1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Sobreviventes

História Os Vingadores - Sobreviventes


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Então galera um capitulo bonos para vocês espero que gostem!!!

Boa leitura !!!!

Capítulo 11 - Sobreviventes


Clint, Isa e Bryane estavam na sorveteria, era umas 10 horas da noite, elas riam com as piadas que ele contava e com sua brincadeiras o telefone de Clint toca e ele se afasta pra atender.


            * LIGAÇÃO ON*


- CLINT! SOCORRO! A BASE PEGOU FOGO!!! - Dizia Natasha do outro lado Linha.

- Natasha! O que houve? - Pergunta ele mas a ligação estava ruim e cai - Merda! - Xinga ele, e guarda o celular.


- O que houve? - Pergunta Isa.

- A base foi atacada.

- Temos que ir de pressa - Fala Bry se levantando da cadeira.

- Não vocês não podem ir.

- Porque não? - Pergunta Isa.

- A base toda esta em chamas.

         Isa e Bry arregalam os olhos e saem correndo pra fora da sorveteria e entram no carro.

- Você vem ou não - Diz Bryane no volante, Clint entra no carro e elas saem arrancando.


           Eles chegam rapidamente no local, Larissa havia chegado na mesma hora.


- Há meu Deus - Diz Isa quando vê tudo em chamas.


- O que houve? - Pergunta Larissa boquiaberta.

          As chamas eram muito, estavam por todas as partes. Larissa nem pensa duas vezes e se teleporta para dentro da base.


             * POV LARI ON*

        Eu tinha que salvar meus amigos, nem tive tempo de pensar e logo me teleportei. Apareci em uma sala, onde estavam Sara, Izabelle, Dean e Bryan.
         Um pedaço do teto havia desabado em cima de Bryan e só sua cabeça estava para fora, ele já estava morto.

- Não tem como sair, la fora ta tudo tomado em chamas - Fala Iza nervosa.

         Dean tentava conter as chamas com seu vento mas ele já estava ficando fraco por conta de não haver ventilação.

- Galera deem as mãos - Digo, eles dão as mãos, toco no ombro de Dean e logo os tiro dali.

           Deixo eles perto de Clint e retorno para lá. Agora vou para a sala onde vi pela ultima vez Benjamin, Seth e Zero que estavam treinando. Espero que estejam ainda lá. Ao chegar vejo que Ben e Seth estavam mortos e Zero esta derretendo, como água. Toco nele o tiro dali.


- Falta a Anna - Diz Bryane.

- Oky vou atrás dela.


          Sumo e apareço no quarto de Anna ela estava desacordada na cama, havia inalado muita fumaça, quando ia tira-la dali ouço alguém batendo forte na porta que logo vem ao chão.

- Tony! - Digo ao ver a armadura.

       Ele abre o capacete revelando que era Junior seu filho.

- Vamos temos que ir - Digo e toco nele também os teleportando dali.

            Ao teleportar eles fio cansada e me sento na grama.

- Junior! Cade seu pai? - Pergunta Clint, ele responde balançando a cabeça dizendo não.


         Logo me lembro que faltava Thalia, me levanto rapidamente e me teleporto até a sala onde a vi. Ela estava desmaiada com um corte na testa, logo toco nela e a tiro dali.


          Outra grande explosão acontece nos jogando longe. Bato as costa contra a árvore e caio no chão.


               * OFF *

          Era o fim dos vingadores? O que houve com Tony, Naty e Rogers? Estão mortos?

            Clint pega os que restaram e os leva para uma casa onde era um dos esconderijos dos vingadores quando estavam sendo perseguidos pelo governo.

        Bryane, Isabella e Clint ajudam a cuidar dos ferimentos dos outros, Larissa tinham saído para comprar comida e mais remédios.


- Eu não gosto de remédios - Fala Zero, pra Isabella que tentava lhe dar um comprimido.

- Você tem que tomar não tem opção - Diz ela calma.

          Ele toma o remédio e ela continua fazendo o curativo do braço dele.


         Júnior vai até o quarto onde Anna estava.

- Ela ta bem? - Pergunta ele pra Bryane.

- Vai ficar melhor so precisa descansar - Fala ela saindo do quarto.


              Eram uma da madrugada e Larissa chega  com os remédios e a comida.

- Achei que não viria mais - Brinca Bryane.

- Esse lugar e longe, foi mais rápido porque to de moto - Diz ela e entrega umas bolças a Bry.


        Todos já estavam melhor, Dean, Thalia, Iza e Zero estavam na mesa esperando Lari chegar com a comida.

- Até que fim - Diz Zero assim que Bryane entra com umas sacolas, ela ajuda e logo estavam todos comendo.


           Isabella e Anna estavam dormindo no mesmo quarto, Junior estava na varanda pensativo. Clint esta tentando entrar em contato com os outros vingadores que estavam em missão.


                * DIA SEGUINTE.......

 

 


Notas Finais


Continua a mesma regra comente o nome do seu personagem no fim do comentário oky.

Beijos amo vocês!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...