1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Invasão

História Os três lados do guerreiro - Invasão


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


Ultimamente eu estou realmente inspirado para escrever ( mas o tempo para isso ta difícil ) por isso os capítulos tem saído mais rápido e eu espero que de para continuar assim. espero que gostem do capitulo e comentem o que acharem.

Capítulo 18 - Invasão


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - Invasão

Enquanto Ichigo e Zaraki lutavam de maneira brutal, Kensei e Yoruichi haviam conseguido se infiltrar com sucesso no Senzaikyū, eles então começaram a conversar enquanto a moça utilizava uma chave estranha de madeira para abrir a porta:

- Tem certeza que é essa a chave? – Kensei perguntou- ta demorando demais para abrir.

- Sim tenho... Agora fica quieto que eu preciso colocar a quantidade certa de energia espiritual para abrir ela.

- Não quer que eu quebre a porta?

- Não! Vai chamar atenção demais e nos temos que ser discretos e não podemos...

- O que foi?- ele perguntou curioso quando ela parou de falar do nada – aconteceu alguma coisa?

- Olha para trás.                            

Quando o vaizard se virou viu uma shinigami atrás deles olhando diretamente para eles, ela vestia o uniforme da segunda divisão que era muito mais leve que o normal afinal era uma divisão de operações secretas. Só que aquela não era uma espiã comum, era Soi Fon a capitã do segundo esquadrão, a tropa de operações especiais da sociedade das almas.

Ela não disse nada somente correu para cima dos invasores e deu um chute aéreo para cima do homem de cabelos brancos, mas o vaizard foi rápido e agarrou a perna dela em pleno ar e girou ela arremessando a moça para fora da ponte. Mas Soi usou um kido no exato momento para se salvar, e com um rápido sussurro o convocou:

- Hōrin

Um chicote de luz vermelha se formou na mão dela e então o usou para laçar o braço do vaizard que estava com a guarda baixa e com um forte puxão Soi Fon voltou para a ponte, após aterrissar a shinigami usou o seu shunpo para se afastar e analisar o oponente com calma. Pela postura de Kensei ela conseguia perceber que ele era um guerreiro habilidoso e experiente só que estranhamente ele estava em uma posição de boxeador enquanto carregava uma faca no cinto. Ela avançou e o vaizard respondeu com um poderoso cruzado de direta para cima dela, só que a shinigami era muito mais rápida e desviou deslizando por baixo dele.

Ela queria lutar com Yoruichi e se vingar pela traição dela 100 anos atrás e ela não ia perder seu tempo com um guarda costas metido a boxeador, mas esse foi o grande erro dela. A capitã sentiu quando uma lamina cortou sua perna deixando uma ferida grande que impedia ela de continuar foi então que ela viu que o oponente havia arremessado a sua faca contra ela.

Ela girou o corpo para revidar só que já era tarde de mais, Kensei havia aproveitado a pequena janela de tempo para avançar e acertar um golpe com a palma da mão na testa da inimiga a atordoando, sem hesitar o vaizard já deu uma rasteira nela e quando ela atingiu o chão ele colocou a sua bota na garganta dela a imobilizando. O homem de cabelo branco falou então num tom áspero:

- Renda-se! Ou a próxima facada será no seu coração!

Yoruichi que ainda tentava abrir a porta começou a falar com a antiga aprendiz com seu tom divertido de sempre:

- Achei que todos os capitães tinham ido assistir a luta, porque você não foi também?

- Então foi você que armou tudo isso? Voltou só para nos dar mais trabalho?

- O plano é do Kisuke eu só estou dando uma ajudinha, mas diz ai não era para ter ido todos os capitães?

- bêbado maldito... – Soi Fon então decidiu falar relutante, pois não estava em condições de lutar com os dois e também não queria ter que  discutir ainda mais com Yoruichi - quatro capitães não foram ao duelo, Ukitake está de cama e ninguém viu Shunsui, eu fiquei para fazer a segurança dos esquadrões junto de Aizen.

O ultimo nome deixou os dois invasores apreensivos, se Aizen tivesse os descoberto o plano podia ir por água a baixo em um segundo, e então tomado por um impulso Kensei destruiu a porta com um golpe de sua zampakuto Tachikaze. Os dois então entraram a torre a passos rápidos, logo eles viram uma moça dormente jogada no fundo do lugar usando um traje branco  e Yoruichi correu para pega lá, mas ao chegar ela arregalou os olhos de espanto. Preocupado o companheiro a chamou:

- Pegou ela? Vamos dar o fora então!

- Não é ela! – ela gritou de volta colocando a moça nos ombros.

- Como assim não é ela? – Soi Fon se intrometeu falando- nos informaram que ela estava aqui!

- Mais que merda, enganaram a gente! – Kensei socou o chão bravo- se não é ela quem é essa ai?

Yoruichi então mostrou o rosto da moça levantado ela um pouco mais, era uma moça ruiva de pele suave:

- Essa é Orihime, é amiga do Ichigo- ela engoliu um seco só de pensar como a moça foi parar ali – vamos tirar ela daqui agora, depois vamos fazer uma visitinha ao Aizen.

Os dois então se retiraram rapidamente lavando a garota junto.

 

 

A Central 46

 

Quando Shunsui Kyōraku abriu o portão da central 46 se deparou com uma cena horrível. Todos os nobres que faziam parte do parlamento estavam mortos, assassinados em suas próprias cadeiras com suas gargantas cortadas e seu sangue espalhado por todo lado, mas o sangue estava seco e os corpos já estavam começando a feder já que fazia semanas que foram chacinados. E no centro do escuro são estava Aizen Sousuke com um objeto pequeno e estranho que emanava um brilho roxo, ao seu lado estava Ichimaru Gin e aos pés dos dois estava Rukia Kuchiki, fraca e desmaiada.

Aizen olhou para o colega e com o seu tom frio e indiferente e começou a falar enquanto guardava o pequeno cristal e sacava sua espada só que ao mesmo tempo num impulso Kyōraku também puxou suas armas:

- Ora calma senhor, eu não tenho a menor intenção de lutar com o senhor e aposto que você vai preferir salvar a garota que está por um triz a lutar comigo e com Gin- ele falou apontando para a moça no chão.

- Eu confesso que não estou a fim de lutar hoje, mas... O que faz vocês pensarem que eu vou deixar vocês saírem daqui?

O shinigami desapareceu diante dos olhos deles e quando eles viram ele estava atrás deles com Rukia em um de seus braços e katana no outro, Kyõraku sempre lutou com duas espadas mais podia muito bem se virar com uma só. Gin não perdeu um momento e atacou com sua lamina extensiva só o capitão de kimono bloqueou o golpe com facilidade jogado a lamina gigante para o alto e com seus movimentos rápidos se aproximou do espadachim de cabelos braços e acertou um chute no peito dele.

Gin foi jogado para o outro lado do salão só que no pequeno segundo que o chapéu do capitão cobriu seu rosto os dois desapareceram no ar, ele olhou para os lados a procura dos traidores mais não achou nada, ele então olhou para cima e falou sozinho suspirando:

- Bem que me avisaram para lutar de chapéu... O velhote vai me matar por essa- nesse momento Rukia gemeu de dor e ele voltou sua atenção para a garota – mas a prioridade agora é te levar para a unidade medica para receber tratamento.

- Bem nisso eu poço ajudar.

Uma voz desconhecida mais ao mesmo tempo familiar ecoou pelo salão, Kyōraku olhou para a porta e viu um shinigami com uma capa branca amarrada no braço e então sorriu debaixo do chapéu de palha:

- Faz muito tempo que te vejo... Ishin Shiba.

- É Ishin Kurosaki agora... Mas vamos temos que ajudar a pobre garota para o Kisuke, eu explico no caminho.

Os dois então foram correndo pela Soul Society mas não para o portal para o mundo humano, mas sim para a arena do duelo onde uma segunda luta estava acontecendo.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e lembram quando eu disse muito tempo atras que a Orihime não ia participar mais da historia? ERA MENTIRA =). E eu gostaria de agradecer ao Tio Zangetsu por estar acompanhando e comentando a fic desde o começo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...