1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Ataque a base dos vingadores

História Os Vingadores - Ataque a base dos vingadores


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Pessoa!!! Mais um capítulo pra vocês espero que gostem.

Capítulo 10 - Ataque a base dos vingadores


Dean, Larissa e Izabelle aparecem na sala de Stark. Mas quem  estava la era Rogers sentado na mesa, ele apenas olha pra eles.

- Tivemos um imprevisto e acho que o presidente não vai mais querer a gente como seus seguranças - Fala Dean se afastando das meninas.

- O que houve? - Pergunta Rogers.

- Um grupo de mutantes eu acho, nos atacou e não tivemos outra opção a não ser usar os poderes - Fala Iza se sentando na cadeira.

- Não tem importância o principal e que salvaram o presidente - Diz Rogers, logo Tony entra na sala com ums papel nas mãos e os joga na mesa.

- A missão espacial deu tudo certo - Fala todo alegre e logo  olha pros três jovens - O que fazem aqui?

- Deu um problema - Diz Dean.

- Legal! duas missão fracassada.

- Como assim? Duas? - Pergunta Lari.

- Missão África deu errado e alguém se feriu e agora a de vocês, só falta a missão mar também da errado.

- Tony você e fogo cara - Diz Lari saindo da sala com raiva.


             Isabelle já estava no hospital, Zero e Bry não quiseram sair do lado dela, ela levou um tiro na cintura do lado esquerdo e perdeu muito sangue, mas a doutora " Show" a colocou no berço para reconstrução da pele ( Que nem nos vingadores 2, quando o arqueiro e baleado). Logo ela ta na ativa novamente.


          Thalia, Seth e Bryan chegam na base com o vírus e com o doutor Ben algemado pois queria fugir.

- Aqui esta o vírus - Diz  Seth colocando a cápsula na mesa.

- Muito bom, vou mandar para análise - Fala Tony saindo da sala com a cápsula.

          Rogers estava na mesa lendo um papel.

- Acho que sei de onde e porque essas doenças estão se espalhando - Fala Thalia, fazendo o capitão olhar pra ela - Hidra.

- Tem certeza?

- Completamente - Fala e faz sinal pra Bryan que trás Ben - Ele foi um amigo meu a muito tempo, eu o interroguei antes de chegar aqui e descobrir que esse vírus foi vendido para a Hidra e ele e um do capangas deles.

- Boa descoberta, vamos preparar outra missão pra isso - Diz se levantando.

         A porta da sala e aberta e entram Bem, Anna e Sara logo em seguida Bryane, zero e Isabella.


- Que bom que se recuperou Isa, seu pai não iria entender se acontecesse algo com você - Diz Rogers e se retira da sala.

             Logo depois entram na sala Dean, Larissa e Izabelle. Lari logo corre em direção a Bryane e a abraça.

- Nossa que bom que você está bem, soube que alguém na sua equipe se machucou e achei que tinha sido você - Fala só pra ela ouvir.

- Não precisa se preocupar comigo, a Isa e o Zero são ótimos amigos eles cuidaram de mim, mas acho que nem precisou - Diz se afastando dos braços da amiga.


              Todos eles sentam na mesa.

- Então galera! A resolução de tudo e que o vírus foi vendido pra Hidra e eles estão aprontando com isso - Começa Dean a falar - Temos que atacar a base da Hidra.

- Impossível - Diz Isabella.

- Nada e impossível quando trabalhamos como uma equipe - Fala ele e os outros confirma com a cabeça.


- Então! Qual e o plano? - Diz Stark entrando na sala.

- Aff - Reclama Lari.

- Não temos planos no momento mas somos uma equipe e podemos bolar isso juntos - Fala Dean.

- Então quer dizer que você e o cabeça da equipe? Certo? Alguém o colocou ou foi você mesmo que se elegeu - Diz Tony apontado a caneta pra ele.

         Dean fica calado, mas logo Anna fala:

- Independente de você que não acata ordens ou não ta nem ai pra regras, nos como uma equipe, e aqui pra nos bem melhor que a sua que e composta por um bando de pessoas velhas, ultrapassadas na idade, somos muito compreensivos e pretendemos ajudar uns aos outros - Fala ela, fazendo Tony se calar, toda a equipe a olha.


- Concordo com ela - Diz Bryane.

- Vocês foram convocados por mim, e aqui dentro vão acatar as minhas ordens e o que eu falar ou tão fora da equipe.

             Todos permanecem calados.

- So vamos ficar porque o mundo precisa da gente, porque se fosse por você eu já estaria  fora - Diz Lari se levando e saindo da sala.

           Aos poucos cada um saiu e só Stark ficou.

- Conseguiu deixa-los com raiva - Fala Naty entrando na sala.

- Pos e até nos chamaram de velhos - Diz Clint.

- São jovens, so isso - Responde Tony passando a mão na cabeça.

- A guria que falou e a sua filha? - Pergunta Clint e ele balança a cabeça dizendo "sim" - Da pra ver de quem ela puxou a autoridade - Completa Clint e rir.

- Não enche - Diz Tony e sai da sala.

          Naty e Clint riem quando ele sai.

 


         Anna caminhava em direção ao seu quarto, ele caminhava olhando pro celular  estava jogando  e caba esbarrando em Júnior que vinha também distraído com o celular.

- Você e maluca! Garota! - Grita ele quando seu celular cai no chão.

- Não enche moleque - Fala ela e continua andando.

- Ei! Acha que vai se safar tão fácil! - Reclama ele e ela se vira pra trás.

- Sim - Diz com sacartimo.

           Júnior pega o celular com raiva e sai, Anna entra no quarto.

 


            Isabella estava no quarto se trocando para sair, estava com saudades da avó e combinou com Bryane para  dar cobertura para poder sair escondido. Alguém bate na porta, ela logo abre era Clint.

- Pois não - Fala.

         Clint a olhava com os olhos cheio de lágrimas não estava acreditando que tinha uma filha dessa idade.

- O senhor quer algo? - Pergunta ela.

- Não,  sou Clint Barto sou o seu pai - Fala ele.

            Isa fica paralisada na hora sem reação, o que deixou Clint um pouco triste achando que ela não o aceitaria. Ela logo abre um sorriso de lado e abraça ele.

- Nossa eu sempre quis conhecer o senhor - Fala ela no abraço.

- Nossa você e igual a sua mãe  - Diz assim que se afastam do abraço - Vai pra algum lugar? - Pergunta vendo que ela estava bem vestida.

- Não - Mente.

- Quer dar uma volta? Tipo irmos num lugar para comermos algo?

- Claro - Fala ela e sai do quarto.

          Eles caminham até a porta de saída, onde Bryane estava esperando ela.

- Achei que não viria - Diz.

         Isa sorrir meia sem jeito.

- vocês iam sair? - Pergunta Clint.

          Bry não responde nada fica calada.

- E.... Eu ia visitar minha avó, da uma volta, ninguém aguenta ficar aqui por muito tempo - Fala Isa.

- Ta certo eu também não aguentaria se tivesse sua idade - Diz ele e olha pra Bry - Então quer vim com nos? Vamos comer algo - Convida ele.

- Serio?! Que legal! - Fala toda alegre.

 

              Ben e levado para outro interrogatório e Thalia estava sempre la para ver.Benjamin, Sub- Zero e Seth estavam na sala de treinamento, os três lutavam juntos uns com os outros.
Larissa pegou sua moto e saiu também para esfriar a cabeça era muita pressão pra ela, as ordens de Stark e suas palavras eram de muita ignorância e arrogância.
Dean, Bryan, Sara e Iza estavam em uma sala discutindo sobre um plano de ataque.


                       POV ON

          Sou alguém que gosto de fazer meu trabalho e o levo a sério. Estou na porta de entrar para na base dos vingadores, sou um agente.
Logo os soldados liberam minha passagem, entro no corredor  com minha maleta, passo por uma sala e estavam os novos integrantes da equipe. Prossigo caminhando e chego até uma sala onde eram guardado as armas, digito a senha e entro.
O lugar era enorme, tinha muito armamento, de armas a munições, granadas e etc...., chego no centro da sala coloco minha mala na mesa e a abro. Tiro uns objetos de dentro e começo a montar meu armamento, em segundos minha bomba estava pronta, a deixo em cima da mesa e digito os minutos para a detonação. Saio da sala e vou para outra onde um dos nossos estavam sendo interrogado, jogo uma bomba de gás que faz todos la de dentro desmaiar e saio do local com o Ben um dos nossos técnicos em vírus.
Meu nome e Ciro e eu trabalho pra Hidra.
Ativo a bomba, entro no carro e arranco saindo do local.

            De longe vejo o clarão e o fogo tomarem conta da base dos vingadores.

- E o fim deles - digo pra mim mesmo.

 


Notas Finais


Então nova regra!
Quem comentar sempre deixe o nome do seu personagem no fim do capítulo.
Se n deixar seu personagem pode morrer pois vou achar q vc n esta comentando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...