1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sentimentos de Ulquiorra >
  3. Acordar um Espada

História Os Sentimentos de Ulquiorra - Acordar um Espada


Escrita por: MrsChappy

Notas do Autor


Oláa!
Peço que não me criticam fortemente, nunca escrevi algo do género... Decidi tentar para ver como me corria e bem digam se acertei ou não. Eu tentei não desapontar ninguém (uma vez que já me tinham pedido isto para este casal).

Boa leitura*

Capítulo 26 - Acordar um Espada


Hueco Mundo

Se em Las Noches houvesse sol, a esta hora ele estaria a nascer. E um espada de cabelo azul dormia preguiçoso na sua cama. Repousava tranquilamente. Tinha um sono pesado, podia cair-lhe tudo em cima que ele mesmo assim não despertaria.

Nelliel estava deitada ao seu lado e ria infantilmente ao ver a face descontraída do espada. Sentia-se bem ao pé dele, e a cada dia que passava isso ficava mais nítido.

- Jowjow-kun está na hora de acordar. – Nelliel tinha o seu peito nu por cima do dele. Como uma súplica para não perder o calor daquele homem no seu corpo. Como ela supunha ele não acordava nem por nada desse mundo. Bem, ao menos teria uma missão interessante logo pela manhã: acordar o sexto espada.

Com um sorriso travesso, Nell acariciava os cabelos azulados com uma de suas mãos, enquanto a outra contornava os músculos do peito do espada. Sentia-o arrepiar-se nas suas mãos e sorria vitoriosa com isso. Continuou a descer, e reparou que o espada já estava claramente excitado. Mesmo a dormir, ele é fogo. Ria com os seus próprios pensamentos maliciosos.

Fazia massagens com a mão no membro rígido do azulado, e com a boca mordia e sugava uma das orelhas dele. A cara do sexto se contorcia de prazer, gemia roucamente, nos seus sonhos. A ex espada sentia-se vitoriosa com as reacções que despertara no seu amado. Por um breve momento sentiu-se culpada, estaria a fazer bem? Quer dizer, ele estava a dormir… Mas logo espantou esses pensamentos, é por ele dormir muito que estavam naquela situação. Quem o mandou ter o sono tão pesado?

Logo sentiu que ele estava quase a chegar ao limite e parou os movimentos circulares. Ainda não. Ouviu um resmungo dele e gargalhou com isso. Aquele espada era hilário! Mas a realidade é que ela própria já estava a ficar impaciente. Cada poro do seu corpo ansiava por ele, independentemente do estado dele.

Devagar ela subiu para cima dele, ficando sentada na sua barriga. Gemeu com o contacto, mais ansiosa por ele. Beijou todo o abdominal do sexto, uma ou outra vez, mordia como deixando a sua marca no corpo dele, mostrando que ele era só dela. Deixava marcas profundas dos seus dentes fininhos. Perfurava-lhe a carne, sentindo fios de sangue escorregar pelo peito dele, mas não se arrependia. Ficava mais excitada com o que fazia, e aquela visão dele assim desprotegido a estava enlouquecer! Sentia-se cada vez mais húmida e logo, logo teria de terminar aquela brincadeira, mas até lá aproveitaria mais um pouco.

O sentimento de poder, que ela controlava a situação, a estava estimular. Incentivava a continuar o que fazia. Com as duas mãos apoiadas no peito do espada adormecido, ela começou a roçar as intimidades de ambos. Ela tentava conter os gemidos, que mais pareciam gritos… Mordia os lábios com força mas sem êxito. Acabava sempre por deixá-los escapar.

A mulher de cabelos verdes fartou-se das provocações e foi directa ao assunto, encaixando o órgão dele nela, a preenchendo. Um gemido abafado saiu da boca de ambos. Nelliel começou a mexer os quadris, balançava-os, e rebolava no Grimmjow. O prazer era imenso. Nelliel sentia os olhos a revirar por conta própria, não conseguia comandar mais o próprio corpo. Parecia que ele tinha vontade própria.

De repente ela assustou-se. Sentiu duas mãos apertarem as coxas dela com força. Abriu os olhos com dificuldade e viu Grimmjow desperto, com sede de desejo no olhar. Ele ajudou-a nos movimentos. Ficando mais rápidos e precisos. Já nenhum se preocupava em conter aquela paixão. Só queriam apagar aquele fogo que sentiam dentro de si.

As mãos dele subiram mais, apertando as nádegas da espada, comandando os movimentos dela. Obrigando-a a ir mais fundo nos movimentos.

O suor escorria pelas testas de ambos. Nelliel já nem conseguia manter as mãos firmes no peito no espada… Os corpos estavam transpirados, fazendo as mãos dela deslizarem pelo corpo másculo. O choque dos corpos, o próprio barulho das suas respirações irregulares, estava a levá-los ao ápice.

Nelliel sentia que estava quase no seu limite, e via pela expressão de espada que ele também. Sentiu, por fim, algo quente jorrado dentro de si e ecoou por toda a divisão o gemido profundo do Grimmjow. Nell não aguentou mais e também chegou ao orgasmo, sentindo o seu líquido misturar-se com o dele. Perdeu a força nas pernas e braços, desequilibrando-se e caindo por em cima do espada. Sentia o corpo mole. Que intenso!

Eles estavam a tentar normalizar os batimentos cardíacos e a respiração. Não se mexiam, nem diziam nada. Estavam demasiado ofegantes para palavras bonitas. Também, quem precisava delas depois de fazer amor de uma forma tão intensa? Ainda sentia aquela sensação abrasadora que se iniciara no seu ventre e que se espalhara por todo o corpo.

Nelliel ao sentir a temperatura do seu corpo baixar, ergueu levemente a cabeça, dando ao espada o seu sorriso mais inocente de todos.

- Ohayou Gozaimasu Jowjow-kun! - Ele arqueou uma sobrancelha, então foi por isso? Para o acordar? Ela fez isso tudo com aquele fim? Não sabia se haveria de rir pela atitude infantil (aliás nada infantil!) ou pela ousadia de vir para cima dele, aproveitando-se da situação frágil em que ele se encontrava, e fazer tudo aquilo com ele, sem seu consentimento!

Deu um discreto sorriso. Se dissessem que existia uma mulher assim, ele não acreditaria. Mas aí estava. Uma mulher do paraíso. Era capaz de ser a mulher mais provocadora e inocente ao mesmo tempo. Qual era o truque que aquela mulher usava para conseguir isso? Porque tinha de ter um truque. Era impossível alguém ser assim naturalmente e espontaneamente. Mas ao ver os seus olhos da cor de mel, começou a duvidar dos seus próprios pensamentos. Um anjo. Ela tinha simplesmente o olhar mais dócil que já tinha visto.

- Nelliel, tu és a maior tarada que eu já conheci. – Suspirou cansado, mas com um sorriso brincalhão no rosto. Ele a partir daquele momento iria atrasar-se mais vezes para acordar.


Notas Finais


Acho que não ficou muito mau... Bem já vi alguns muito, MUITO, melhores que o meu mas também já vi piores. Acho que isso me serve de consolação kkk
Beijinhos *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...