1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. O arrancar cego

História Os três lados do guerreiro - O arrancar cego


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


Sumi mas voltei!
desculpem mesmo a minha demora mas eu tava aproveitando umas feria bem merecidas, mas agora eu voltei com tudo e ainda nesta semana vai ter outro capitulo.

Capítulo 20 - O arrancar cego


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - O arrancar cego

Ichigo avançou para cima de Tousen com sua claymore quincy ( espada de cavaleiro de duas mãos) e num movimento poderoso acerou o peito do oponente o jogando para longe e então foi para o lado de Zangetsu  para ajudar o companheiro, logo os dois viram que seus golpes não fizeram nenhum dano no inimigo, já que o poder hollow estava dando a Kaname um forte poder regenerativo.Os dois jovens então trocaram um rápido olhar, eles não precisavam de palavras para se comunicar afinal eles eram ligados pela alma e se conheciam desde sempre, foi  ai que partiram para um ataque devastador.

 Ichigo foi à frente e desferiu um golpe devastador com a sua espada, Tousen até tentou bloquear o golpe com sua enorme força, mas não foi o suficiente. A postura do capitão foi quebrada no primeiro golpe, ele conseguiu se recuperará para parar o segundo mais a falta de um dos braços deixava o capitão acuado. Ichigo começou uma sequencia de golpes pesados e Lentos contra Tousen, mas por algum motivo ele parecia mirar somente na espada do capitão.

Kaname podia ser cego, mas sentiu quando um dos golpes fez a lamina de sua katana trincou. Foi ai que ele percebeu que o que ele queria era incapacita-lo completamente, destruindo sua defesa e ataque. Usando o seu shunpo o capitão recuou vários metros, então ele guardou a lamina em sua cintura e apontou para ele e enquanto uma esfera de luz vermelha, um cero. Ele disparou mais antes que o golpe acertasse o ruivo Zangetsu avançou e rebateu a esfera com a parte lisa da katana negra fazendo com que o cero explodisse no céu.

E antes que ele pudesse reagir a bankai tomou a frente e agiu primeiro, o rapaz colocou sua mão sobre o chão e anunciou seu golpe enquanto sinalizava seu poder pelo solo:

- Saikuron mangetsu!

Quando ele disse essas palavras uma coisa absurda aconteceu, a energia negra que restava dos ataques de Zangetsu começou a se juntar e a girar em torno de Tousen numa velocidade absurda, arrastando o vento e pedra com ela e assim formando um tornado negro.

Tousen estava no olho do tornado e estava completamente sem direção, ele dependia do som e da sua percepção de energia espiritual para se guiar e aquela técnica estava mexendo justo com esses sentidos criando um ruído e uma aura gigante, como se isso não bastasse o tornado estava sugando o ar dele e a energia escura estava lentamente destruindo a sua roupa e a mascara hollow.

Então ele viu o quão perigoso era aquela técnica, ela prendia o inimigo no centro e anulava seus sentidos enquanto o sufocava e enfraquecia devagar. O capitão começou a se concentrar ao máximo para achar uma saída daquele furacão, ele sabia que se ficasse ali certamente ficaria tão fraco que mal poderia andar, mas ele não conseguia achar uma única brecha para escapar. E enquanto o capitão estava com seus sentidos bagunçados e pensamentos confusos os dois rapazes fizeram seu movimento.

Tousen não escutou quando Ichigo atravessou a barreira de vento negro, mas sentiu quando o rapaz deu um mata leão nele com uma força tão grande que poderia esmagar aço... e também sentiu quando Zangetsu perfurou seu coração com a katana negra.

Com o corpo do capitão caído no chão os dois rapazes se olharam nos olhos, nenhum deles disse nada só acenaram com a cabeça, enquanto Zangetsu desaparecia se transformando em chamas negras que logo voltavam para a espada.

Ichigo não se sentiu nem um pouco aliviado com a vitória, ele ainda tinha muito que fazer, tinha que achar Rukia e Yoruichi e voltar ao mundo humano, mas ele desmaiou ao dar o primeiro passo, afinal ele tinha lutado com dois capitães em seguida e usado mais energia que em toda sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...