1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Vida que se segue

História Os Vingadores - Vida que se segue


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Oi galera mais um capítulo para vocês espero que gostem.

Boa leitura!!!!

Capítulo 14 - Vida que se segue


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Vida que se segue

Sara voltou a trabalhar no Starbucks, e deixou Zero em casa. Mas o mesmo não se contentou com a ordem de Sara e decidiu sair.
Zero era uma pessoa que não conhecia muito as coisas, pois ele morava na roça.
Zero sai e fica caminhando pela cidade imensa de Chicago.


               ~ HELITRANSPORTE ~

         Dean, Iza e Lari chegam com os aprimorados que Fury pediu.
Alejando foi levado para uma sala, onde o amarraram em uma cama, para caso quando ele acordar não agredir ninguém.
Samantha, logo foi direto para a sala de Fury, para falar com ele.

           Ela entra na sala, onde Fury estava sentado conversando com Hill.


— Senhor, Samantha  Collins - Fala Lari entrando junto com a moça.

— Eu disse que ela seria fácil - Diz ele se levantando e vindo na direção delas — Esta pronta para ser uma agente?

— Sim senhor - Responde Samantha.

— Venha comigo - Fala Hill abrindo a porta e saindo sendo seguida por Samantha.


— O Dean e Iza teve problemas com o Alejandro, mas conseguiram - Avisa Lari.

— E onde ele esta nesse momento?

— Amarado sobre uma cama, estamos esperando que ele acorde - Responde ela.

— vou vê-lo em alguns minutos - Diz Fury.

         Lari já ia saindo quando ele diz:

— Tire o dia de folga, você e os outros dois.

          Lari afirma com a cabeça e sai.

 

                  ~~~~~~~~~~~~~~~~~

          Bryane e Isabella, estavam no quintal de casa, treinando seus poderes e lutas.

— Vocês são feras em - Diz Matt as assustando.

— Como entrou? - Pergunta Isa.

— A senhorinha me deixou passar, gente  boa ela - Fala ele descendo as escadas.

           As duas continuam a treinar, e fazem de conta que Matt não estava lá.

— Há, tem um homem querendo falar com você Isa - Diz Matt se sentando na escada.

— Vamos dar uma pausa - Fala Bry, pegando uma garrafa de água para beber.


         Isa passa por Matt, que fica a olhando sumir na porta.

— Essa dai você não consegue - Diz Bry, vendo o olhar do rapaz.

— Você nem sabe, sou um dos maiores conquistadores do colégio - Fala ele se gabando.

— Hum.... Sei.

 

        Isabella chega na sala onde sua avó estava falando com Clint.

— O que faz aqui? - Pergunta ela, fazendo a senhora parar de falar.

— Vou deixar vocês dois a nos - Diz a velha saindo da sala.

— Como você está? - Pergunta ele.

— Tou bem - Responde ela cruzando os braços.

— Que bom - Fala ele sorrindo.

— Era so isso que queria saber?

— Não, eu vim perguntar se você quer passar uns dias na minha casa, já que você vai entrar de ferias.

        Isa não responde fica calada, de braços cruzados na frete de Clint.

— Então e um não, tudo bem - Diz ele se virando para ir embora.

— Eu topo - Fala ela fazendo ele se virar rapidamente — Mas você leva a Bry também? Porque os pais dela viajaram e a Lari esta em missão.

— Claro - Responde Clint com um longo sorriso no rosto.


        Isa sai da sala e vai para o quintal para falar com Bry, que logo topa a viagem.

— E eu? Porque ninguém me convida? - Diz Matt.

— Esse moleque e um carrapato meu - Fala Bry revirando os olhos.

— Não sei se meu pai vai deixar, você ir também - Diz Isa.

— Cara! Seu pai e o Clint Barton, o cara mais gente boa da equipe vingadores - Fala Matt.

— Eu não sei não - Diz Clint aparecendo na porta, fazendo Matt se calar — Se as garotas quiser te levar, não tem problema.

         Matt olha pra Bry, e fica  balançando a cabeça dizendo sim.

— Oky! Leva esse puxa saco também - Diz ela.

 

             ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

        Zero para na frete do Starbucks onde Sara trabalhava e entra. Ele se senta em uma mesa e logo a atendente vem atende-lo.

— O que o gato vai querer? - Pergunta a moça.

          Zero procurava por Sara, que logo aparece atrás da moça.

— Deixa esse que eu atendo - Diz Sara, a moça que se retira — O que faz aqui?

— Não gosto de ficar preso em uma casa - Fala ele.

— Oky, vou te trazer um Hamburg - Diz Sara saindo de perto da mesa.

        Uns homens entram no recinto encapuzados e com armas na mão.

— E um assalto! Todo mundo no chão! - Grita um deles, e aponta a arma para as pessoas — Você também grandão - Diz ele apontando a arma pra Zero.

— E melhor você não apontar isso pra mim - Fala Zero.

— O que?! Isso e uma arma e esta carregada - Diz o homem.

          Zero cria uma estaca de gelo, e parte pra cima do homem, enfiando em seu estômago. Os comparsa dele veem d começa a atirar em Zero, que faz o corpo do homem de escudo, e se esconde atrás do balcão.

O povo entra em pânico e começam a gritar, dois homens aponta suas metralhadoras, para essas pessoas e mandam eles se calarem. Sara que estava escondida atrás do balcão, vê a cena e logo se levanta, já usando seus poderes ( Grito sônico) que afeta apenas os dois bandidos, os jogando contra a parede. Ela corre e pega a metralhadora de um que havia caído e vai até os homens que ainda estavam vivos.


— Vocês não tem coisa melhor para fazer não? - Pergunta ela, já atirando nos dois.

            Logo um arma e posta na cabeça de Sara.

— Solta a arma - Diz o homem com a arma na cabeça dela.

       Sara logo larga a arma, Zero sai de trás do balcão, lançando estacas de gelo nos dois, homens que estavam esperando ele sair. Os dois morrem na hora.
Zero também lança outra estava na direção do homem que apontava a arma para Sara, que o acerta na cabeça e cai morto no chão.

— Brigado - Diz Sara a ele — Temos que sairmos daqui, a policia esta chegando - Fala ela o puxando pelo braço e saindo pela porta dos fundos.

(...)

 
               ~ HELITRANSPORTE ~

— O Fury disse que podíamos, tirar o resto do dia de folga - Diz Iza entrando na sala onde Dean e Larissa estavam.

— Que bom, tenho que ajudar a Bry a fazer as malas, ela vai pra casa do Clint - Fala Lari amarrando o sapato.

— Que bom assim eles esquecem o que houve na base dos vingadores - Diz Dean.

— Pos e, mas falando nisso, onde será que a Anna e o Stark junior se meteram? - Pergunta Lari.

— Esses dois brigam muito, se estiverem juntos e um milagre - Responde Iza.


(....)


               ~ RUSSIA BASE DA HIDRA ~

        O doutor e Aiden estavam na sala, observando como o Clone dois esta se saindo.
O clone 2 segundo cobaia da hidra foi criando com, diversas habilidades. Ele foi submetido a vários DNA, como os do, Capitão America, Luke Cage, Viúva Negra, e  usaram uma parte do celebro de Tonny Stark, e acrescentou a habilidade de fogo.

— Tenho certeza de que criamos o Clone perfeito e certo - Fala o doutor do outro lado do vidro, observando o rapaz que estava sentado na mesa, e uma enfermeira recolhendo sangue dele.

— Com certeza - Responde Aiden — E seu nome será?

— Connor - Responde o doutor.


            O computador de Aiden começa a apitar, ele logo se senta na cadeira e tecla algumas teclas.

— Parece que o Clint vai dar uma viagem, com sua filha e outros dois vingadores - Diz ele ao ler o que havia na tela.

— Certo, mandem abater o jato no ar - Ordena o Doutor — E se possível tragam eles para mim, preciso de novas habilidades - Completa ele e sai da sala.


(...)


           No Helitrasporte Matt já havia entrando no jato, e Bry estava se despedindo de Larissa.

— Cuidado ta, porque o mal esta em todos os lugares - Fala Lary abraçando a garota.

— Claro - Diz ela e sobre no Jato que logo sai dali.


            Isabella e Clint estavam na frete, Bry e Matt atrás.

— Nossa esse Jato e muito show - Fala Matt olhando pra todos os lados.

— Ficar calado por um minuto, moleque - Reclama Bry.

         Um botão de alerta vermelho começa a tocar.

— O que houve? - Pergunta Isa.

— Mísseis - Responde Clint, olhando para a tela — Se sentem e apertem o sinto.

          Matt e Bry rapidamente se sentam.

— Era melhor eu ter ficado em casa - Diz Matt.

— Aff - Fala Bry revirando os olhos.

           Clint se desvia de dois mísseis, mas um acaba acertando o jato o abatendo.

 

 


Notas Finais


Nossa!!!!!! Ferrou! O que será que vai acontecer?
Saberemos em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...