1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sentimentos de Ulquiorra >
  3. Amor sem Fim

História Os Sentimentos de Ulquiorra - Amor sem Fim


Escrita por: MrsChappy

Notas do Autor


Oláa!
Bem este é o último capítulo desta temporada. Já me senti um pouco triste mas pronto. Tudo tem um fim né? E que seja para ter um fim, que seja bonito.
Este aqui é um capítulo com uma estrutura diferente... Espero que gostem.
P.S.: A letra a negrito é a música é o 30º encerramento de Bleach, "Mask" de Aqua Timez! Se quiserem até aconselho ouvirem a música ao mesmo tempo que lêem.

Boa leitura*

Capítulo 28 - Amor sem Fim


Fanfic / Fanfiction Os Sentimentos de Ulquiorra - Amor sem Fim

Onde posso encontrar um coração sem uma única cicatriz?

O vento me perguntou quanto ele passou pela minha nuca

Dentro de mim, eu não tenho uma resposta legitíma

Pois cada pessoa vive somente sua própria vida.

 

 

ORIHIME INOUE POV

 

Quando fechar os olhos e imaginar uma pessoa… Quero ter a certeza inquestionável que essa pessoa também pensa em mim quando fecha os olhos. Que lhe faço falta quando não estou ao pé dela.

Quero ter a certeza absoluta que apesar dos meus erros e loucuras, há alguém que me valoriza pelo que eu sou e não pelo que eu tenho.

Que me veja como realmente sou, que dê valor ao mais importante que é os meus sentimentos e que não brinque com eles. Que cuide do meu coração e não abuse dele e jogue fora, como se eu fosse ninguém. Quero ser alguém importante para essa pessoa, como ela é para mim.

Que essa pessoa me peça para eu nunca mudar meu jeito, que eu seja sempre eu mesma, e não uma máscara que eu criei.

 

 

Sendo derrubado por uma fonte tão azul

Juntos, abrimos caminho através da luz do verão

Positividade, estendo sobre a estrada que você escolheu

Assim, um dia você será iluminada novamente.

 

Quero que você viva sem nenhuma tempestade

Portanto, não odeie essa chuva passageira

Quero que você viva sem ter que mentir

Então, solidão não é algo a se preocupar.

 

 

Mesmo que estejamos separados, nossos corações sempre estarão unidos por um laço indestrutível: o amor.

 

 

O amor está escondido dentro de você

Você pode mudá-lo de lugar como bem entender

Sempre, sempre

Desde o dia em que você nasceu, sempre

Você, eu, eles e todas as pessoas

Vagamos sem rumo sem poder dizer nada, só esperando que

Algum dia, algum dia

Nossas palavras alcancem seu destino.

 

Perdi minha chance de entrar no círculo das pessoas

O que devemos fazer quando perdemos?

Olhando por outro ponto de vista

O desejo de desistir da vida existe apenas em nosso pensamento.

 

 

- Nelliel, sua maldita! Volta aqui!

- Jowjow-kun foi uma brincadeirinha inocente! Não leves as coisas tão a sério!

Obrigada pelas nossas brigas, sinto-me livre para ser quem sou. Sinto que posso sempre dizer o que quiser… Como me sinto sem ficares chateado comigo. Sinto-me livre contigo. Que não preciso de ser outra pessoa para te agradar.

- Mais força nessas pernas Jowjow-kun, olha que ficas para trás.

- NELLIEL!

Certas horas nós não precisamos de um amor ou de uma paixão abrasadora… Por vezes não queremos um beijo na boca, nem corpos que se encontram na maciez da cama… Por vezes só queremos uma mão no nosso ombro, um abraço apertado ou uma pessoa que esteja ao nosso lado, quietinha, só a ouvir a minha respiração, as minhas lágrimas ou até o meu desabafo. Só isso. Sem palavras.

Quando sentimos vontade de chorar, desejamos alguém. Alguém que nos oiça sem julgar, que nos escute com paciência, que saiba brincar connosco, que nos faça sorrir mesmo não tendo vontade…

Que ria das nossas piadas sem piada nenhuma, que ache que as nossas tristezas são as maiores de todas, que nos dê elogios sem parar, e que apesar de todas essas mentiras úteis, que nos sejam de uma sinceridade inquestionável.

Que nos mande calar quando vamos dizer um absurdo ou que impeça que façamos alguma estupidez. Alguém que possa dizer: Não está certo mas estarei sempre do teu lado ou Eu te amo e estarei sempre aqui para ti.

 

 

Querer fugir para algum lugar que não está aqui

Querendo se tornar alguém que não era eu

Por hora temos que usar essa máscara sorridente

O que realmente as pessoas querem?

 

Deitado sobre a grama

Após chorar um pouco

Removi o buraco da minha mente

O céu ficou todo azul

E nesse momento, eu gritei com toda a minha força.

 

 

- Seu baka olha o que fixes-te!

- Foi um acidente Rukia!

- Agora o Aiko está todo sujo. Vem à mamã vem!

Ao ver o fruto do nosso amor, relembro por tudo o que passamos e sinto-me vitoriosa. Sinto que o nosso amor não tem barreira, que juntos conseguimos derrotar tudo e todos. Por isso estamos juntos.

Não quero discutir com o mundo, mas se isso inevitavelmente acontecer, espero arranjar forças para provar que o amor existe. Que ele é superior a qualquer outro sentimento. Rancor e ódio nada podem com ele. Não existe vitória sem humildade e paz.

Quero acreditar que se eu falhar hoje, amanhã terei outro dia, que se não desistir de meus sonhos, poderei alcança-los e ser feliz.

Que a esperança nunca será afetada por palavras e pessoas pessimistas.

Quero poder ter a liberdade de chegar ao pé de uma pessoa o que sinto por ela, o quanto ela é especial e essencial na minha vida, sem me preocupar com terceiros… Sem feri-los com o meu sentimento.

Quero poder dizer a todos: Nada foi em vão!

O amor existe, que vale a pena ter amigos, que a vida é bela, e que eu sempre dou o melhor de mim por algo… e valeu a pena tudo o que eu fiz.

 

 

Está tudo bem, se não existir uma máquina do tempo

Eu só quero ser capaz de valorizar este momento

Mas, mas

Incapaz de se livrar dos meus arrependimentos

Escolhi ficar sozinho, para que um dia eu possa estar com você

Para que pudéssemos nos tornar um, me quebrei em pedaços

Sim, isso mesmo

Para que um dia nossas vidas se encaixem.

 

Mesmo que não haja nenhum nome bonito para os sentimentos que você me deu

Nós continuamos dançando rapidamente no céu das lembranças.

 

 

- Toshi deixa os papéis e vamos sair um pouco!

- Tenho trabalho e tu também.

- Nada que não possamos fazer mais tarde…

O que mais gosto em ti são as surpresas. Tudo em ti me surpreende, tudo é uma novidade. Todos os dias aprendo algo sobre ti, e por isso cada dia me apaixono por ti.

 

 

Você quer viver sem nenhuma nuvem

Portanto, não odeie essa chuva

Você quer viver sem mentiras

Então, você simplesmente se tornará solitária.

 

 

- Onna o que sentes quando estás comigo?

- Sinto que encontrei a minha metade perdida. O meu outro eu. Contigo não preciso de usar máscaras, sou eu mesma. Tu conheces-me melhor que ninguém e eu a ti. Somos um, porque juntos formamos um kokoro. Não preciso de esconder quando estou triste, sei que me amas até nos piores dias. Sei que não gostas que sorrio quando estou em baixo, tu gostas do meu sorriso mas do verdadeiro. Não preciso de carregar as minhas dores sozinha por tu sempre me ajudes a suportar. Juntos. Porque quando se trata de amor, nunca se está sozinho.

 

 

A solidão que havia se tornado uma criança dentro de mim

Você a encontrou e a abraçou fortemente, dizendo

"Está tudo bem em chorar"

Eu comecei a me sentir como se pudesse segurar minhas lágrimas

Apesar de estar triste, parei de chorar

Eu sempre, eu sempre

Estive chorando.

 

 

Por vezes acordo num sonho com aquele gostinho de "quero mais". Fico a pensar nele o resto do dia em como seria bom ter continuado a dormir.

Existem pessoas assim, pessoas pela qual eu dormiria uma vida inteira se fosse necessário mas a realidade vem e acorda-me bruscamente, levando de mim aquele sonho tão bom.

Também há pessoas como estrelas brilhantes no céu. Luzes que iluminam as noites escuras da minha vida. Mas aí vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda.

Há outras pessoas que parecem flores. Discretas em beleza, mas que alegram sempre o nosso caminho. Mas com o passar do tempo, as flores murcham e fico cheia de saudades da sua cor vívida e do seu perfume delicado.

Mas também há pessoas que são simplesmente o amor. Um amor doce como o mel de uma flor, que desbrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho. Flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde acabam. Mas o amor, esse não tem fim. Nunca termina.

 

É assim a nossa vida Ulqui-kun,

Um amor sem fim.

 

 

Eu sempre quis sorrir livremente, sem me esconder

Sem ter que colocar uma máscara em meu coração.


Notas Finais


Bem é isto, espero terem gostado! ;)
Eu nunca pensei que a fic ficasse deste tamanho, aliás era um oneshot... Isso já diz tudo! Nisso eu posso agradecer, principalmente, a três pessoas: Charlote-chan, TiaAthena e Firmino. Foram os três que convenceram-me a prolongar a fic, e acho que em parte são eles os responsáveis pelo início da fic. Óbvio que senti apoios muito importantes de outras pessoas, na realidade acho que só tenho de agradecer a todos. Obrigada!
Beijinhos e encontramos-nos noutra temporada. Já agora a fanfic vai chamar-se Differences
Jya née. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...