1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores - The great battle - Interativa >
  3. Dois em um - Bônus

História Os Vingadores - The great battle - Interativa - Dois em um - Bônus


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Oi galera!!!!!!! Sentiram minha falta? Acho que não mas em primeiro lugar quero pedir desculpas para vocês por atrasar o dia da postagem. Meu mundo estava de ponta cabeça. Mas..... Estou aqui e espero que gostem do capítulo, boa leitura!!!!!!

Capítulo 5 - Dois em um - Bônus


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - The great battle - Interativa - Dois em um - Bônus

Naty e Steve olha pra ele com os olhos arregalados e incredulos com o que ouviam.

— O que? - Dizem unisimos.

— Sim,ela trabalhava para a Hidra mas acabou engravidando de um dos nossos, o Lizard ia usar a criança para fazer experimentos, foi quando ela descobriu que era filha  de vocês - Conta Fury.

— Eu vou ser avó? - Fala Naty com o olhar perdido olhando para o chão.

       Steve permanecia calado ainda não estava processando tudo que ouviu.

                      ~~

      Dean, Thea e Clara já estavam a caminho do local onde estavam os jovens mutantes.

— Teremos que esperar pela Isa e pelo Isaac? - Pergunta Thea.

— S.... - Dean e interrompido por Clara.

— Não, temos que concluir logo a missão, assim nos dando ponto com o Fury, sei que você não prescisa pois ja e um vingador mas eu preciso - Diz ela.

        Dean balança a cabeça negativamente, fazendo a garota bufa. Ele então para o carro a poucos metros do predio em que os X-Men estavam.

Um silencio se faz no carro, Clara  brincava com uma adaga que tinha mas mãos, Thea parecia estar hipnotizada olhando para o predio. Dean estava revendo o video de quando eles haviamos chegado.

— Eles vieram com uma pessoa a mais - Fala apos ver o video varias vezes.

— Nada a ver foram apenas sete - Diz Clara parando e guardando a adaga, passando para o banco da frente.

— Olha - Fala Dean colocando o tablet para ela ver o video.

— Olhem estão entrando no predio - Diz Thea ao ver duas pessoas entrar no predio abandonado — São eles.

— Não podemos esperar - Fala Clara ja impaciente.

       

                ~Dentro do prédio ~

— Porque demoraram?  - Pergunta Alex, para Lucas e Caliope que haviam acabado de chegar.

— A cali entrou na mente de uma recepcionista para ela poder liberar as compras - Diz Lucas colocando umas sacolas na mesma.

— Esse tempo e muito diferente do nosso, foi complicado chegar até o supermercado - Fala Caliope.

— Sem problema, só tomem cuidado não podemos passar para o lado errado - Fala Alex.

— Se o professor estivesse aqui nós ajudaria - Diz Donatello.

— Mas não está, temos que seguir sem ele não podemos fracaçar na missão - Fala Adry seria.

— Ela está certa - Diz Alex.

— Ola - Fala Clara na porta da cozinha assustando os jovens que se viram para ela rapidamente.

— Como entrou aqui? - Pergunta Lucas.

— A porta estava aberta - Responde ela gesticulando com mão.

          Adry olha pra Lucas e pra Caliope com cara de poucos amigos. Lucas olha pra ela e bate a boca dizendo " foi mal ".

— O que quer aqui? - Pergunta Alex.

— Só queremos conversar.

— Você não está só? - Fala Danatello. E logo Dean e Thea aparecem.

— O que querem aqui - Diz Alex novamente.

— Viemos busca-los o sabemos o que são e nosso chefe quer falar com vocês - Fala Clara.

— Se sabe o que somos tambem sabe que não iremos não e! - Diz Adry, ja fazendo sair uma navalha de metal de seus pulsos.

— Não queremos briga - Fala Thea.

— Quem disse que vamos brigar? Vamos lutar - Diz Adry já partindo pra cima de Clara.


~Base da NASA em alto mar~

Charles e Kat acordam em uma sala, onde só havia duas camas.

— Professor! O senhor está bem? - Pergunta Kat indo ajuda-lo a se sentar na cama.

— Onde estamos? - Pergunta ele.

— Não sei, não me lembro de nada.

Charles olha para varios cantos, procurando a porta da sala mas não dava para ver.

— Essa sala está impedindo deu usar minha telepatia - Diz.

— O que faremos?


~S.H.I.E.L.D~

Fury discutia com Bills sobre alguns plano que ele pretendia fazer no futuro.

— A academia poderia ser aqui! - Diz Bills e aponta em um lugar no mapa.

— Pode ser, teremos esse espaço todo aqui para os treinamentos - Responde Fury.

— Vou providenciar a compra do terreno agora mesmo - Fala Bills se levantando com uns papeis nas mãos — E providenciar que a construção comece logo.

— Faça isso, tenho assuntos a resolver sobre os dois mutantes que estão na NASA.

— Sim senhor - Diz indo em direção a porta.

Uma ventania começa e se formar na sala, fazendo os dois olharem um para o outro, e as folhas que estavam sobre a mesa voarem se espalhando pela sala.

Em um canto da parede raios azuis começam a sair. Bills e Fury sacam as armas e miram na direção do portal que se abria.

Dele sai dois jovens.

Assim que eles saem tudo volta ao normal.

— Quem são vocês? - Pergunta Fury colocando o dedo no gatilho.

Os dois levantam as mãos em forma de rendimento.

— Sou James e essa e a Katherine - Responde o rapaz.

— Vocês vieram do futuro? - Pergunta Bills.

Katherine faz gestos com as mãos, e James afirma com a cabeça.

— Sim - Responde ele, abaixando as mãos.

— Ela não fala? - Pergunta Fury, abaixando a arma.

— Não - Responde ele.

— O que vieram fazer nesse tempo? - Pergunta Bills curioso, ainda com a arma em punho.


~HOSPITAL~

Laryssa estava conversando com Connor, quando alguém bate na porta.

Ele se levanta e vai abrir.

— Steve? Natasha? - Fala ele surpreso ao ver quem era — Entrem - Diz e abre espaço pra eles passarem.

Lary ao ver os dois seus olhos se arregalam e brilham.

— Oi - Fala Naty.

— Oi - Responde Lary com um pouco de vergonha.

— Vou deixar vocês a sós, para por o papo de familia em dia - Diz Connor já se retirando da sala.

Rogers fica olhando cada detalhe da garota, Naty olha para ela como se estivesse sonhado.

—Quando vocês voltaram? Achávamos que estavam mortos - Fala Lary.

— Voltamos faz poucas horas - Responde Rogers.

— O Fury deve ter falado sobre quem eu sou né?

— Sim - Diz Naty balançando a cabeça com os olhos cheio de lágrimas.

— Nossa menininha - Fala Rogers com um sorriso de lado.

— Além de saber que você está viva, ainda terei um neto - Diz Naty se aproximando mais da cama da garota — Minha filha - Completa ela, abraçando Lary.


            ~~

Uma luta havia se iniciado entre Adry e Clara. Mesmo a mutante tendo habilidades extraordinárias, a agente também não saia por baixo, lutava bravamente.

— Não estamos aqui para lutar, e sim para ajudar - Diz Thea quase gritando.

— Não confiamos em ninguém - Responde Alex sério olhando para as duas que se atracavam.

Adry da uma rasteira em Clara que cai no chão, a mesma fica por cima da garota e coloca a lâmina na garganta dela.

— Já chega!! - Grita Dean, criando uma ventania enorme jogando Adry e os outros contra os móveis.

Alex se levanta rapidamente já jogando uma rajada plasmática energética na direção dos três, que são jogados para fora do apartamento.

Donatello ainda no chão joga uma rajada de gelo na direção deles, mas Isaac aparece na hora e estende a mão na direção do que vinha impedindo do gelo atingir os três.

— Vocês estão bem? - Pergunta Isa se abaixando para ajudar Thea a se levantar.

— Não foi nada de mais - Responde ela — Só a Clara que enfrentou a garota que sai garras do pulso.

Isa olha pra Clara que ainda estava sentada no chão, com alguns cortes pelo braço.

— Não viemos fazer mal a ninguém - Diz Isaac ainda com a mão estendida na direção deles.

Alex se preparava para jogar outra rajada energética neles, quando ele vê Isabella.

— Só queremos ajuda-los - Fala Isa aparecendo ao lado de Isaac.

A feição de raiva que ele estava some na hora, e sua mão que estava envolta pela energia volta ao normal.

— July? - Diz.

        ~~

Judas e Alejandro retornam para a base da s.h.i.e.l.d, pois seu trabalho havia acabado. Ao chegarem já ficam logo informando da volta dos antigos vingadores, e sobre a caça aos mutantes. Eles se disponibilizam para ir ajudar, mas Hill disse que não precisava estáva tudo sobre controle.

— Que saco ficar sem fazer nada - Resmunga Judas se encostando da parede.

— Se quiser podemos fazer algo bem divertido - Fala Alejandro com um olhar safado olhando pra Judas de cima a baixo.

— Infelizmente teremos que deixar para a próxima, quero ver como a Lary está.

— Oky então - Responde Alejandro pegando a cheve no bolso para abrir a porta.

— Mas posso te dar isso - Diz Judas se aproximando dele rapidamente e o beijando. Um beijo intenso e cheio de prazer.

Alejandro havia se declarado para Judas fazia três dias, no início ele ficou com medo de que não fosse correspondido e evitou falar. Mas não estava mais aguentando guardar aquilo só para ele, então tomou coragem e disse. Mas para sua surpresa e felicidade Judas também gostava dele.

— Não vejo a hora de te ter por completo - Fala Alejandro assim que se afastam um pouco.

— Breve você terá - Diz Judas voltando a beija-lo.

~TORRE STARK ~

Tony estava pondo as coisas em ordens, mas estava com um sorriso enorme no rosto por conta do filho ter dado conta de suas coisas, enquanto estava fora.

— Parabéns - Diz Tony assim que entra na sala.

— Aprendi com o melhor - Fala Júnior.

— E sua irmã como vai? - Pergunta se sentando no sofá.

— Está bem a Anna e uma ótima garota, tem uma inteligência muito especial. Depois do que houve no dia que vocês sumiram eu achei melhor ela ficar fora de tudo isso, não gostaria de ve-la morta.

— Falou como um pai, to orgulhoso, está agindo melhor do que eu - Diz Tony com um sorriso de lado — Já tem nomorada? E casado?

Júnior rir.

— Não sei se qualquer uma iria curtir a vida que eu tenho - Fala.

— Qual garota não gostaria de nomorar um rapaz rico e bonito?

— Não sei se isso daria certo, estaria colocando a vida dessa pessoa em risco também.

— E se a pessoa trabalhase nisso também?

— O que? - Diz Júnior sem entender.

— Sei quando uma pessoa gosta da outra mas não tem coragem de dizer, já passei por isso.

— Do que o senhor esta falando?

— Da garota que você presentiou com uma roupa bem especial, e equipada para uma agente.

Junior rir.

— A Izabelle? Ela só me ajuda em algumas coisas, e ela é uma agente não tem poderes então eu não iria deixar uma pessoa sem ter como se defender melhor, sendo que posso criar armaduras e muitas outras coisas. Foi só para ajuda-la nas missões.

— Sabe o que significa isso? - Pergunta Tony e Junior da de ombros — Que você se preocupa com a pessoa e se você se preocupa, você gosta dessa pessoa.

Júnior fica olhando para o pai, estaria ele certo? Ele taria gostando mesmo de Izabelle?

        ~~

Aiden estava levando uma vida normal, havia comprado uma casa após rackar algumas contas. Ele morava em um dos maiores e mais luxuosos predios de Nova York. Ele havia mudado um pouco seu estilo, assumindo um estilo social. Usava documentos falsos, e trabalhava no gabinete do prefeito.

Ele havia assumido uma vida completamente nova e diferente da que já viveu. Estava sempre por dentro de tudo que acontecia na s.h.i.e.l.d e com os vingadores.

Aiden entra no apartamento jogando sua grava e seu terno no sofá, ele vai até sua mesa e abre o notebook, digita algo e logo em sua tela aparece a cela onde Charles e Kat estavam.

   ~~

Thalia e Backy passaram o dia procurando casa para comprar, já que em breve eles se casariam.

— Essa e perfeita - Diz Thalia entrando no carro.

— Também gostei dela - Fala Backy ligando o carro — Mas temos mais duas para ver.

— Claro, mas antes vamos comer algo? Estou morrendo de fome.

— Claro meu amor tudo o que você pedir - Diz.


BASE EM ALTO MAR

Zero e Sara estavam na sala de uns dos grandões da NASA, esperando a permissão para ir interrogar os novos prisioneiros.

— E porque eu deixaria vocês ir? Se tenho muitos outros - Fala o homem que estava sentando atrás da mesa.

— Porque somos capacitados, e não falharemos - Responde Zero, serio.

— Nunca falhamos senhor - Fala Sara.

O homem fica a pensar mas logo toma sua a decisão.

— Oky, irei autorizar a entra de vocês, mas sem armas ou qualquer tipo de objetivo que sirva para fuga.

— Sim senhor - Responde Sara.

— Façam suas perguntas pois o Lizard ira vim busca-los.

Os dois logo se retiram da sala.

— Temos que agir logo, a Hidra não pode por a mão neles - Fala Zero andando a passos largos.

— O Fury já mandou alguma mensagem?

— Vou verificar, te vejo lá - Responde Zero entrando em uma corredor.

         ~~

— July? - Diz Alex novamente.

Isa fica olhando pra ele sem entender.

— Acho que ele ta falando de você - Sussurra Isaac pra ela, que volta a olhar para Alex.

— Só queremos ajudar vocês - Fala Isa — Sabemos onde os outros dois que vieram com vocês estão.

— Sabem onde o professor está? - Pergunta Caliope.

— Sim, ele está com nós na nossa base - Responde Isaac.

Alex olha pra Lucas e depois pra Caliope.

Os poderes de Cali haviam parado de funcionar desde que chegaram, ela havia tentando várias vezes mas não deu certo.

Ela logo entende o recado, fecha os olhos para se concentrar e entra na mente deles.

— Na verdade eles não estão com o professor mas sabem onde ele está - Fala abrindo os olhos, olhando para os dois.

— Você tem o poder de telepatia? - Pergunta Thea aparecendo na porta.

Cali ascenti com a cabeça.

— Então porque não entrou antes? Assim não teria acontecido briga alguma - Diz Dean.

— Estava tendo interferência ou algo do tipo não sei porque - Fala ela.

— Então vão com nós? - Pergunta Isa.

Alex olha pra ela e depois para seus companheiros, que ascentem com a cabeça.

       ~~

Katherine e James explicam a Fury porque voltaram para o passado.

— Então vocês são filhos de vingadores? - Pergunta Bills.

Katherine balança a cabeça dizendo sim.

— E quem seria eles? - Pergunta Fury.

A jovem olha pro rapaz, e começa a falar com ele fazendo gestos com as mãos.

— Oky - Responde James e olha pra Fury e Bills — Infelizmente não podemos falar, isso pode acarretar mudanças no futuro.

Hill bate na porta e logo entra.

— Senhor vim só avisar que a Laryssa recebeu alta e breve estará aqui - Ela olha pros dois jovens — Quem são eles? - Pergunta apontando para os dois — Há conseguiram convencer os mutantes a vim para cá, breve estão aqui.

— Muito obrigado Hill, diga que estarei esprando todos na sala de reunião, convoque Stark também.

— Sim senhor - Responde ela e sai da sala.


~ AKIHIRO DAKEN NARRANDO ~

Havia seguido um dos grupos da s.h.i.e.l.d, estou sempre observando eles para saber se me junto a eles ou não, o mundo está muito hostil não posso confiar em qualquer um.

Fiquei horas parado em frente a um predio, até que eles saem acompanhados de outros jovens. Quando pude ver melhor quem era, meu coração acelerou a mil, as lagrimas brotaram no em meus olhos.

Como era possível? Eles? Será que são eles mesmo?

Meu velhos pareceiros em batalha estavam bem ali, onde meus olhos podiam ver. Logo veio as velhas lembranças que tive quando estava no instituto.

Balancei a cabeça para as lembranças sumirem, liguei o carro e sai seguindo o deles.


~ANO 2038.......~

— Mandou me chamar senhor? - Pergunta um humanoide alto, musculoso de pele roxa.

— Sim. Hitto preciso que resolva um problema para mim, alguns alunos desobedeceram as regras e voltaram no passado para tentar alterar o destino dos que se foram - Responde o homem, que estava em pé olhando para as luzes da cidade. Por conta do escuro não dava para ver seu rosto, mas Hitto que trabalhava com ele e o conheia a anos.

— Sim senhor irei viajar ainda hoje - Fala Hitto já saindo da sala.

Hitto é um alienígena assassino, contratado por vários para matar mutantes ou heróis, conhecido como " Assasino de Aluguel ". Ele mata sem dó, nunca falha em suas missões principalmente se for uma pessoa que ele tem recha.

Hitto recolhe o que irá precisar para a missão, coloca tudo em uma bolsa e joga sobre as costas. Para voltar não tempo ele usaria um colar que roubou de Katherine lahey, quando tentou matala-la pele primeira vez.

Ele assume uma foram humana, sua aparencia de humanide muda para um rapaz moreno, olhos negros, forte e com uma tatuagem em seu braço esquerdo.

Após assumir sua forma humana ,Hitto desaparece em um piscar de olhos.


BASE EM ALTO MAR

Sara e Zero entram na sala onde Charles e Kat estavam.

— Viemos lhe fazer algumas perguntas - Fala Sara assim que fecha a porta.

— Não temos nada para falar - Diz Kat séria, encarando o chão.

— Mesmo não querendo vocês terão que falar - Fala Zero a encarando — Estamos aqui apenas para ajudar - Completa num tom baixo quase cochichando.

— E quem disse que acreditaremos em você? - Diz Kat se levantando e passando a encara-los.

— Quando sairmos daqui lhe explicarmos melhor - Fala Sara olhando de relance para a câmera que tinha no canto da parede.

~ Apartamento de Aiden ~

Ele observava cada movimento que acontecia dentro da sela dos x-men.

— Que chato nada de legal acontece - Resmunga, mas logo vê Zero e Sara entrando na sala — Acho que agora vai melhorar - Diz olhando atentamente para a tela do notebook.

Zero congela a câmeras que haviam na sala fazendo as imagens sumirem. E os alarmes serem soados.

— Legal - Aiden começa a digitar algo nas teclas e logo, acessa as câmeras por via satélite onde passa a velos pelo infra vermelho.

Sara e Kat são as primeiras a sairem da sala, sendo seguidas por Zero que levava Charles nos braços.

Aiden fica observando eles.

O corredor em que eles estavam lota de soldados armados.

Sara coloca Kat atrás de si, e grita usando seu grito super sônico fazendo os soldados colocarem as mãos nos ouvidos e cairem se contorcendo no chão.

Kat fica olhando pra ela abismada com o que via. Logo outro grupo de soldados aparecem atirando. Elas se jogam no chão, Zero fica todo de gelo e se vira de costa para proteger Charles, as balas atingem seu corpo e cai no chão.

— Zero! - Grita Sara fazendo ele olhar pra trás, vendo as duas no chão.

Zero coloca Charles no chão e se vira para os soldados estendendo a mão na direção deles, criando uma parete de gelo.

— Tem outra sainda por aqui - Fala ele voltando ao normal e se abaixando para pegar Charles.

Eles entram em outro corredor, e correm em direção a porta.

— Está trancada - Diz Sara ao tentar abri-la.

— Tenta colocar a senha novamente - Fala Zero, olhando para a direção que haviam acabado de vim — Estão vindo - Resmunga.

— A senha não está dando certo - Diz Sara olhando pra ele.

— Não vamos conseguir - Indaga Kat.


Notas Finais


Então???!!!! Erros? Me perdem.
Espero que tenham gostado do capitulo, o proximo não vou demorar a postar.

Beijos!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...