse por completo. Também criou o hábito de dormir, apesar de ser meio complicado uma vez que não diferenciava o dia da noite.

Continuava a andar sem saber bem por onde ia. Aprendera a lidar com o ambiente em que vivia, não seria para sempre mesmo. Era uma questão de tempo. Até evoluir para a sua última etapa: Vasto Lorde. Queria poder. Não para destruir mas para proteger.

Ela iria tornar-se mais forte por ele. Para caminhar ao seu lado sem ele estar sempre preocupado com ela e ter sempre de a proteger. Como também não quer ter de morrer outra vez para o proteger. Não a interpretem mal… Ela morreria por ele quantas vezes fossem possíveis. Mas ela prefere viver ao seu lado do que morrer. Quer construir uma vida com ele, mesmo ele afirmando não poder sentir nada, ela não vai desistir de lhe provar o contrário. Afinal agora são o mesmo e ela continua a amá-lo.

O seu objectivo era alcançar o limite do seu poder e ir viver para Las Noches. E faria de tudo para que isso fosse possível, independentemente no que tivesse de passar agora, ela iria consegui-lo.

Ela poderia procura-lo e pedir ajuda na evolução do seu poder mas ela não queria isso. Ela sempre foi fraca comparada a ele, ela quer agora mostrar-se como igual. Quer ser motivo de orgulho e admiração por parte dele. Ela queria ser reconhecida por ele.

Sorriu ao recordar-se do quarto espada. Mas, prontamente o seu sorriso desfez-se.

- Olha, olha o que nós temos aqui… Que bela mulher hein… Não queres vir comigo pequena? As noites são tão frias aqui e digamos que tu e as tuas “amigas” iram-me aquecer rapidinho… Ah, esqueci-me de mencionar, isto não é um pedido querida... É uma ordem, princesinha. Ahahah.

Desprezo. Era o que sentia Orihime naquele momento pelo arrancar que se dirigia a ela com um sorriso sádico.

Ela com uma leveza e majestosidade, ergueu a mão na altura do ombro e pronunciou com indiferença:

- Ciero!

Uma luz rosa tomou conta do lugar. Durante 10 segundos não conseguia-se enxergar nada.

Orihime voltou à sua caminhada, perdida em pensamentos, deixando escapar um sussurro, que mais parecia uma promessa.

- Ulquiorra… Espera por mim, eu já não vou demorar muito. Logo,logo estarei ao teu lado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Qualquer coisa é só dizer ;)
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...