1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Casa Nova

História Os três lados de um triangulo - Casa Nova


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


E o Dipper mora OFICIALMENTE com o namorado...
O que sera que pode acontecer...?

Boa Leitura !!!

Capítulo 51 - Casa Nova


Dipper on

Havia chego na casa do Bill, onde eu ficaria morando até... Não sei bem até quando, mas ficaria lá. Descemos do carro da Wendy, peguei minhas coisas e despedi novamente da Mabel e entrei na casa. Estava igual como da ultima vez...

Bill me ajudou a levar as coisas pra dentro e fomos resolver a questão do espaço... A casa é pequena e teríamos que achar um “cantinho” no quarto pra colocar o colchão inflável.

Resolvemos empurrar a cama até a mesma encostar na parede e ver se o colchão cabia... Infelizmente, não. Fizemos diferente, viramos a cama e tentamos colocar o colchão nesse espaço... Também não deu... Acabamos tendo que “reposicionar” o quarto todo pra caber... Ficou uma bagunça, mas coube... Deixei minhas malas ao lado da TV.

Já estava ficando tarde e eu com fome. Resolvemos jantar... Preparei umas panquecas e as recheamos com presunto e queijo. Estava bom... Comemos algumas cada e as outras guardamos na geladeira. Em seguida, nos “preparamos” pra dormir... Bill foi antes (Já que a casa é dele) e depois eu pro chuveiro... Coloquei meu pijama, escovamos os dentes e fomos dormir... Estávamos cansados...

 

*dia seguinte*

Acordei meio cedo, mas não por vontade própria... A luz do sol estava “batendo” no meu rosto, já que a janela não estava totalmente fechada. Me levantei tentando não tropeçar em tudo...... Mas como sou praticamente um “Desastre Ambulante” (Autora: Também !) enrosquei o pé (Não me pergunte como) no pé da cama do Bill caindo em cima do mesmo e o fazendo acordar assustado...

- Ah ! - Gritou quando “aterrissei” nele - Pinheirinho, o que esta fazendo em cima de mim? - Perguntou sonolento mas dava pra ver que estava bravo... Não muito, mas estava...

- Eu tropecei...?

- Como você tropeçou e ainda conseguiu cair em cima de mim? - Pergunta enquanto eu me levanto e me sento ao lado dele na cama...

- Não faço idéia... - Respondi e ele se sentou do meu lado

- Vamos levantar? Já estamos acordados mesmo...

Respondo um “Vamos” e ambos se levantam da cama. Paro e começo a olhar o quarto... Bill percebe que estou olhando pro quarto em vez de o seguir pra tomar café e me chama:

- Dipper? - Me viro pra ele que esta bem atrás de mim

- Oi?

- O que foi? No que esta pensando tanto? - Parecia preocupado... Eu estava mesmo pensativo...

- Nada, é que... Acho que eu sei como eu enrosquei o pé... Veja - Disse apontando pra cama dele que estava perto da porta e ao lado do meu colchão - Percebe?

- Ah...? Não - “E ele não entendeu”...

- Assim... - Expliquei com o maximo de detalhes e com muita calma até ele “captar a mensagem”...

- E o que faremos então? - Me pergunta como se eu tivesse um plano...

- Nada antes de comer... Vem Bill - O puxei pra cozinha.

Preparamos e comemos ovos mexidos... Cada um fez o do outro... (*Autora: Owh !*)...  Estava delicioso... Ficamos conversando que acabamos nos esquecendo de arrumar o quarto, mas lembramos de uma coisa... A Feira Itinerante que estava tendo... Havíamos combinado de ir, e combinado é divida !

Estava cedo ainda... Mesmo assim, fomos nos arrumar pra sair...


Notas Finais


Nada a declarar...

Beijinhos de uma Balinha !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...