1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Cabeça... Ou Coração?

História Os três lados de um triangulo - Cabeça... Ou Coração?


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Capitulo novo meus lindos !!!

Boa Leitura !!!

Obs: Eu sei que eu disse, que talvez eu não postasse por causa das provas e "etcs", mas, como amanha só tenho de matemática, da tempo de escrever... Então...

Capítulo 50 - Cabeça... Ou Coração?


Mabel on

Assim que as malas estão devidamente arrumadas e o colchão inflável (Vazio) colocado em uma sacola, era hora da despedida... Eu sei que o veria na escola, que ele viria ma visitar, mas ainda sim, era triste dizer “Tchau”...

Nos despedimos mas ai (Só ai) caiu a ficha: Como levar o monte de coisa do Dipper a pé? Não dava. Principalmente porque estava escurecendo... E nos não tínhamos carteira de motorista e estava na cara que o tivô não iria dar uma carona... Então, fica a dúvida... Como levar a “mudança” do Brobro?!

- Wendy ! - Disse e ambos ficaram me olhando - Ela tem carteira de motorista e um carro, vamos pedir uma carona pra ela?

- Mas por que ela nos daria uma carona? - Disse meu irmão... “Que pessimismo”...

- Porque ela é legal e minha amiga? - “Amiga...”

- Vamos, não custa tentar ! - Bill concordou com a idéia

Fomos ate a loja de lembrancinhas e pedimos (Quase imploramos) para ela dar uma carona. Ela aceitou. Estava no horário mesmo, então, “Porque não? Claro que dou uma carona” foi sua resposta...

Colocamos as “milhões” de coisas do Dipper no carro, entramos, colocamos o cinto (Eu pelo menos) e fomos a casa do Bill. O mesmo foi na frente pra indicar o caminho...

Era uma casinha bem cuidada em um dos bairros periféricos da cidade. Eles desceram, pegaram as malas, se despediram novamente e entraram na residência... Eu e a Wendy voltamos pra cabana só nos duas... Conversamos bastante...

Voltando pra casa fui pro meu quarto e fiquei trocando mensagens com a Pacifica. Estava tudo normal até que ela me perguntou se eu já havia “achado” alguém... Me senti vazia... Não sei porque... Impressão minha, talvez? Coisa da minha cabeça...

“Coisa da minha cabeça... Ou... Do coração...?”


Notas Finais


Eu acho que é coração, Mabel...
Só acho...
Tenho uma "leve" suspeita de ser isso, mas...
Nunca se sabe !

Beijinhos de uma Balinha !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...