1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores - The great battle - Interativa >
  3. Primeira noite juntos

História Os Vingadores - The great battle - Interativa - Primeira noite juntos


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Oi amores!!!! To de volta!!!! Espero que gostem do capítulo.

Eu iria fazer um capa mais ousada mas não achei uma capista disponível.

Boa leitura!!!!!

Capítulo 4 - Primeira noite juntos


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - The great battle - Interativa - Primeira noite juntos

~ BASE DA NASA EM ALTO MAR ~


                                     ~ ZERO NARRANDO ~

        Estar de volta na ativa era o que eu mais queria, principalmente se minha parceira for o amor da minha vida " Sara".
Ela me mudou muito desde que apareceu no meu caminho, meu mundo mudou completamente. E hoje eu sei o que é amor e o que é ser amado.

          Recebemos uma mensagem de Fury dizendo que haviam pessoas aqui que ele queria que levássemos de volta, mas essas " pessoas" ainda não chegaram.
O que ele quer fazer e pura loucura por isso pedir para ele nos enviar mais agentes ou outro vingador para nos ajudar, mas infelizmente meu pedido foi negado, todos estão ocupados.

         

                                ~ AUTORA NARRANDO ~

          Zero abre a porta do seu alojamento e olha para ver se havia alguém no corredor, e por sua sorte não tinha ninguém.

       Ele sai e vai em direção ao quarto de Sara para saber como ela estava. Ela havia lhe dado a senha de seu quarto. Zero logo digita a senha no monitor e a porta se abre.

           O quarto era como o de todos, uma cama de solteiro, e banheiro. As malas de Sara estavam bem no cantinho do quarto.
Sobre a cama dela havia um ursinho que ele havia lhe dado. Zero sorrir ao ver o pelúcia.

— Zero? - Pergunta Sara saindo do banheiro.

         Ele se vira na direção dela, e fica paralisado ao vê-la. Sara estava enrolada em uma toalha que ia até acima de seu joelho.

        Zero percorre o olho por todo o corpo de Sara, estava hipnotizado com o que via.

— Assim você me deixa sem jeito - Diz ela ao vê-lo paralisado a olhando.

         Zero abre um sorriso de lado e se aproxima dela.

— Mas porque? Você é perfeita - Fala assim que chega perto dela — Posso beija-la? - Pergunta acariciando o rosto dela.

        Sara abre um sorriso de lado como confirmação, que logo e desfeito por Zero tomando seus lábios em um beijo calmo.

Ele segura sua cintura e a puxa para mais perto, colocando seu corpo no dela. Ele aperta a cintura dela fazendo ela gemer entre o beijo. Sara passa os braços em volta de seus pescoço, aprofundando mais o beijo que fica intenso. Zero sobe sua mão esquerda e aperta os seios dela por cima da tolha.

 
— Zero - Geme Sara afastando-se dos lábios dos dele.

— Me desculpe eu.... - Ele e interrompido por ela colocando o dedo indicador nós lábios dele.

— Shiii - Diz voltando a beija-lo.

        Sara tira sua camisa ainda o beijando, em poucos minutos ele já estava nu revelando seu grande membro. Zero puxa a toalha dela a deixando sem nada.
Ele olha pra ela e sorrir ao poder vela sem a toalha, deixando ela um pouco vermelha.

           Eles iniciam um beijo voraz, onde ela começa a arranhar suas costas. Ele a deita na cama delicada sem parar de beija-la, e passa a beijar seu pescoço, descendo a mão até a parte íntima dela onde começa a esfregar pra cima e pra baixo fazendo ela gemer . Ele faz um caminho de beijos até chegar onde seus dedos estavam, tocando os dedos por sua boca, Sara geme alto ao senti-lo ali e a cada movimento que ele fazia a deixava louca.

           Ele volta a beija-la, Sara em movimentos rápidos fica por cima dele se sentando em seu membro onde começa a rebolar, ele segura a cintura dela a ajudando nos movimentos onde ficaram mais rápidos.
Os dois gemiam ao mesmo tempo.

Ele a girou na cama ficando por cima dela novamente, começando a penetra-la.

— Zero.... - Geme ela fazendo ele aumentar as estocadas, levando os dois ao delírios.

            Assim que os dois alcançam o ápice. Zero cai deitado ao lado dela e a puxa para colocar a cabeça sobre seu peito.

— Eu te amo - Diz ele acariciando os cabelos dela.

— Eu também te amo - Responde ela.

 

                               ~ CASA DE DEAN ~

        Dean estava se trocando para ir para a s.h.i.e.l.d.

— Mano to pronta!! - Grita Thea de seu quarto.

        Dean sorrir e ao terminar de amarar a botina sai do quarto.

— Vamos - Diz ao chegar na porta do quarto da irmã, que sorria de algo junto com Thea e ao velo param de rir na hora — Assuntos de garotas? Por isso pararam? - Pergunta ele erguendo a sobrancelha esquerda, as duas não falam nada apenas sorriem — Oky vamos nessa - Completa ele saindo da porta.


                           ~ HOSPITAL ~

        Lary estava em um quarto recebendo soro na veia. Ela ainda estava desacorda e Connor sentando na cadeira ao lado de sua cama.

           O doutor entra na sala.

— Vocês tem visitas, pode deixar entrar? - Pergunta o homem.

— Claro - Responde Connor se levantando da cadeira.

— Irei mandar entrarem aos poucos - Diz ele e sai.


               Logo em seguida entra Isa, Isaac e Larissa.

— O que houve com minha chara ? - Pergunta Larissa se aproximando da cama.

— Ela passou mal e quase perdeu o bebê - Responde Connor cruzando os braços e olhando pra ela.

— Que bom que esta tudo bem, com ela e com o fofucho - Fala Isa.

        Lary começa a se mexer na cama e abre os olhos de vagar ficando olhando para cada um sem saber o que estava havendo.

— O que houve? Como eu vim.... - Ela logo se recorda e se senta na cama rapidamente levando a mão até a barriga.

— Ele ta bem não se preocupe - Diz Connor.

           Lary volta a se deitar.

— Garota você nos deu um susto - Fala Larissa pegando na mão dela.

— Me desculpe eu não queria preocupar vocês.

— Somos como uma família, mexeu  com um mexeu com todos - Diz Isaac.

— Vocês são demais galera - Fala ela.

— Olha vou mandar trazer flores e ursinhos pra você, essa sala parece uma solitária - Diz Larissa olhando a sala.

— Não precisa.

— Que isso pros dias que você vai passar aqui e o melhor que podemos fazer - Fala Isa.

— Chato é ficar aqui.

— E para o seu bem - Diz Connor tocando no ombro dela que sorrir pra ele.

— Tem outro pessoal querendo te ver então e melhor nos irmos, mas depois volto aqui - Fala Larissa.

— Ta bem.

             Larissa e Isaac sai primeiro da sala Isa fica por ultimo  e antes de sair se vira pra ela diz:

— Prepara o coração que tem uma surpresa pra você - E logo sai.

         Não demora muito e logo Izabelle, Junior e Bills  entram na sala trazendo flores.

— Não precisava pessoal - Diz Lary.

— Não custa nada, trazer presentes para uma mamãe muito especial - Fala Júnior colocando um vaso de rosas sobre a banquinha.

— Então como se sente? - Pergunta Bills.

— Bem melhor.

— Se o Connor não estivesse na hora teríamos perdido quem nem nasceu ainda, toma cuidado quero ver meu sobrinho em - Diz Izabelle brincando.

Lary rir e diz:

— Claro irei ter mais cuidado.

 


                     ~ BASE DA S.H.I.E.L.D ~

— Cade o pessoal? - Pergunta Dean entrando na sala de Fury junto com Thea e Clara.

— Foram visitar a Lary no hospital ela teve uma complicação - Responde Fury.

— Tadinha - Fala Clara.

— Ela ta melhor? - Pergunta Thea.

— Esta sim, e que bom que estão aqui tenho uma missão para vocês - Diz Fury fazendo um longo sorriso aparecer no rosto de Thea seria sua primeira missão — Achamos a localização dos jovens e vocês irão traze-los.

— Sim senhor - Responde Thea empolgada.

— Tem certeza? Não seria melhor ir só vingadores? Ele são aprimorados e.... - Dean e interrompido por Clara.

— Somos treinados para todas as ocasiões ou circunstâncias não temos medo  nosso dever e proteger as pessoas, iremos sim.

— Certo, vocês irão se encontrar com Isa e Isaac que já devem esta indo para o local - Diz Fury.

— Oky - Fala Dean.

— Boa sorte.

 

                   ~ HOSPITAL ~

         Izabelle, Bills e Júnior saem da sala.

— Hoje o dia vai ser longo - Fala Lary para Connor rindo.

— Pelo visto você e bem amada - Diz ele.

— Sim, mas não por completo.

— Como assim?

— E... - A porta da sala e aberta entrando Thalia e Backy.

        Lary olha na direção da porta com um meio sorriso que logo some ao ver Backy. Ela ainda estava muito magoada com o que ele havia feito.

— Vejo que você está melhor - Diz Thalia se aproximando da cama dela.

— To bem não precisa se preocupar - Fala Lary sorrindo para a amiga.

— Trousse para você um ursinho espero que goste -Diz Thalia.

 Backy se aproxima um pouco da cama e estende o pelúcia para ela pegar, mas Lary não se move apenas desvia olhar dele para Thalia.

— Brigado - Diz Connor pegando o urso.

 

                      ~ BASE DA S.H.I.E.L.D ~
                         * SALA DE FURY*

         Naty e Steve entram na sala, eles já estavam com roupas limpas e já haviam comido.

— Então qual o assunto que queria falar com nos? - Pergunta Steve.

— Se quiserem podem se sentar - Diz Fury guardando uma pasta.

         Naty se senta mas Steve permanece de pé.

— Os chamei aqui para dizer que a filha de vocês não está morta.

              Naty e Steve olha pra ele com os olhos arregalados e incrédulos com o que ouviam.

— O que?


..........


Notas Finais


Erros? Me perdoem.

Então gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...