1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Saindo

História Os três lados de um triangulo - Saindo


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


VOLTEI !!!
Que saudades de vocês, de ler seus comentários e de escrever essa fic que eu amo !!!

Enfim, chega de enrolação...
Boa Leitura !!

Capítulo 52 - Saindo


Mabel on

Tinha acordado tarde, quase 10h da manhã... “Estava tão bom dormindo” pensava enquanto descia as escadas indo pra cozinha pra tomar café... Porque não esperar o almoço? Porque eu estava COM FOME... E isso é normal (Pra mim e meu irmão... Vivemos famintos... Falando nele, saudades)...

Chegando na cozinha, quem eu vejo? A Pacifica ! Minha cara foi de “Como assim?!”...

- Paci, o que você esta fazendo aqui tão cedo? - Perguntei pegando o cereal e o leite e os misturando na tigela...

- Cedo onde? São 10 horas Mabel ! - Me responde como se estivesse certa... Não afirmando que ela esteja errada, ou... Sei lá... To com sono...

- É cedo pra MIM... Acabei de levantar... - Ela me olha com cara de “Serio isso? Serio mesmo?!” - Mas voltando... O que você esta fazendo aqui?

- Talvez porque a gente tenha combinado de sair pra almoçar no restaurante da Lazy Susan? - Ela veio mais perto - E lembre-se que eu tenho uma coisa pra te contar... - Ela cochichou no meu ouvido...

- Verdade, né? - Ela começou a rir... Não entendi porque...

- Serio Mabel que você se esqueceu que íamos almoçar hoje?!

- Agora eu lembrei... Calma ai... - Terminei meu cereal e fui saindo - Me espere aqui que eu já volto...

Subi no quarto e me troquei. Coloquei um vestido “rosa bebe” e uma sandália no pé. Desci correndo as escadas mas acabei tropeçando no meu próprio pé (Como? É um dos mistérios da vida... E da Cabana, visitem !) e caindo em cima da Pacifica, que me esperava de pé no ultimo degrau...

- Ai ! Mabel ! - Pacifica falava debaixo de mim - Eu disse pra você não correr ! - E ela tinha falado mesmo...

- Desculpa... - Falei com um voz chorosa - Você estava com pressa e...

- Não faz mal... - Disse como se já tivesse me perdoado... Que rápido ! - SÓ SAI DE CIMA DE MIM !! - Obedeci...

Ela ajeitou sua roupa e saímos da casa. O motorista da Pacifica já estava nos esperando faz quase MEIA HORA, e ele parecia irritado com isso... “Ele me da medo”... Entramos no carro e fomos levadas ao shopping, já que era ainda meio cedo pra almoçarmos (Alem do fato de eu ter acabado de tomar café !)

 

*no shopping, um tempinho depois*

Havíamos já andado boa parte do shopping mas a curiosidade estava falando mais alto... “O que ela quer me contar?”

- Pacifica...?

- Oi - Estava distraída

- O que você tinha pra me contar? - Ela parecia pensar em uma resposta - Fala Paci... Fiquei curiosa !

- Ta, eu falo... Mas não aqui - Disse e pegou meu pulso - Vamos no banheiro que eu te conto... - E me arrastou até o mesmo

“Pra que tanto mistério?”


Notas Finais


Mistérios, muitos mistérios...
(Isso me lembra a musiquinha dos Backyardigans :v)

E gente, novidades !
Agora sou co-autora de outra Billdip !!
Sim, eu AMO escrever esse shipp...
Estou ate pensando em fazer outra, mas essa vai sair só depois do natal, ou talvez em janeiro, que sabe?

Beijinhos de uma Balinha !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...