1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sentimentos de Ulquiorra >
  3. Bem-vinda

História Os Sentimentos de Ulquiorra - Bem-vinda


Escrita por: MrsChappy

Notas do Autor


Oláa!
Bem espero que gostem... Sei que o início do capítulo está muito parecido com o anterior mas isso é intencional eheh

Boa leitura*

Capítulo 6 - Bem-vinda


Hueco Mundo, Las Noches

 

- J-O-W-J-O-W-K-U-N! – Neliel soletrava a alcunha carinhosa que inventou para o sexto espada, tendo o intuito de tirar Grimmjow do sério. Ela gostava de o ver irritado, meio esquisito, mas a relação deles também não era propriamente normal.

- Se voltares a chamar-me isso, te garanto que… - Grimmjow já sentia uma veia a saltar-lhe da testa, não importa o que ele dissesse ou fizesse ela nunca o parava de chamar assim… Estava farto das provocações da menina.

- Que cruel Jowjow-kun! Não sejas tão mau com a Nell-chan! Não te lembras que Ulquiorra-sama mandou a Nell cuidar de ti? – Nelliel estava a ter um dos seus ataques de choro que ninguém ligava e reparou que o Grimmjow adoptou uma nova táctica: ignorá-la. Parece que tinha desistido de responder-lhe…

Uma ideia passou pela mente da espada. Um sorriso malicioso surgiu nos seus lábios…

- Sabes, Jowjow-kun… - o sexto espada continuava a fingir que ela não existia e por isso ela continuou a falar, aproximando-se lentamente da pantera sem que este se apercebe-se, até que estava com a boca ao pé da orelha dele, e com uma voz sensual sussurrou muito, muito pausadamente- … Nunca se deve ignorar uma senhora e principalmente nunca lhe vires as costas, ela pode atacar-te enquanto estás desprevenido… - Dito isso mordeu o lóbulo da orelha dele, fazendo com que ele se arrepia-se por inteiro… Despertando sensações que ele a todo custo tentava manter trancadas, mas o seu corpo o traíra completamente.

Dito isso a espada saiu usando o sonido. Deixando para trás a pantera em estado de shok e com os olhos arregaladíssimos. Nunca imaginara que aquela mulher fosse tão… tão ousada. E incrivelmente ele adorou. Um sorriso surgiu na sua face. Isto não vai ficar assim, vai ter troco… prepara-te Nelliel Tu Odelschwanck, ninguém brinca com Grimmjow Jaegerjaquez e sai impune.

 

Nelliel saltitava pelos corredores muito feliz pela reacção do amado. Foi nesse momento que ela sentiu. Parece que o tempo parou.  Ela reconhecia… Aquela reiatsu… Era da… Não pode ser!... Mas isso quer dizer que ela… Não pode…

Com o sonido ela desapareceu do do palácio para a entrada de Las Noches a fim de confirmar as suas suspeitas quando a vê. Ambas estavam paradas a olhar uma para a outra. Choque, surpresa… Muitas perguntas surgiam na mente de ambas e nenhuma sabia o que dizer ao certo. Nenhuma ousava quebrar o silêncio.

Até que Orihime tomou a iniciativa e abraçou a Nelliel. Saudades. Era o que pretendia demonstrar com o seu gesto. A ex terceira espada ainda estava em choque… Os seus olhos estavam marejados. Não conseguia crer que ela estava viva! Pegou nos seus ombros e olhou para os olhos de Orihime… Não precisou de palavras para compreender o ocorrido. Ela morrera em Hueco Mundo, a probalidade de virar um hollow era enorme mas a possibilidade de evoluir em algo mais era miníma, tão pequena que ninguém cogitou possível isso acontecer… Mas agora ela estava ali na sua frente, sorrindo.

Neliel abriu um dos seus maiores sorrisos e finalmente permitiu que as lágrimas escorressem pelo seu rosto e abraçou forte a ex humana, que prontamente retribui o gesto de carinho.

- Bem vinda a casa, Hime-chan.

 

- E depois que senti a energia da Nell-chan consegui encontrar o caminho para o palácio. – Orihime narrou toda a sua aventura empolgada, durante horas, com várias interrupções por parte da Neliel. Só não contou sobre o seu poder secreto, a sua segunda transformação. Não queria que ninguém soubesse, inclusive ele.

Grimmjow e Aporro nem acreditavam no que ouviam. Nem nos seus olhos confiavam. Como era possível estar viva? Não só sobreviveu, como transformou-se em espada e ainda conseguiu recuperar as memórias e manter os seus poderes de humana. Era simplesmente inacreditável. Inédito. Que mulher era aquela?

Após muitas risadas entre as espadas, a conversa voltou a ter um tom sério imposto pela Orihime. E perguntou o que tanto a atormentava.

- O Ulquiorra? Ele… ele…está … m-…?

- Nãooo! Nada disso hime-chan… Ulquiorra-sama foi para o Mundo Humano capturar um hollow que fugiu mas nada de mais. Não te preocupes… Ulquiorra-sama é o mais poderoso, afinal ele é o Rei agora. – Nelliel ao dizer isso abriu um dos seus típicos sorrisos, relaxando Inoue que por fim respirou de alívio ao saber que o seu amado estava bem e que não demoraria muito para voltarem a estar juntos.

- Tsk… “Mais poderoso”. Ele é o Rei porque eu não queria o lugar, caso contrário nem chegaria lá. – o sexto espada replicou de forma arrogante e confiante. Aporro reprimiu um sorriso ao escutar isso.

- Jowjow-kun não é preciso ter ciúmes, no coração da Nell-chan tu és o Rei não precisas de te preocupar. – Enquanto falava, Neliel apertava uma das bochechas de Grimmjow. Deixando o mesmo em vários tons de vermelho.

Orihime gargalhou com aquela cena, não conseguiu evitar. Até o oitavo já não conseguia disfarçar. O sexto espada furioso levantou-se para perseguir Neliel que fugia dele a gargalhar. Por todo o palácio ouvia-se os risos de uma espada brincalhona e os gritos de um espada furioso. Esta noite promete.

 

Orihime e Aporro ficaram sozinhos. Nenhum falava. Não era um silêncio constrangedor, muito pelo contrário. Era agradável. Até que o silêncio foi quebrado.

- Orihime-san, demorou muito… Mais um pouco e Ulquiorra-sama começaria a bater com a cabeça nas paredes. Ainda bem que voltou.

Orihime sorriu diante do comentário do espada de cabelo rosa. Levantou-se, pronta para ir para o quarto onde fora mantida em cativeiro. Não antes sem dizer:

- Mais vale tarde do que nunca, Szayel-kun. – E com isso dirigiu-se para o quarto para descansar. Teve um dia intenso.

 

Mais vale tarde do que nunca, repetiu em pensamentos. 


Notas Finais


Sayonara

Beijinhos*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...